☆☆☆Notas da autora☆☆☆
Gente desculpa por postar só um ontem.
Eu fui em um sítio e fiquei quase o dia inteiro lá até faltei a aula de ginástica presidencial.
Boa leitura
Desculpe qualquer erro
⚠️⚠️⚠️VOTEM POR FAVOR⚠️⚠️⚠️♡Capítulo número 19♡
♧Califórnia_ Sexta feira _13:42♧
Acordei um pouco tarde por que ontem eu Aidan saindo pra comemorar nosso namoro ,e fomos ao shopping assistir um filme, depois cada um foi pra sua casa.
Levantei e fiz minhas higienes pessoais ,vi que tinha descido pra mim....... Aiii que ódio.
Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável por que hoje eu iria passar o dia em casa comendo e deitada.◇Roupa da S/n◇
♤Aidan On♤
AIIII MERDAA!!!!
Eu literalmente estava surtando...... É Hoje porra .......o pai da S/n viria daqui a cinco dias e teríamos que sequestrar ela .......Hoje ........ Eu não consigo, não dá...... ela ....... não.
Vai Aidan pensa você está fazendo isso pelo seus pais ...é por eles.
Jughead está passando o plano pela quinta vez enquanto eu estou pensando o quanto minha vida tá uma merda agora.Jughead_ Então..... vamos passar mais uma vez, não quero ver ninguém fazendo merda, Aidan vai até a casa da menina e fala que vai até a cafeteria ,Cherly e Caleb estarão esperando vocês lá e quando chegarem, depois de Cinco minutos a Cherly vai inventar alguma distração para chamar a atenção de todos ,e Caleb que vai estar disfarçado de garçom vai colocar o sonífero na bebida da garota , Aidan vai fingir que vai até o caixa pagar a conta e Foca vai junto, e quando ela estiver de costas sequestram a garota sem chamar muita atenção ,e se perguntarem, ela teve uma reação alérgica pelo leite do capuccino.
Jack vai estar esperando do lado de fora da cafeteria pra trazer ela.
Finn vai estar junto pra vigiar se ninguém vira durante o plano.
Eu ,Toni ,Hannah e Louis vamos preparar a sala para tortura enquanto isso- Ele fala como se fosse a coisa mais simples do mundo.Eu estava tremendo e suando frio, não sabia o que fazer..... não tinha como fazer isso com ela....... mais eu não podia trair a gangue.
Quebra tempo▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Estavam tudo e todos prontos, eu iria buscar SN já já, eu estava muito confuso não sabia o que fazer ,até porque ela é a pessoa que eu amo ,mas eu não posso amá-la, é a coisa mais complicada do mundo para mim ,eu tenho que matá-la .......eu preciso.... mas não posso .......não quero.
Estava indo pra casa da S/n............. É agora ........ Tentei ir mais devagar possível, e fui imaginado, no caminho e eu já tinha minha decisão, e é essa que eu vou cumprir.♧S/n On♧
Estava na sala assistindo um filme e chorando..... mais o que não fazia sentido, era por eu estar chorando, cara era um filme de comédia.
Ouvi a campainha tocar e levanto do sofá com a maior preguiça do mundo e vou atender a porta
Abro e vejo que era o Aidan._Oiie amor- Tento dar um selinho nele mais ele desvia.
_ O que foi?- Pergunto encarando o mesmo.
Aidan_ Não é....... não é nada é que ..... estamos atrasados, preciso que você se troque.
_ Atrasados por que?- Pergunto confusa, não me lembro de ter marcado nenhum compromisso.
Aidan_ Vamos na cafeteria, e jaja ela fecha então vamos logo- Ele fala me puxando pro lado de fora.
_ Calma Aidan, eu nem me arrumei espera um pouco- Eu falo tentando me soltar mais ele estava segurando forte meu pulso.
_ A-aidan está machucando- Eu falo e ele percebe que estava apertando com força e arregala os olhos e solta meu pulso desesperadamente ,e vê que estava vermelho.
Aidan_ M-me desculpa e-eu- interrompo ele com um abraço.
_ Não...... Está tudo bem- Falo e dou um beijo nele.
Ele retribuiu o beijo e pegou na minha cintura e me puxou pra perto dele ,quando a falta de ar se fez presente separaramos o beijo com três selinhos.
Aidan_ Você está linda não se preocupa- Ele com a respiração desregulada por conta do beijo.
_ Se você diz....... Vamos- Eu falo indo até o carro.
Entramos no carro e Aidan estava diferente não fisicamente ele e
estava nervoso, mais ignorei talvez seja só problemas de família.Aidan_ Você viu que eu coloquei a garrafinha de água que você sempre reclamava por não ter- Ele fala apontando pra uma garrafinha de água que tinha naqueles buracos pra o uso.
_ Eu não tinha visto- Eu rio e ele ri internamente _ E você não ficou parecendo um uber seu bocó - Falo dando um tapa no deu ombro e pegando a garrafinha de água pra tomar um pouco, tomei a água e fiquei esperando chegarmos na cafeteria, eu estava ficando um pouco tonta e depois ........ Eu apaguei.
☆☆Continua......☆☆
Foto da autora linda/feia de vcs ✋😔❤❤❤
♡♡♡Notas finais♡♡♡
Desculpem pelo capítulo pequeno pra compensar esse vou postar um mais tarde.
Estou naqueles dias então estou morrendo de colica mais agente maneira né mores 💖💖💖💖✋😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHER
FanficFANFIC *OBSESSÃO SECRETA* S/N COOPER UMA GAROTA "NORMAL" VAMOS SE DIZER,DE 16 ANOS VÊ SUA VIDA VIRAR DE PONTA CABEÇA, QUANDO CONHECE UM MENINO CHAMADO AIDAN GALLAGHER, MAIS OQUE ELA NÃO SABE É, QUE AIDAN É UM HACKER DE UMA GANGUE BEM FAMOSA CHAMADA...