Capítulo número 5-2T

2.5K 307 96
                                    

☆☆Notas da autora☆☆

Gente aqui vai mais um capítulo desculpa postar só agora...
Meu pai fez aniversário hoje e teve um bolinho na casa da minha vó 💖💖
⚠️⚠️⚠️NÃO REVISADO⚠️⚠️⚠️
Olha eu aí...... bjss

Dica do dia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dica do dia:....... nenhuma por que tá de noite bjss 🤡🤡❤

S/n On

Agora eu não sabia o que eu iria fazer.... Por que o Aidan tinha que ser a porra do agente.....
Eu não queria passar o nome dele pra consultoria.... eu sabia que ele iriam matar ele pra tira-lo do caminho, mais eu não queria que ele morresse...... que isso S/n ele te fez muito mal você deveria desejar a morte dele sua burra....

Peguei meu telefone e liguei para o Asher.

Ligação on

Asher_ O que foi já quer segundo round?

_Não seu idiota, eu preciso que você venha aqui agora.

Asher_ Tá bom.... estressada já estou indo.

Desliguei na cara dele e marquei uma reunião daqui a 1 hora com todos da gangue precisava conversar com eles.

Ouvi alguém bater na porta que era provavelmente Asher.

_Entra logo- falo de saco cheio.

Asher_ Tá fala aí gata- ele fala e porra esse cara era uma delicinha..... concentra S/n.

_Preciso que arrume a sala Cloud para uma reunião com os The Angels pra daqui uma hora e é de extrema urgência e também chame a consultoria para participar está ouvindo?- falo pro Homem que apenas assenti com a cabeça e sai da sala.
Agora eu teria que começar  toda essa merda.
Entrei nos arquivos do governo e vi que eles mudaram de senha kkkkk eles acham que uma simples senha vai me parar, entrei na minha  plataforma online e hackiei todos as opções de senha e consegui descobrir a do arquivos do governo.
Entrei e procurei pelo nome Aidan Ryan Gallagher e vi que tinha uma passagem comprada no nome dele pra amanhã pra cá.... aí meu Deus ele está vindo pra Los Angeles...... se acalma S/n.... vi que também tinha outra passagem que tinha o nome de Maddeleine Clauren era a tal parceira do Aidan....
Fui ver a foto dela e vi que era a mesma menina que eu vi Aidan beijando aquela noite na boate....
Ela não é nada demais eu sou mais bonita foda-se.
Eu não estava com ciúmes eu só...... a porra to nem aí preciso comer alguma coisa se não eu vou surtar.

Pedi um lanche e terminei de comer faltando 2 minutos pra reunião e como eu iria apresentar já era pra eu estar lá, troquei de roupa e coloquei uma roupa mais formal até por que os assuntos dos The Angels são importantes.

Roupa da S/n

Cheguei na sala e vi todos já me esperando, Jacob,Luna , Kaira, Ethan,Andrew, Stella e Luke e os caras da consultoria que eram um homem e uma mulher que eu não fazia questão de saber o nome até por que foi Asher que contratou eles então não me imp...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na sala e vi todos já me esperando, Jacob,Luna , Kaira, Ethan,Andrew, Stella e Luke e os caras da consultoria que eram um homem e uma mulher que eu não fazia questão de saber o nome até por que foi Asher que contratou eles então não me importo.

Andrew_ Então mona fala aí o que é de extrema importância- ele fala, Andrew é meu melhor amigo ele me ajudou muito e ele e Kaira são os únicos que sabem de tudo.

_Bom temos problemas- falo e antes de terminar Luna me interrompi se ela soubesse quanta raiva eu tenho de quando alguém faz isso ela não faria.

Luna_ Nossa achei que já tinha acabado os problemas- ela fala em relação a uma semana atrás quando um cara que eu fiquei veio tirar satisfação comigo por não ter ligado no dia seguinte, mais eu já tinha deixado bem claro que não queria nada mais ele não aceitou muito bem e ficou falando merda então acabei matando o traste.

Jacob_ Continua- ele fala sério.

_Te dois agentes do FBI vindo pra cá amanhã e eles descobriram meu sobrenome pelo e-mail que eu vazei naquele dia, então quero um plano pra sequestramos eles- Eu falo olhando para todos e eles arregalaram  os olhos menos a consultoria que já sabia de meia parte disso.

Consultoria1_ Não acha melhor matamos eles logo- ela fala e todos concordam menos eu.... que esgoli seco.

_Errr..... NÃO..... precisamos saber o que mais eles sabem- falo tentado arrumar uma desculpa.

Luke_ É faz sentido- ele fala... Luke era um pouco lerdo mais compensando isso era muito bom de cama..... TÁ PAREI.

Consultoria2_ Ok qual é o nome deles- ele fala pegando um papel pra anotar.

_Hummm é..... Maddeleine  Mackeins.... e...... Aidan Ryan Gallagher- Eu falo e Andrew e Kaira me olha assustados por que eles sabiam quem era Aidan.
Eu apenas olhei pra eles com um olhar mortal e eles entenderam que era pra ficarem quietos.

Nós  formulamos o plano estava perfeito só faltava agir.
Terminamos a reunião e eu chamei meu motorista pra me levar pra minha casa que era mais uma mansão onde morávamos todos os The Angels, eu até falei pra eles irem cada um pra suas casas mais como Ethan disse se a polícia  nos descobrirem e for na casa de algum e prender só essa pessoa vai ser injusto então é melhor todos nós formos presos.
Ata que foi uma boa lógica eai todos concordaram menos eu é claro mais não tinha o que fazer então acabei deixando e não é tão ruim morar com eles pelo menos eu não me sinto sozinha.

Cheguei em casa não falei com ninguém e fui dormir preciso me preparar psicologicamente pra encontrar Aidan de novo.

♡♡Notas finais♡♡

Então esse é o capítulo de hoje vidas me sigam no Insta pra nois amigar💖💖
Bellyisa2008k
⚠️⚠️VOTEM POR FAVOR⚠️⚠️

OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHEROnde histórias criam vida. Descubra agora