Surpresa

22 3 17
                                    

O dia da expulsão do Heitor não vai acabar tão cedo kkkkk.

Brincadeira, depois desse capítulo as coisas vão começar a andar novamente.

✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧

Estava voltando pra casa quando ouvi um celular tocando, olho para o meu que está preso no apoio de carro, mas não é ele, então percebo que o Heitor deixou o celular dele na mochila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava voltando pra casa quando ouvi um celular tocando, olho para o meu que está preso no apoio de carro, mas não é ele, então percebo que o Heitor deixou o celular dele na mochila. O celular para de tocar, então não me preocupo, no entanto, ele volta. Eu não deveria atender, mas vai que é importante. Paro em um sinal vermelho, pego a mochila dele e procuro pelo celular, atendo e coloco no viva voz.

— Oi! Só um instante... — troco meu celular pelo do Heitor, assim dirijo em segurança — Pronto, pode falar é... Olívia? — franzo o cenho, acabei de ver o nome dela e até me preocupo um pouco, mas respiro fundo para não me precipitar e volto a dirigir.

— "É... Heitor, é você? Sua voz está diferente... você tá gripado? Com problema na garganta?"

Dou uma risada divertida, às vezes acontece de confundirem nossa voz por telefone, principalmente minha mãe quando liga, às vezes ela fala por minutos pensando que sou o Heitor, ou fala coisas para ele pensando que sou eu.

— Sou Christian, o pai do Heitor. Ele deixou celular na mochila. Quer deixar um recado? Se não quiser pode ligar daqui a uns dez minutos, estou indo pra casa e ele já deve estar lá.

— "Hum... eu não sei." — ela dá uma pausa e isso me preocupa muito.

— Olha, me desculpa perguntar isso mas... eu sei que meu filho pode ser irresponsável às vezes então... você não tá ligando pra dizer que está grávida, né?

Ouço ela começar a tossir, como se tivesse se engasgado com algo, então ouço um "não" entre uma tossida e uma refolegada.

— Desculpe! — rio meio nervoso, mas pelo menos estou aliviado, só espero que ela não esteja mentindo.

— "Eu só queria convidar ele pra vir aqui em casa! Não estou grávida não, a gente usou até camisinha da primeira vez... não que a gente tenha...feito novamente."

Pressiono meus lábios, sem saber o que falar depois disso, não costumo conversar sobre sexo com outros adolescentes. Com o Anthony foi só uma vez, de resto é só com meu filho.

— "Mas sabe, é até bom falar com o senhor porque assim posso perguntar o que ele gostaria de comer, quero fazer uma surpresa pra ele"

Reflito um pouco, isso é incomum. Nenhuma garota se disponibilizou a fazer uma surpresa para Heitor, pelo menos não que eu saiba e acho que ele me diria se algo do tipo tivesse acontecido.

— "Senhor, está me ouvindo? O que eu poderia fazer pro Heitor?"

— Ah... é... olha, ele ama um subs. Frango Teriyaki é o favorito dele! — mordo meu lábio inferior, não preciso dar uma lista completa do que meu filho gosta, mas posso dizer o básico — Chocolate meio amargo ele adora, mas nem pense em comprar chocolate branco porque ele detesta. Ele gosta bastante de refrigerante, qualquer um, menos de uva... bom, na verdade da ânsia de vômito nele, desde criança é assim!

Heitor Onde histórias criam vida. Descubra agora