☆*Notas da autora*☆
Gente me desculpem a demora, sério estava sem criatividade esses dias.Capítulo número 11
Califórnia_ sábado_20:47
S/n
Bom o meu sábado foi resumido em mim chorando, comendo e assistindo filmes de romance.
Confesso que estou muito triste por conta do meu término, e pela traição, não achei que Timothe seria capaz de ser tão sujo e tão idiota, nunca é pra sempre.
Estava na sala com um pote de sorvete na mão e uma colher na outra assistindo "A cinco passos de você" ♡ (Autora: Se vcs nunca assistiram...... assistam é meu filme favorito sério eu choro toda vez que eu vejo)♡*Voltando*
Eu queria ter uma pessoa que nem Will ,que arriscaria sua vida por mim, mais que eu estou querendo enganar eu não mereço uma pessoa assim kkkkkkk.
Logo estou chorando de novo,.......... por que minha vida é assim, eu amava ele ,e ele pisou em mim ,como se eu fosse nada.
Logo sinto meu celular vibrar e olho na tela, era Sadie e Noah no grupo.
Não liguem para o nome do grupo foi o Noah que colocou e como deu pra ver ele é um retardado.Mensagens :
Grupo: Os três porquinhos🐷🐷🐷
Nozii_ Eaiiii cachorrada
Oi _
Ruivinha_ Oii ,s/n meu amor ,não fica assim ,o Timothe é um idiota, que não vê a menina perfeita que tinha do lado, agora você tem que mostrar que está muito bem longe dele.
É vc tem razão amiga_
Nozii_ É isso mesmo,
Vamos nos divertir cachorrada.
Eu sei que vai ter uma festa hoje na boate Kiss oque acham em?Ruivinha_ Eu acho uma ótima ideia, já topo é vc s/n?
Bora minha gente_
Nozii_ tá bom ás 22:30 nos encontramos lá ok?
Beleza, Sadie quer vir aqui em casa pra se arrumar pra ir?_
Ruivinha_ Tá bom miga jaja estou aí! BjsssNozii_ Tchau princesas bjsss
_Bjss amores
Depois, eu fui arrumar minha sala, que já estava parecendo um chiqueiro ,minha mãe não tinha chegado ainda, ontem ela falou que não vinha,que ia dormir no "trabalho" ,e eu até tinha esquecido daquele negócio que eu tinha ouvido naquela madrugada, na verdade eu tenho medo de descobrir, por que se for alguma coisa muito séria, eu não sei se minha mãe vai estar no lado bom disso.
Saio dos meus pensamentos com a campainha tocando, deve ser a Sadie ,abri a porta e vejo a menina toda animada.Sadie_ Oiiee tudo bem mona?- Sadie diz me abraçando.
_ Oiii curupira eu tô bem e vc? - Falo retribuindo o abraço da menina.
Sadie_ Melhor do que nunca- Ela fala ,e logo me chama pra ir pro meu quarto ,e eu vou subindo as escadas junto com ela.
Sadie_ então vai tomar banho que eu vou escolher uma roupa pra vc vai- Ela diz me empurrando pro banheiro.
_ Tá tá bom lacraia perai- Eu falo e logo recebo um tapa no braço _ Aiiiii
Sadie_ Não me chama assim loira do Tchan- Ela fala com uma cara brava, mais logo começamos a rir desesperadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHER
FanficFANFIC *OBSESSÃO SECRETA* S/N COOPER UMA GAROTA "NORMAL" VAMOS SE DIZER,DE 16 ANOS VÊ SUA VIDA VIRAR DE PONTA CABEÇA, QUANDO CONHECE UM MENINO CHAMADO AIDAN GALLAGHER, MAIS OQUE ELA NÃO SABE É, QUE AIDAN É UM HACKER DE UMA GANGUE BEM FAMOSA CHAMADA...