Capítulo número 26

3.4K 365 98
                                    

♤♤Notas da autora♤♤
Oi gentee desculpa a demora fiquei cuidando da minha irmãzinha e fiquei sem tempo
Boa leitura 💖💖
Desculpe qualquer erro💖
Me sigam no Insta vamos amigar!!
**Bellyisa2008k**

Capítulo número 26

S/n

Porra.... porra.... mil vezes porra.....
Ele estava ali na minha frente, e eu não conseguia nem raciocinar direito o que estava acontecendo.

Lucio_ Não vai me responder?- Ele pergunta sinico me olhando.

_O-o F-o-oca - eu perguntei apontando pra o corpo do garoto que estava na minha frente.

Lucio_ Ele tentou me atrapalhar, nada demais- Ele fala dando de ombros.

_NADA DEMAIS????.....VOCÊ...MATOU ELE.... VOCÊ É UM MONSTRO SEU IDIOTA- Falo gritando e chorando.

Lucio_ Olha como fala comigo mocinha, eu ainda sou seu pai- Ele fala, e é aí que eu fico com mais raiva ainda.

_MEU PAI????- Falo sarcástica, ri dele mais com ódio na voz.

_ ENTÃO "PAI" onde você tava hum, quando eu comecei a namorar, quando eu ganhei o campeonato de dança, ou quando eu descobrir que eu era corna, em- Eu falo pra ele e ele atira no pé do Aidan.

_PARAA, Oq vc quer?- eu falo chorando quando olho pro Aidan que está agonizando no chão.

Lucio_ Que você passa uma escolha..... simples - Ele fala e eu fico confusa.

_Que-que escolha?- pergunto com medo da resposta.

Lucio_ Que você escolha entre ,ele- Ele fala apontando pra Aidan- e Sadie- Quando ele termina eu não consigo mais mexer parecia que eu estava presa no chão.

Lucio_ A Sadie.... Sua amiga né.... está lá sem comer a 6 dias e está a beira da morte.... Então sugiro que fique com ela.

_N-Não me f-faça es-colher entre eles... p-por f-fa-vor- Falo olhando pra ele que tinha sua expressão seria sem sentimento nenhum.
Não parecia o mesmo homem..... o meu PAI.

_Inves deles me leva, eu vou com você- eu falo e Aidan me olha e nega com a cabeça não conseguindo falar pela dor.

Lucio_ Eu não quero você.... você é inútil igual sua mãe, que não conseguiu guardar um segredo.

_ Eu tenho nojo de você..... Nojo...de pensar que é meu pai..... que eu tenho o mesmo sangue que você.

Lucio_ haa querida eu sinto o mesmo- Ele fala sinico.

Lucio_ Mais então....... vai logo... Ou então eu meto uma bala na cabeça de todo mundo.

_Eu...... vou... ficar com a Sadie- eu falo e ele da um sorriso convencido, olho pro Aidan e sussurro um "desculpa" e ele me olha com um olhar apreensivo

Lucio_ Boa escolha...... Então Sadie estará atrás da cafeteria do lado da lixeira..... as 20:00.

Eu assinto com a a cabeça então o meu pai faz um sinal com a cabeça pros homens que miravam armas pra nossa cabeça e eles pegam Aidan e sairam.

Olhei pra Finn e Jack que estavam olhando pro corpo de Foca que estava no chão.

_ Cadê a Toni e a Cherly?- Falei quebrando o silêncio que estava lá.

Jack_ Não sabemos, elas saíram antes dele chegar...... oq eu vamos fazer com o Foca?

_Vamos enterrar ele...... E depois vamos procurar Louis, Cherly, Toni e Caleb, mais não quero saber da Hannah  ...... Vamos buscar o Aidan.

Finn_ Mais você não escolheu a Sadie?- Ele fala me olhando.

_ Eu escolhi, mais não vou deixar Aidan nas mãos dele, vamos pegar Sadie e vamos tirar o Aidan de lá entenderam?- Falo ríspida e ele assentem com a cabeça.

_ Ótimo.... vamos fazer um enterro digno pra ele..... ele merece muito mais que nós- Fale e meus olhos se encheram de lágrimas novamente.

_ As 16:00 vamos ao parque atrás do borboletario, ninguém vai lá, arrumem um caixão em algum mercado fajuto, e avisem a namorada dele, irei pra casa e me preparar pra tudo isso- Falei seria, não sabia oque tinha acontecido comigo era se como eu tivesse perdido todos os meus sentimentos..... Mais ainda vale lutar por um..... o Amor que eu sinto pelo Aidan.

Quebra tempo.....

Cheguei em casa e fui tomar um banho, chorei muito, minha vida estava a maior confusão, Aidan deve estar com raiva de mim agora, eu entendo.... Ou não.
Ele faria o mesmo não?
Se fosse escolher entre eu ou um dos serpentes..... mais ele já fez isso, ele já abriu mão de toda vingança pelo seus pais por mim..... e agora eu me sinto horrível, eu queria acabar com tudo aquilo e viver com Aidan e com meus amigos.

Terminei meu banho e coloquei a primeira roupa que tinha no meu guarda roupa, sentei na minha escrivaninha peguei uma folha e uma caneta, e desabafei.... escrevi uma carta... de amor pra ser mais exata... pra Aidan..... por que tudo o que eu não conseguia falar.... Eu conseguia escrever.... e depois que tudo isso acabar eu vou me declarar pra ele.... e vamos ficar juntos.
É isso que eu espero ....

Continua.....

♡♡Notas finais♡♡
⚠️⚠️VOTEM POR FAVOR⚠️⚠️
Gente desculpa a demora...

OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHEROnde histórias criam vida. Descubra agora