Capítulo número 16
⚠️CONTINUAÇÃO DE QUANDO ESTAVA AIDAN E S/N⚠️Aidan_ 3......
S/n_ AIII MEU DEUSSS!!!!!
♡S/n On♡
Eu não estava acreditando eu não pode ser........ eu estava paralisada...... minha mãe estava ali.......MORTA......Eu estava em choque não conseguia me mexer, só chorar...... E lá estava ela ,a mulher que me deu a vida ,com um tiro na cabeça.
Aidan_ S/n..... Eu sinto muito- Ele diz me olhando com pena, eu não consegui fazer nada apenas abraçar o garoto que estava do meu lado ,e chorar.
_Q-qu-uem fe-ez is-so, Aid-an me fala po-por fav-or.
Aidan_ Eu não sei meu anjo- Ele diz beijando minha cabeça.
Logo o celular de Aidan toca e ele sai do abraço.
Aidan_ Eu preciso atender é meu pai...... Vou ali e já volto, fica bem- Ele me dá um selinho e sai pra fora da casa.
Enquanto isso eu ligo pra polícia mesmo sem ter condição de falar direito eu precisava que eles viessem buscar o corpo dela.
Enquanto isso com Aidan
Aidan_ Alô?
Xxx_Alô Aidan é o jugheadAidan_ Jug eu preciso te contar uma coisa urgentemente.
Jughead_ Eu tbm..... preciso que venha na cabana agora.Aidan_ Tá bom só vou deixar a S/n em casa.
Jughead_ Ok venha de pressa
O garoto desligou o telefone e foi pra dentro da casa, e viu S/n ao lado da mãe a garota já havia feito a ligação para a polícia que já estavam chegando.
S/n_ A polícia já está vindo- A menina fala olhando pra mãe, mais depois olha para o garoto que mantinha sua expressão serena.
Aidan_ Tudo bem vamos esperar eles provavelmente não vão demorar- Ele fala e chega perto da menina ,e a mesma da um abraço nele.
A polícia chegou e interrogou os dois adolescentes, não demorou muito para serem liberados para voltar pra casa.
Aidan deixou a menina na frente da casa dela ,e logo quando ela saiu do carro ele arrancou o mesmo ,e saiu em alta velocidade dando a desculpa que tinha acontecido problemas com a família dele.♧S/n On♧
Pra falar a verdade eu não estava muito abalada ,até por que eu e minha mãe não tínhamos muito contato ?mais mesmo assim ela era minha mãe, e agora eu estava sozinha.
Entrei em casa e estranhei que a porta estava aberta ,quando cheguei mais perto vi que estava arrombada, entrei em casa e vi não muitas coisas reviradas...... Pronto perdi minha mãe e fui assaltada hoje é meu dia, mais estranhei que não tinham levado nada, fui até a sala e vi uns papéis no chão ,peguei eles e vi um certificado de óbito? Mais perai aquilo era falso, e era do meu pai, e uma nota fiscal de uma compra de uma passagem pra China um dia antes da "morte" do meu pai .
Meu Deus meu pai tá vivo........ e minha mãe não me disse, ela mentiu pra mim.
Naquela hora eu só tinha ódio no coração, não estava nem ligando pra morte da minha mãe, ela me viu sofrer meses e meses pela morte do meu pai ,e agora eu não vou derrubar mais nenhuma lágrima pela dela.☆Aidan On☆
Cheguei na cabana e todos estavam lá com cara de preocupados
_ Então o que ouve?-digo encarando os mesmos que se olhavam um para o outro pra ver quem ia falar.
Jughead_ O pai da S/n está vivo- Ele fala e eu fico paralisado ,como assim vivo ,eu não estou acreditando.
_Como assim vivo?
Cherly_ Vivo ué, ele forjou a própria morte e viajou pra China, e está planejando alguma coisa lá, mais não fazemos ideia do que- Ela fala com a expressão preocupada.
Jughead_ Você disse que tinha uma notícia urgente também o que foi?- Ele pergunta me encarando junto com os outros.
_ Encontarmos a mãe da S/n- eu falo mais sou interrompido por Jack.
Jack_ Sério que bom onde a velha estava, por qu- interrompo ele.
_MORTA- Eu falo auto e eles arregalaram os olhos.
Toni_ Vocês acham que- logo é interrompida por Caleb.
Caleb_ O pai da S/n matou a mãe dela- Ele fala e todos concordam.
Finn_ Eita Jesus amado que família em- Ele fala tentando amenizar o clima ,mais Louis encara ele com um olhar mortal.
Finn_ Tá bom parei- Ele fala dando de ombros.
Jughead_ Temos que fazer um plano- Ele diz e vai até a cozinha e volta com um caderno e uma caneta.
Jughead_ Aidan preciso que você peça a S/n em namoro e- Eu interrompo ele.
_O-oque por que ?- pergunto indignado não queria usar a S/n.
Jughead_ Por que precisamos sequestrar ela ,enviar uma mensagem para o pai da S/n ,e ele vira atrás dela ,então ela vai ser nossa isca ,depois nois matamos ele dois- Ele fala e eu engoli seco a ouvir a palavra matar.
Foca_ Só não vai se apaixonar em Aidanzinho- Ele fala zuando e todos riem menos eu e Hannah.
_ Hahahah seu senso de humor é tão engraçado Foca- Falo sarcástico...... mais o que eles não sabiam era que eu já estava apaixonado pela garota.
Hannah_ Já não gostei desse plano, meu Aidanzinho com outra garota- Ela fala fazendo drama.
_ Aí Hannah para por que você não supera que já acabou porra- Digo irritado, essa garota me enche o saco todo dia.
Hannah_ Aff- Ela bufa e revira os olhos.
Jughead_ Continuando..... Assim que Aidan se aproximar o bastante de S/n e conseguimos enviar a mensagem pro pai de S/n,e atrair ele nos sequestramos os dois e ¤BAM¤ matamos- Ele fala e todos começaram a rir menos eu que ria de nervoso, eu estava tremendo e suando frio...... e agora o que eu vou fazer.
Continua.....
☆Notas finais☆
Esse é o capítulo de hoje espero que tenham gostado.
Boa noite💖💖💖
⚠️⚠️⚠️VOTEM POR FAVOR⚠️⚠️⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHER
FanficFANFIC *OBSESSÃO SECRETA* S/N COOPER UMA GAROTA "NORMAL" VAMOS SE DIZER,DE 16 ANOS VÊ SUA VIDA VIRAR DE PONTA CABEÇA, QUANDO CONHECE UM MENINO CHAMADO AIDAN GALLAGHER, MAIS OQUE ELA NÃO SABE É, QUE AIDAN É UM HACKER DE UMA GANGUE BEM FAMOSA CHAMADA...