Capítulo número 30-2T

2.2K 249 118
                                    

S/n On

Atendente_ 5 dólares (24,00 reais)- a atendente fala me entregando a caixa de anticoncepcional.

Eu entrego o dinheiro e vou até uma lojinha que tinha do lado da farmácia pra pegar alguma coisa pra beber e engolir essa merda de comprimido.

Entrei na lojinha e peguei um suco de laranja e fui até o caixa pagar, quando cheguei até lá ouvi um barulho do sino da porta e pessoas rindo e nem dei o trabalho de virar para ver quem era.

Xxx.xx_ Deixe de ser idiota é claro que ela já sabe que é a gente, ela e o namoradinho hacker dela já devem estar se preparando pra batalha, além do mais ela além de gostosa pra caralho é mais esperta que o chefe.

Olhei pelo reflexo do armazenamento de balas que estava na minha frente e consegui ver dois homens.
O que estava falando tinha bastantes tatuagens e o outro era um moreno bom vamos dizer sem sal.

Xx.x_ Se o Jughead saber que você está falando isso da S/n ele mata você viu- O que eu suponho que foi o moreno disse e era isso que eu precisava pra confirmar as minhas suspeitas de que eles dois estavam junto com Jughead.

Xxx.xx_ Cala boca seu idiota o que a Marina disse hm? Nada de nomes fora da base.

Xx.x_ Primeiro você acabou de falar o nome dela otário, e segundo, base?? Aquilo é um hospício abandonado não tem nada de maneiro naquilo só de assustador- Ótimo eles são realmente uns idiotas.

Atendente_ Mais alguma coisa?- A mulher fala por causa da minha demora, olho atrás dela e vejo um monte de óculos escuros e alguns bonés.

Pois é se eu tiver que sair daqui sem que os dois babacas me reconheçam é preciso fazer esse esforço.

_ Aquele óculos ali- Aponto para um óculos preto muito bonito_ E esse boné- O olhar dela vai em direção ao boné que eu escolhi que era um preto básico com uma estampa de um dedo do meio.

Óculos (o que está na mulher)

Atendente_ Tem certeza esse não é muito sua cara- Ela fala com um olhar me reprovando.

O boné nem era tão feio assim mais se eu quisesse chamar o mínimo de atenção possível esse era o melhor, e ainda mais quem ela era pra falar o que ficaria bem ou não em mim.

Boné:

_ Só me dá a merda do boné- Digo já sem paciência, a garota me entrega o que eu pedi e eu pago já saindo dali aproveitando que os bocós estavam pegando cerveja no freezer.

Saindo dali e indo até a minha casa onde esperava todos lá, como já estava um pouco tarde acho que eles já tinha ido fazer a obrigação deles e voltado.

Narradora on

Chegando lá S/n encontra todos eles na sala fazendo absolutamente NADA.

S/n_ Ok eu espero que vocês já tenha arrumado tudo e que esteja tudo pronto pro plano por que eu não tô acreditando que vocês estão aí parados fazendo nada sendo que tem um monte de coisa pra fazer- Ela fala tentando manter a calma mais já estressada.

Aidan_ Bom pra sua informação já está tudo pronto- ele fala sinico encarando ela.

Jack_ Só tem um probleminha- ele fala fazendo uma careta e Aidan olha pra ele o repreendedo.

Aidan_ Mais isso nós já estamos resolvendo- ele fala olhando pro garoto cacheado entendeu que era pra ficar quieto.

Ethan_ Como assim? Você já sabe onde eles estão então? Ainda bem por que eu não queria levar bronca hoje- Ele fala aliviado.

Toni_ Imbecil- Ela fala dando um tapa na própria testa.

S/n_ Pra sorte de vocês eu sei onde eles estão- Ela fala olhando debochada pro Aidan.

Aidan_ Como?? Voc......Mais....- ele fala surpreso.

S/n_ Para sua informação Aidan eu nunca paro de trabalhar, nem quando eu vou comprar um remédio pra não engravidar de um bocó igual você - Ela sussurra no ouvido dele.

Aidan_ Há mais não foi isso que você gemeu lá em cima no seu quarto e também encima de mim princesa- ele sussurra também no ouvido dela.

S/n_ Urgh- Ela suspira brava.

Toni_ Então?....- Ela fala já impaciente com os dois.

S/n_ Parece que eles estão em um tipo de hospício abandonado- Ela fala indo em direção ao computador e pesquisando sobre os hospícios da cidade.

Finn_ Mais qual? Tem muitos aqui- ele fala pra garota que não tirava os olhos do computador.

S/n_ Hospícios Luz do sol esse é o único que está abandonado durante anos e o governo queria destruir e construir um parque mais parece que não conseguiram, sem nenhum alarme ou câmera de segurança ativada está tudo livre pra nossa entrada.

Louis_ Preciso da planta exata para eu e Luke vermos as entradas de ar.

Aidan_ Eu vou tentar conseguir e passo pra vocês dois.

Continua...

Bom gente é isso podem ficar tranquilas que eu não vou demorar 2 meses pra postar o próximo capítulo kakakakaka

Um bjo votem pfvr❤

OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHEROnde histórias criam vida. Descubra agora