Capítulo número 25-2T

2.3K 255 121
                                    

Notas da autora

Gente me desculpem pelo capítulo pequeno sério eu estou com muita falta de criatividade esses dias e um desânimo pra escrever mais eu não vou parar com a fic fiquem   tranquilos.....
Boa leitura 💖
⚠️Não revisado⚠️

Narradora On

S/n_ É tudo bem está muito bom.. então as duplas são.......
Andrew vai ficar com a Toni, Luke fica com Louis, Estella vai ficar com a Sadie, Kaira fica com Noah, Luna e Millie , Jacob e Cherly, mais como alguns de vocês trabalham no mesmo ramo de trabalho da gangue vão ficar em trio..... Jack, Finn e Ethan- Ela fala olhando pra todos que apenas assentem (Isa: já  tô vendo que esse trio vai causar akkakaka)

Ethan_ Tá mais e você e o bonitão ali- Ele diz apontando pra Aidan que estava olhando no computador o mesmo apenas da uma risada marota depois de ouvir o que o cacheado disse.

S/n_ Ele vai ficar comigo.....E Não quero ouvir nada sobre iss- Ela fala seca mais antes dela terminar Jack da um pulinho feliz e um gritinho.

Jack_ Aii que coisa mais fofa vocês dois- ele fala feliz e S/n encara ele com raiva e ele para levantando as mãos em forma de rendimento.

Jacob_Tá mais vocês se esqueceram da loirinha manca- ele fala apontando pra Maddeleine que estava sentada com as muletas do lado encarando S/n com nojo que a ignorava completamente.

Aidan_ Merda....- Aidan sussurra pra ele mesmo por ter esquecido a garota.

S/n_ Tenta colocar ela em algum grupo- Ela fala baixo pro Aidan olhando pro computador.

Aidan_ Beleza então a Maddeliene vai ficar com- quando eles dois olham pra frente onde eram pra estar todos só veem Maddeleine dormindo.

S/n_ Filhos da puta- ele sussurra_ Bom ela fica com a gente- Ela fala dando de ombros.

Aidan_ O que NÃO ?- ele fala fazendo birra como uma criança de 3 anos.

S/n_ Para de drama Aidan aliás ela é sua esposa não?- Ela fala sinica debochando do mesmo que olha para ela com uma cara de indignado mais entende o joguinho dela e continua com ele.

Aidan_ Pois é né...... imagino como ela ficaria linda de branco em um altar..... O amor da minha vida- Ele fala imaginado mais o que realmente se passa na cabeça dele é S/n de noiva na frente dele.

S/n_ Espero que sejam felizes- Ela fala dando dali_ Queimando no inferno- Ela sussurra um pouco longe.

Aidan_ Aonde você  vai?- ele fala indo atrás dela.

S/n_ Avisem todos que vamos pra minha casa..... não aguento mais ficar nesse lugar- Ela fala entrando no escritório e pegando suas coisas.

Aidan_ Tudo bem- ele fala indo em direção ao andar de cima para chamar os outros.

Quebra tempo.....

Logo todos estavam na frente da casa de S/n a menina entra e vai direto aos eu quarto sem falar nada pra ninguém deixando eles confusos.

Finn_  Ué pra onde ela foi?- ele fala pro Andrew.

Andrew_ Só espera jaja ela desce- Ele fala dando de ombros indo até o sofá e sentando.

Jacob_ Vamos comer?- ele fala e todos assentem.

Quebra tempo....

Todos já haviam comido e estavam sentados na sala conversando  quando S/n desce já com outra roupa e uma mala bem grande deixando eles confusos.

Roupa da S/n

S/n_ Bom aqui temos algumas coisas que vamos precisar o resto que for necessário nós compramos amanhã mais agora está na hora de separar os trabalhos de cada um de vocês- Ela fala tira do da grande mala armas computadores enormes e mais um monte d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n_ Bom aqui temos algumas coisas que vamos precisar o resto que for necessário nós compramos amanhã mais agora está na hora de separar os trabalhos de cada um de vocês- Ela fala tira do da grande mala armas computadores enormes e mais um monte de equipamentos e dispositivos eletrônicos.

Aidan_ Tá como vai ser?- ele pergunta pra  garota.

S/n_ Bom eu e Aidan vamos ficar  com a questão de informática alarmes da onde eles estão principalmente a localização deles, quantos são e etc.....

S/n_Andrew e Toni já sabem atiradores preciso que vocês estudem o lugar para terem certeza de onde vai ficar sem nenhum erro.- Ela diz e os dois assentem.

S/n_ Jacob e Cherly vocês são bons em invadir Louis e Luke vão dar a vocês uma planta exata do lugar aonde fica as saídas de ar aonde podemos jogar bombas de gás.- Ela fala pegando uma folha com no.es de vários tipos de bombas e granadas.

S/n_ Ethan , Finn e Jack..... bom Ethan você vai ter que destrair eles alguma maneira enquanto Jacob e Cherly invadem Finn você como sempre o vigia não quero que ninguém saia ou entre durante o que estiver acontecendo lá e por enquanto Jack nos esperará lá fora com o carro- Ela fala para os 3 que apenas se encaram sérios.

S/n_ Quando terminamos do lado de fora nos iremos pra  dentro e lá vai começar a verdadeira guerra de gangues então quero vocês preparados para o que vai acontecer......- Ela fala seria e seca encarando tidos que estavam com expressões de apavorados.

Continua....

Notas finais

Então gente desculpas de novo sei que tem muita gente aqui que ficam ansiosos e tbm tem crises e eu não quero que vcs fiquem mal aliás eu comecei a tomar remédios pra isso que está me ajudando bastante w diminuindo as crises :)

OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHEROnde histórias criam vida. Descubra agora