Notas da autora
Esse capítulo tem uma surpresa pra vcs pra compensar todos esses dias sem postar kkkkkkk
Gente 60k de leituras o surtoo💖💖 muito obg amo vcs 💖
💖boa leitura💖
⚠️não revisado⚠️
Aidan On
Saio de lá e encontro S/n ainda na cozinha tomando café ela estava parada de costas olhando pro nada literalmente boiando então eu resolvi dar um susto nela andei bem devagarinho atrás dela e deu um grito no qual a garota se assusta e derrama café na sua blusa.
S/n_ AIIII MERDA TÁ QUENTE VOCÊ É IDIOTA AIDAN? MEU DEUS!!- Ela grita brava.... É eu não devia ter feito isso.
_Meu Deus desculpa eu kkkkkkkkk- Eu tento me desculpar mais acabo rindo deixando ela mais brava e indo até o quarto dela.
_Ei foi mal aí desculpa- Eu falo indo atrás dela que já havia entrado no quarto e deixado a porta aberta logo entrei no quarto e PORRA..... ela estava só de sutiã e a sua calça que agora estava extremamente mais sexy do que antes.
Ela ainda não tinha notado minha presença pois estava tentando passar a gola da camiseta pela sua cabeça o que eu riria se não estivesse tão concentrado naquele corpo magnífico dela, fui me aproximando da mesma que ainda não tinha reparado que eu estava no quarto e ajudei a mesma a tirar a camiseta que tomou um leve susto com o meu toque, quando pude ver seu rosto vi que ela estava corada.
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️A PARTIR DAQUI TERA HOT ATÉ O FINAL ENTÃO SE NÃO GOSTAR NÃO LEIA⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
(Eu sei que vcs não vão pular seus sem futuro👌)
S/n On
Eu estava tentado passar a gola da camiseta pela minha cabeça por que o idiota do Aidan fez eu derrubar café nela qualquer dia eu mato esse garoto.
Logo sinto minha camiseta sendo tirada e tomo um susto ao perceber que era o Aidan e eu? Estava completamente corada sem saber o que fazer coisa que nunca aconteceu.Ainda põe suas mãos na minha cintura apertando e eu sinto um enorme arrepio pelo meu corpo.
Ele aproxima sua boca no meu ouvido e diz com a sua voz rouca.Aidan_ Você está envergonhada pequena?- Puta merda.... agora eu estava sem instruturas para falar alguma coisa então só engoli seco.
Ele aproxima seu rosto do meu fazendo que nossos lábios fiquem relando um no outro.
Aidan_ Como eu senti falta disso- Ele sussurra contra minha boca e logo me beija..... e UAU que beijo era aquele.
Ele vai andando até a porta e me encosta nela fazendo que ela feche atrás de mim e logo tranca a mesma e MEU DEUS que pegada minha gente.
Logo ela vai me levando até minha cama sem parar de me beijar e senta nela fazendo com que eu fique sentada em cima dele já dando pra sentir sua ereção pela calça, ele vai descendo as mãos até o zíper da minha calça e abrindo ele e eu faço o mesmo com a dele.
Logo ele inverte as posições ficando em cima de mim e tirando minha calça fazendo o mesmo com a dele e tirando sua blusa que mostrava seu abdômen e gente do céu!!!!
Logo ele vem de novo até mim e vai beijando meu pescoço me faznedo soltar um gemido e posso sentir a boca do Aidan formar um sorriso ao ouvir.
Aidan tira meu sutiãs fazendo meus seios ficarem a mostra e abre um sorriso ao olhar eles.
Aidan_ Você é perfeita- Ele fala me encarando e me dando outro beijo.
Logo o moreno de inclina colocando um de seus braços apoiados em cima da minha cabeça e o outro em meu peito apertando com força enquanto cola seus lábios nos meus.
Então ele desce seus beijos até meu outro seio que e começa a chupa lo descendo suas mãos até a barra da minha calcinha tirando ela e me masturbando enfiando dois dedos em mim logo indo com a sua boa para meu outro seio sem parar o que estava fazendo com as mãos enquanto eu gemia descontroladamente tentando ser o mais baixo possível para os outros que estavam lá em baixo não ouvirem.
Eu troco de posição impaciente ficando por cima e tirando a box dele fazendo que seu membro ereto pule pra fora e punheto ele com a mão e coloco o mesmo na boca fazendo Aidan revirar os olhos e gemer meu nome e aquilo foi excitante pra caralho.
Logo senti que Aidan estava gozando mais antes de isso acontecer ele me puxa fazendo eu ficar por baixo de novo e me da um sorrisinho malicioso.
Aidan_ Ainda não princesa - Ele fala e sem aviso penetra em mim fazendo eu soltar um gemido que foi abafado por sua mão.
Minhas pernas de agarram na cintura dele fazendo nosso quadris se chocarem e Aidan ir mais fundo gemendo contra minha boca ficamos assim por alguns minutos até que Aidan novamente inverte as posições fazendo com que eu fique por cima.
As mãos dele se apoiaram na minha coxa e as minhas no seu peitoral, Aidan subiu suas mãos até minha cintura apertando com muita força e me auxíliou nos movimentos que foram ficando mais rápidos.
Cada vez aquela pressão insuportável mais gostosa ficava maior, eu me mexia cada vez mais rápido vendo Aidan começar a suar de tanto esforço que ele fazia pra acompanhar o ritmo o que era extremamente satisfatório.
Logo chegamos ao épice juntos com eu tombando minha cabeça para trás com minha boca entreaberta em um grito mudo e Aidan apertando meus seios que ficaram vermelhos com tamanha força do garoto.
Sem forças para me mexer caio em cima do garoto ainda com ele dentro de mim com os olhos fechados por conta do orgasmo intenso que eu tive agora.
Aidan com um pouco de dificuldade sai de dentro de mim com facilidade e eu caio pro lado nois dois com a respiração ofegante tentado regula- lá.
Aidan_ Você tá bem ?- Ele pergunta ainda ofegante.
_Uhum- Apenas murmurro baixinho sem forças para falar alguma coisa.
Aidan me puxa fazendo eu ficar deitada em seu peito com eu conseguindo sentir seu coração ficamos nesse silêncio por uns 7 minutos até eu me der conta do que acabando de fazer.
_FUDEO- Eu falo levantando do peito do ainda que me olha assustando e confuso com meu ato inesperável.
Continua....
Uma fotinha minha pq eu tô com um pouco de autoestima hoje 💖
Notas finais
Então gente esse foi o capitulo e pá kakakakakka me sigam nos insta e me mandem msg na dm pra a gente Amigar e me avisem que vcs vieram daqui....
B3llyisa
Perguntinha Vocês fazem algum esporte ?
Me: Ginástica rítmica e olímpica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHER
FanficFANFIC *OBSESSÃO SECRETA* S/N COOPER UMA GAROTA "NORMAL" VAMOS SE DIZER,DE 16 ANOS VÊ SUA VIDA VIRAR DE PONTA CABEÇA, QUANDO CONHECE UM MENINO CHAMADO AIDAN GALLAGHER, MAIS OQUE ELA NÃO SABE É, QUE AIDAN É UM HACKER DE UMA GANGUE BEM FAMOSA CHAMADA...