— Você não acha que está na hora de contar para ele? Daqui a pouco vai estar aparente! — dizia Janne enquanto cortava um tomate para fazer uma salada para comermos mais tarde.
— Eu sei, é que ainda não sei como entrar no assunto! — mordo meu lábio inferior, ficando um pouco pensativo.
— Se você acha que ele vai ficar frustrado com a notícia, por que não leva ele pra fazer alguma coisa legal? Aí quando ele estiver bem feliz você conta! — ela me olha e depois se aproxima, sorrio quando ela acaricia meu peitoral.
— Okay, mas eu não faço ideia de onde posso levar ele, não tem nada interessante acontecendo.
— Amor, qualquer coisa vai ser boa. Faz tempo que vocês não saem juntos, principalmente porque ele ficou bem deprimido quando torceu o tornozelo.
— Tem razão! Acho que vou levar ele no subway à noite, ele ama aqueles sanduíches!
Ela sorri e isso me estimula a fazer o mesmo. Seguro seu queixo, lhe dou alguns selinhos e depois inicio um beijo calmo, mas não durou muito, pois tocaram a campainha.
— Eu vou atender e você vai vestir uma camisa!
— Sim, senhora!
Sorrio e observo ela indo até a porta, depois tomo o rumo até a escada para ir ao quarto. Janne tem razão, não posso esperar muito tempo para dizer que o Heitor vai ter um irmãozinho ou irmãzinha. Não foi planejado, mas estou feliz e Janne está com dois meses, ela descobriu tem pouco tempo. Não é só essa a novidade, tenho muito que conversar com meu filho, estou deixando ele de lado ultimamente, se bem que ele não para em casa, mas tenho que correr atrás, porque ele não vai fazer isso. Visto uma camisa e volto, mas no meio da escada, travo por alguns segundos.
— Oi, Christian... tudo bem? — ela diz com certo receio, como se estivesse tomando cuidado com o tom de voz para não me assustar, mas é tarde, pois estou completamente espantado. — Eu não sabia se ia te encontrar aqui ainda, mas tive que arriscar!
Respiro fundo para não surtar. Eu já superei todo aquele drama, mas é uma surpresa tê-la aqui depois de tantos anos. Termino de descer a escada, me aproximo dela e de Janne que está ao seu lado.
— O que você está fazendo aqui? — arqueio uma sobrancelha, depois olho para Janne, que parece entender agora que quem está em minha frente é a mãe de Heitor.
— Você é... Brianna, não é? A mãe do Heitor. — Janne perguntou, mas ela certamente só fez isso para confirmar o que já sabe, logo depois ela veio para perto de mim e me abraçou de lado.
— Sim... — Brianna me olhou com uma feição triste, talvez pedindo desculpas silenciosamente — E pra responder sua pergunta, Christian... eu sinceramente não sei! Eu pensei muito se vinha ou não, pensei em um discurso para me desculpar, mas agora estou totalmente desencorajada! — ela respira fundo e olha casa — Cadê ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heitor
Teen FictionTodos adoram uma história com um garoto complicado, e aqui você vai encontrar um pouco disso. Mas, acima de tudo, talvez você se identifique com os personagens, já que não há nada de excessivamente fantasioso no mundo adolescente que apresento. Paix...