Tudo dando errado

20 2 6
                                    

Estava deitado em minha cama, me sinto meio desanimado e eu sei que mais tarde terei que sair com Anthony. Ele foi pra casa dele depois da aula pra pegar as coisas dele, tipo tintas, uma tela, cavalete. Ou talvez ele desenhe no caderno em vez de fazer uma pintura. De qualquer forma, ele tinha que ir falar com a mãe dele e por ver que eu estava meio esquisito talvez ele quisesse me dar um tempo. Ouço batidas na porta e imagino que seja ele.

— Tá aberto, não se preocupe que estou vestido! — falei só pra fazer graça, não fico nu no meu quarto de tarde, só durmo pelado às vezes.

— É uma pena!

Me assustei com a voz que ouvi, sentei na cama e olhei espantado. É Isabella e se ela está aqui, talvez seja porquê Anthony também está, então sem pânico, Heitor. Ele disse que traria ela ontem, mas eu não chamei Olívia.

— Eu devia ter dito pro Anthony que eu não ia mais levar garota nenhuma! — levanto, a encaro com tédio e coloco as mãos no bolso da minha bermuda.

— Bom, eu não sei do que você está falando! Eu não vim com o Anthony, mas sei que ele vem aqui mais tarde!

Arqueio uma sobrancelha e fico realmente confuso com a presença dela aqui. Abro a boca para perguntar, mas nem tive tempo, pois ela pulou em mim e grudou os lábios nos meus. Por pouco não perdi o equilíbrio e assim que me firmei empurrei ela. Ainda bem que controlei minha força, se não ela ia cair no chão e acabar batendo a cabeça, pois quase perde o equilíbrio também ao bater com uma perna no meu puff do Minecraft. Ela ia se espatifar toda no chão.

— Ficou maluca? Você não está ficando com o Anthony? — passo a mão no rosto. Eu normalmente não respeito os caras que estão só ficando com uma garota, mas é diferente quando o cara é meu amigo e a garota dele é minha ex. Aponto para a porta — Olha só, saí daqui!

— Você se importa com seu amigo, né? E fica com a consciência pesada porque você não é tão filho da puta assim, só o soficiente para me enganar!

— Te enganar? Okay, talvez eu tenha errado em te pedir em namoro só pra perder a virgindade, mas também estava meio claro que eu não era perdidamente apaixonado!

— MAS EU ERA! — ela me empurra pelo peitoral com certa agressividade — Você foi o primeiro garoto que eu beijei e o primeiro com quem eu transei! Você foi meu primeiro namorado e eu não merecia ser jogada fora como você me jogou!

— Desculpa! Eu juro que não faria aquilo se eu fosse mais maduro! Eu realmente me arrependo de ter feito você sofrer!

— Desculpo... mas vou fazer você sofrer um pouco agora! — ela começa a se aproximar e eu vou me afastando. Talvez ela queira me fazer sofrer psicologicamente, ou talvez ela queira chutar meu saco. Seja lá o que for, não quero — Você está com medo de uma garotinha?

— Você está longe de ser uma garotinha, parece mais um demônio em forma de garota!

— Talvez eu seja uma Succubus que veio para sugar toda sua energia vital. — ela está tentando me seduzir, acredito eu, mas presssiono meus lábios para não rir desse papo — Quem garante que você está acordado nesse momento? — ela me encurrala em uma parede, mas não é como se ela fosse conseguir me manter aqui — É o lado direito, né?

— O que? — dou uma risada, não entendi. Mas foi por pouco tempo, pois ela chutou meu tornozelo direito e senti minha perna toda fraquejar com a dor — Filha da puta, o que deu em você?

Felizmente estava perto da cama de palete que fica em frente a minha tv e o videogame, então andei meio mancando e sentei no colchão. Não duvido nada que daqui a pouco meu pé comece a inchar.

Heitor Onde histórias criam vida. Descubra agora