Capítulo número 29

2.9K 328 100
                                    

☆☆Notas da autora☆☆
A fic tá acabando gente...
Chorem comigo😭😭
Aproveitem esse capítulo mores 💖
Desculpa qualquer erro 💖💖💖
Boa  leitura❤❤

Capítulo número 29

Aidan On

Eles levaram a Sadie pra S/n espero que esteja tudo bem.
Passou um bom tempo então o pai de S/n entra rindo muito forçado junto com um homem.

Lucio_ Oi Aidan como está?- Ele fala sinico.

_ Estou ótimo sogrão e você?- pergunto mais sinico ainda.

Lucio_ Cretino..... mais sabe você acredita que a S/n nem perguntou de você quando eles levaram Sadie, provavelmente voltarão à ter suas vidas normalmente enquanto você morre.... Não é legal- Ele fala debochando.... mais eu sei que é mentira o que ele disse ..... Não sei?

_ Conta outra vai- Falo tentando  parecer debochado mais eu estava com medo..... será que era verdade..... Que ela não ligaria pra mim....... ou que ela seguiria sua vida normalmente.... Não claro que não.... S/n não faria isso.... faria?

Lucio_ Mostre pra ele o vídeo- Ele fala rindo e o homem pega um celular no bolso e me mostra um vídeo onde está S/n e Noah fiquei vendo o vídeo até S/n pegar a Sadie e irem embora.... E em nenhum momento ela falou meu nome ou tocou em qualquer assunto que me envolva..... É eu estava muito triste.... estava com vontade de chorar e gritar, e com mais votando de esmurrar a cara desse filho da puta.... mais não ia dar esse gostinho dele ver eu chorando......

_ Talvez não era da importância dela- Falo tentando dar de ombros e ignorando o cara.

Lucio_ Bom isso é você que pode me dizer.... mas ..... está na hora do  show- Ele faz um sinal com a cabeça pra o cara Grandão que vem até mim e me dá um soco na barriga..

É foi assim minha tarde.... resumida em mim apanhando covardemente.
Eu estava todo dolorido sangrando, e muito... queria que tudo isso acabasse logo.... mesmo que seja eu morrer.

Agora eu consegui sentir na pele o que a S/n sofreu e acho o quanto foi difícil pra ela.
E ainda mais com todas aquelas mentiras que o Jughead contou pra ela......
Eu não acredito que mesmo ela desistindo de mim, eu ainda penso nela.... ela é tão especial pra mim, mais mesmo assim ela não sente o mesmo.....
Fui tentar dormir um um pouco, que estava sendo impossível por conta dos machucados, e pelas perguntas na minha cabeça como
Será que a S/n está bem? Ou É verdade que ela desistiu mesmo de mim assim tão facilmente? É isso estava me matando por dentro.
Depois de algumas horas com esse tormento eu consegui dormir finalmente... amanhã seria outro dia... e espero que seja um pouco melhor que esse.

S/n On

Acordei e vi no relógio que era 11:34  Porra jaja estava na hora do plano.
Fiz minhas higiênies pessoais e desci as escadas encontrando Toni e Caleb no sofá conversando.

_Bom dia - Falo pra eles que me olham com olhar simpático diferente do de antes que era um mortal... mais não vou reclamar né.

Toni_ Bom dia- Ela fala e Caleb faz o mesmo.

Caleb_ Bom dia garota- Ele fala

_ Já está tudo pronto?- Falo indo pra cozinha e encontro Cherly, Louis, Finn e, Jack tomando café da manhã.

Finn_ Eu e Jack já arrumamos tudo que tínhamos que fazer- ele fala olhando pro cabeludinho que apenas assente com a cabeça.

Toni_ Eu já preparei as armas, e estão todas prontas é carregadas - Ela fala dando de ombros.

Louis- Já tenho a planta da casa e o lugar exato  de onde o Aidan está- Ele fala mordendo um pedaço do seu pão.

Cherly_ Já arrumei nossas roupas que estão no armário do quarto de  hóspedes- Ela fala e aponta pra Caleb.

Caleb_ E eu já coloquei as escutas nelas- Ele fala por fim.

_ Ótimo então está tudo pronto..... hmm.... cadê o Noah?- Falo procurando o menino que não estava lá.

Jack_ Ele veio aqui buscar algumas coisas do café pra levar pra Sadie- Ele fala pra mim ,então eu saí da cozinha e vou até o meu quarto, onde encontro Sadie comendo e Noah olhando ela com um olhar acolhedor.

_Bom dia- eu falo e ela se assusta então Noah começa a rir.

Sadie_ Hahaha tão engraçado Noah.... Bom dia amiga- Ela fala debochada mais depois com carinho.

_ Você está bem? - Falo com um pouco de medo de ter acontecido algo.

Sadie_ Sim.... Eu acho.... Só estava precisando dormir um pouco, e comer muito kakakakka- Ela fala rindo e como é bom ver minha melhor amiga sorrindo.

_ Que  bom... mais então eu vim aqui avisar que já estamos indo, Noah vai cuidar de você ok?- eu falo e vou até ela e dou um beijo na testa da mesma.

Sadie_ Tá bom até mais- Ela fala e eu vou ate Noah.

_ Cuida dela viu, se não eu te mato Nozi- Falo pra ele e dou um abraço no moreno.

Noah_ Pode deixar mãe- Ele fala debochando e eu dou um tapa no seu ombro.

Noah_ Aiiii agressiva- Ele fala e eu e Sadie começamos a rir muito.

Noah_ Tá tá tchau sua chata- ele fala me expulsando do meu quarto .

É agora ..... está na hora do plano...

Continua.......

♡Notas finais♡

Genteee esse é o penúltimo capítulo......😢😢
Mais vai ter o último e um extra que eu vou fazer...❤
⚠️⚠️Votem muito por favor⚠️⚠️

OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHEROnde histórias criam vida. Descubra agora