♡♡♡Notas da autora♡♡♡
Então gente..... como prometido aqui vai mais um capítulo pra vocês.....
Muito obrigado pelas mensagens de apoio eu fiquei muito melhor mesmo 💖💖💖💖
Agradeço a todos vocês que estão me ajudando..... obg mesmo amo todos vocês 💖💖💖
Desculpa qualquer erro 💖💖
Boa leitura 💖👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽
♧Los Angeles_ 8:23 da manhã ♧
S/n On
Acordei de manhã ,apesar de eu não ter conseguido dormir muito bem, e estar cansadissima, eu preciso estar disposta para hoje.
Levantei fiz minhas higiênies pessoais e coloquei uma roupa de frio por causa do tempo nublado.
Roupa da S/n:
Desci as escadas e vi Ethan e Andrew se pegando no meu sofá.
_ Eii seus vadios vão se pegar em outro lugar, mais não no meu sofá, vão pra... sei lá.... um motel- Eu falo zuando com os dois que me olharam com cara de tacho.
Andrew_ hahaha engraçadinha.... mais quando você traz seus machos pra cá tranzar agente não reclama- o garoto de cabelo brancos diz irônico, Andrew é um fofo apesar de ter sua cara de machão é uma verdadeira princesa, tirando seu problemas com cigarros, Ethan tenta o máximo ajudar o namorado, ele e Ethan são o casal mais fofo que eu já vi na vida sem sombras de dúvidas.
Ethan_ Na verdade agente reclama sim é só ela que não sabe- o garoto de cachinhos morenos diz e o parceiro da um tapinha no seu ombro_ Aii pra que isso- ele fala fazendo drama e eu começo a rir.
Ethan é um dramático mais ao mesmo tempo um fofo.... é um ótimo conselheiro, lembro de um dia que eu tive uma recaída lembrando do Aidan e ele me ajudou muito, ficamos o dia inteiro dentro do quarto assistindo Barbie escola de princesas e tivemos uma discussão sobre qual filme era o melhor que acabou em nois dois quebrando meu espelho e Ethan cortou sua mão, e ficou uns dois dias sem fazer nada pelo corte pequenininho..... como eu disse DRAMÁTICO.
Deixei os dois lá brigando e fui até a cozinha comer alguma coisa e encontrei Asher tomando café olhando pro nada.
_Bom dia- falo indo até o armário atrás do garoto e pegando uma xícara pra tomar café na parte de cima do armário.
Até que sinto duas mãos na minha cintura me apertando com força.
Sinto uma respiração ofegante no meu pescoço e consigo ouvir Asher sussurrando no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHER
FanficFANFIC *OBSESSÃO SECRETA* S/N COOPER UMA GAROTA "NORMAL" VAMOS SE DIZER,DE 16 ANOS VÊ SUA VIDA VIRAR DE PONTA CABEÇA, QUANDO CONHECE UM MENINO CHAMADO AIDAN GALLAGHER, MAIS OQUE ELA NÃO SABE É, QUE AIDAN É UM HACKER DE UMA GANGUE BEM FAMOSA CHAMADA...