Capítulo número 12
Califórnia_ Domingo_ 13:12
S/n On
Acordei com uma dor de cabeça enorme, não lembro de muita coisa ontem, só quando eu cheguei na boate, bebi, beijei o Aidan, dancei e.......... meu Deus do céu eu beijei o Aidan e agora, eu não acredito que eu fiz isso ,e o pior é que eu só lembro até aí....... será que aconteceu alguma coisa?
Será que eu falei alguma coisa que não devia.
Até que enfim levantei da cama, e essa dor de cabeça está me matando, olhei pra cômoda que tem do lado da minha cama, e vi um papelzinho, e vi que era um bilhete de Aidan.Oi S/n, então você meio que exagerou na bebida, e ficou bem bêbada ,e depois você acabou apagando ,e eu te trouxe pra sua casa ,sua mãe não estava em casa, então eu te deixei na sua cama, até amanhã beijo.
Ass_____ Aidan amor da sua vida.Ri um pouco pela carta do Aidan, ele é um fofo por cuidar de mim, mais fiquei um pouco preocupada pela minha mãe ,ela não me avisou nada....... ou avisou?
Peguei meu celular pra ver se tinha alguma mensagem dela e vi que já era 13:30, meu Deus eu dormi muito, vi que não tinha nenhuma mensagem da minha mãe ,mais em compensação tinha 13 ligações perdidas da Sadie, e 7 do Noah ,e no grupo tinha 113 mensagens, meu Deus eles devem achar que eu tô morta só pode.
(Autora: Por pouco minha filha)Os três porquinhos 🐷🐷🐷
Ruivinha_ Noah do céu, tenta falar com a S/n.
Ela não está atendendo.Nozii_ Ela tbm não está atendendo eu tbm.
Ruivinha_ Noah eu já estou preocupada.
Eu fiquei bêbada e não lembro de muita coisa.Nozii_ Fica tranquila o Aidan levou ela.
Ele não faria nada com ela
Eu achoRuivinha_ COMO ASSIM ACHA NOAH!!!!!
O resto das mensagens era Sadie xingando Noah e ele tentando se explicar........ como eu amo meus amigos.
Vou ligar pra eles pra falar que eu to viva.Ligação on
Sadie_ S/n do céu, aonde você estava menina, quer me matar do coração.
Noah_ É S/n ,a Sadie quase me estrangulou por que eu deixei o Aidan te levar pra casa.
Sadie tá tudo bem ele me deixou em casa, e eu estou com muita ressaca então só acordei agora.
Sadie_ Eu acordei faz uma hora já, e também estou com ressaca.
Noah_ Ainda bem que eu não bebo muito, eu estou novinho em folha.
Nos conversamos mais um pouco, mais aí desligamos por que Sadie ia no shopping com a mãe dela, e Noah ia dormir, por que diz ele que acordou muito cedo.
Eu fui tomar um banho gelado pra amenizar a ressaca.
Terminei meu banho e vesti uma roupa de calor por que estava com bastante sol hoje.
Roupa da S/n:Desci as escadas e procurei minha mãe ,mais não achei ela em canto nenhum da casa, subi no quarto dela e procurei alguma coisa que fale sobre o suposto "trabalho" dela, abri o guarda roupa dela ,e achei uma caixa de madeira velha atrás dos lençóis que tinha dobrado lá.
Abri a caixa de madeira e vi um monte de papéis, certificado de nascimento, documentos da casa, carteira de vacina, e um bloco de notas, e nesse bloco tinha uns 5 inderessosRua Matos, número 12
Rua Falima, número 39
Avenida Paulista, casa no começo da rua.
Empresa comercial de luz
Rua 7 , casa abandonada no fim da rua .
Aí meu Deus e agora qual é o inderesso certo, e o pior é que eu não conheço nenhum desses inderessos que estão aqui.
Eu preciso de ajuda mais o Noah e a Sadie estão ocupados....... Já sei vou mandar mensagem pro Aidan lembro dele ter pedido meu número ontem antes de eu desmaiar.♧Mensagens on♧
☆Bocó☆
Oiii Aidan _
_Oii S/n, está melhor?Estou sim obg por ontem_
_Não foi nada, mais eai do que precisa?
Então eu preciso da sua ajuda__ Pode falar
Então eu preciso que me ajude a encontrar minha mãe, ela não aparece faz dois dias e já estou começando a ficar preocupada _
_Claro que ajudo precisa que eu vá na sua casa?
Há sim por favor vou te esperar pra irmos_
_Tá bom então jaja estou aí
Tá bom então até mais bjs_
_ Até 😘😘
Aidan é um amor de pessoa ,por mais que tenhamos brigado no dia em que nos conhecemos ele é muito legal (autora: Aiai sabe de nada inocente).
Depois de uns 12 minutos ouço a campainha tocar e vou descendo pra atender a porta.
Continua.......
♡♡♡Notas Finais♡♡♡
Então gente esse foi o capítulo de hoje espero que estajam gostando.
Vou tentar postar mais um hoje
⚠️VOTEM POR FAVOR⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHER
FanfictionFANFIC *OBSESSÃO SECRETA* S/N COOPER UMA GAROTA "NORMAL" VAMOS SE DIZER,DE 16 ANOS VÊ SUA VIDA VIRAR DE PONTA CABEÇA, QUANDO CONHECE UM MENINO CHAMADO AIDAN GALLAGHER, MAIS OQUE ELA NÃO SABE É, QUE AIDAN É UM HACKER DE UMA GANGUE BEM FAMOSA CHAMADA...