Epílogo

28 1 2
                                    

Tive que pegar um vôo de última hora para Fort Lauderdale, pois fiquei sabendo que Olívia estava entrando em trabalho de parto. Eu não tenho a obrigação de acompanhar ela, em momento algum ela exigiu isso, na verdade ela entende bem que nossa relação é apenas de amigos. Não amigos coloridos, a gente nunca mais se beijou ou teve algo mais sugestivo desde que fui para Nova Iorque, tanto por causa da distância quanto para não confundir as coisas, até porque se a gente quisesse, poderíamos nos pegar sempre que eu fosse para Fort Lauderdale, mas decidimos não fazer isso.

Quando eu chegar lá ele provavelmente já vai ter nascido, mas não tem problema, só quero ver meu filho no primeiro dia de vida dele. Tive que pedir para Anthony falar com o coordenador do meu curso e explicar a situação já que vou faltar algumas aulas, e ele nem se quer tá na mesma universidade que eu, mas eu não tive muito tempo para me organizar. De qualquer forma, é só uma semana, não vou ficar muito prejudicado.

 De qualquer forma, é só uma semana, não vou ficar muito prejudicado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo um pouco de dor, acho que o efeito na anestesia tá passando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo um pouco de dor, acho que o efeito na anestesia tá passando. Olho para o lado para ver meu bebê e me surpreendo um pouco ao ver Heitor no quarto e com o nosso filho no colo. Ele tá bem distraído, mas parece tá curtindo, o que é engraçado de certa forma e ao mesmo tempo inusitado. É uma visão que eu nunca achei que veria, até porque nunca pensei que engravidaria tão cedo e muito menos pretendia engravidar do Heitor. Eu gosto dele, sinto um calorzinho no peito quando o vejo, ele é muito bonito e é atencioso quando quer. Ele tem uma casca dura, mas também é um amorzinho.

- Sorte a sua que não fez ele chorar, eu ficaria muito irritada!

Ele finalmente me olha e sorri. Esse sorriso, nossa, eu ficaria o dia todo admirando. Mas tenho bastante noção de como é a nossa relação, ela nunca daria certo, ele não quer e se um não quer, dois não casam, não brigam e nem se beijam.

- Me respeita, eu sou profissional nisso! Peguei minha irmã no colo uma vez e já ganhei uma sabedoria sem igual!

Dou uma risada, mas tive que me conter um pouco para não sentir dor. Estar grávida foi uma coisa bem ruim, mas agora que ele saiu parece que tá pior. Me refiro a dor apenas, meu filho eu amo e se um dia me arrependi e fiquei com medo já não lembro mais.

Heitor Onde histórias criam vida. Descubra agora