Capitulo número 1

10.5K 885 378
                                    

*Capítulo número 1*

*S/n on*

6:00_Califórnia

Acordei mais um dia com o despertador,e hoje é o primeiro dia de aula, e só de pensar nisso já da uma preguiça de levantar, mais é melhor eu levantar logo antes que  minha mãe venha aqui no quarto que nem uma doida pra me fazer levantar e mudar o horário pra falar que eu estou  atrasada,sério pq as mães fazem isso,Tomei coragem e levantei tomei um banho e fiz minhas higiênies pessoais, depois coloquei   uma roupa confortável pq não estava um dia com muito sol, pra falar a verdade estava um pouco nublado.

Roupa da S/n

Quebra tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quebra tempo... 6:30

Depois que terminei de arrumar minhas coisas pq ontem eu fiquei com preguiça de arrumar o material escolar, então deixei pra hoje que foi uma péssima escolha pq eu já estava atrasada,desci as escadas e encontrei minha mãe preparando o café da manhã.

_Oii mãe bom dia!!- vou até ela é dou um beijo em sua buchecha.

Lauren(S/m- Sua mãe)_Bom dia filha,coma logo que você está  atrasada pra escola meu bem.

_Tá bom mãe- digo com uma cara de tédio

Lauren- Vc quer que eu te leve?_Minha mãe pergunta pra mim enquanto eu pego as panquecas e coloco no prato.

_Não precisa mãe eu vou passar na casa da Sadie pra irmos juntas -digo sorrindo gentil pq sadie é minha melhor amiga eu ela e o Noah não nos separamos desde os 6 anos de idade.

Lauren- Tá bom então toma cuidado te vejo mais tarde -Minha mãe vem até mim e me dá um beijo na testa e sai pra trabalhar.

Eu nunca soube qual era o trabalho da minha mãe ela nunca me contou é eu nunca mostrei curiosidade em saber até por que ela sai de manhã e volta só de noite,ela trabalhava com meu pai mais aí ele morreu em um acidente de carro enquanto eu estava na escola e minha mãe nem quis fazer um enterro e eu fiquei muito triste por que eu e ele era muito apegados e isso foi a 4 anos atrás.

*Flashback on*

Estava voltando da escola muito animada pq eu finalmente beijei um garoto que eu gosto na minha escola ele  se chama Timothe e ele é um fofo.
Quando chego em casa não vejo ninguém só alguns barulhos de choro.

_Mãee!!! Paii!! Cheguei!!!..... MÃE?

Quando chego na cozinha minha mãe estava lá chorando muito eu nunca tinha visto ela assim.

_Mãe? Oq aconteceu? Cadê o papai?

Lauren_ Meu amor..... seu pai sofreu um acidente-ela diz soluçando por conta do choro_ e ele não sobreviveu e acabou morrendo.

Naquela hora as lágrimas já caiam no meu rosto... eu não estava acreditando meu pai morreu... eu nunca mais vou ver ele...

*Flashback off*

Quando saio do meu transe vejo que estava chorando, olho pro relógio e já são 6:45 aiii meu Deus!!!Saio correndo de casa e vou correndo pra casa da Sadie, acabo esbarrando eu alguém mais nem olhei quem era por causa da pressa é sai correndo sem pedir desculpa, eu sei que é falta de educação mais cara eu já estava atrasada demais pra ficar conversando.

?????- Eiii olha por onde anda sua idiota_ A pessoa em que eu esbarrei disse que suponho ser um garoto por conta da voz.

Sem me atrever a olhar pra traz eu falo.

_Vai se fuder otário- Mostro o dedo do meio continuado andando até a casa da Sadie.

O garoto da de ombros e suponho que continuou andando pq não ouvi mais nada.

Continua....

*Notas finais*

Então gente esse foi o primeiro capítulo.
Não se esqueçam de votar e comentar me motiva muito sério.
Bjss

OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHEROnde histórias criam vida. Descubra agora