Capítulo número 13

5K 527 201
                                    

Capítulo número 13

Oiiee meus amores♡♡♡
Queria agradecer a todos vcs sério vocês são perfeitos eu estava querendo desistir da Fic por que estava achando que ia flopar mais não então vlw.
Fiquem com o capítulo bjss
Desculpe qualquer erro.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

♤Aidan On♤

S/n tinha me chamado pra ir na casa dela pra ajudar a procurar a mãe dela.
Conversei com os Serpentes ontem de noite ,e eu teria que distrair ela hoje, pois eles iriam invadir a casa dela pra saber mais sobre esse desaparecimento da mãe dela.

Na noite anterior▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Cheguei na cabana e vi Jughead e todos os outros jantando.

Hannah_ Finalmente chegou amorzinho onde estava? - a menina pergunta vindo até mim e me abraçando.

Finn_ Desencana Hannah o Aidan não gosta mais de você água de salsicha- Ele fala e todos riem menos a insuportável da Hannah.

Toni_ Mais eai o que aconteceu lá?- Toni pergunta e todos me encaram esperando alguma resposta, eu não podia falar que eu beijei ela, e que deixei ela na casa dela e não trouxe ela pra cá e acabar com isso, até por que eu não queria fazer isso.
Mais como eu vou falar que a mãe dela não estava em casa.
Aí meu Deus eu estou na merda....... pensa Aidan você consegue.

_ Há nada demais, ela só ficou com os amigos dela ,depois todos nós fomos até a casa dela ,........por que ela não sabe onde eu moro ......então tive que levar ela primeiro se não ela iria me ver vindo até aqui e.....

Nossa que ridículo Aidan, você é idiota, é claro que eles não acreditaram.

Foca _ E?- Ele fala pra eu continuar.

_ E ela me disse que a mãe dela não aparece em casa a dois dias e não mandou mensagem falando nada.

Jack_ Eita onde essa veia está? - ele fala curioso.

Louis_ Vocês já começaram o plano e não me avisou? - Ele fala indignado olhando pra Jughead que está com uma cara de pensativo.

Jughead_ O que, claro que não, eu não fasso ideia da onde essa velha está- Ele fala olhando pra nois.

Caleb_ Mais e agora oque vamos fazer?- Ele se pronuncia pela primeira vez.

Cherly_ Tá tenho uma ideia, que tal nois invadimos a casa da Vadia, e procurar alguma coisa que tenha alguma coisa a ver desse desaparecimento da mulher- Ela fala levantando da cadeira e explicando, não vou mentir mais senti um desconforto sobre ela falar aquilo da S/n.
Mais ignorei e continuei ouvindo.

Jack_ Mais e se ela estiver em casa?- o menino fala chamando atenção de todos.

Finn_ O Aidan chama ela pra sair e quando eles forem nois ivadimos.... que tal?- Ele fala olhando pra nois.

Hannah_ Mais por que o Aidan?- Ela fala indignada.

Louis_ Por que ela já conhece ele sua monga- Ele fala e a menina bufa revirando os olhos .

Caleb_ Mais eai o que acha Jug?- Ele pergunta olhando pro garoto que estava pensativo.

Jughead_ Tá mais vamos fazer isso direito ok?- Ele fala olhando pra todos que estava prestando atenção nele.

Foca_ Tá bom então fala o que vamos fazer.

Jughead_ Então vai ser assim, Toni certifique que nenhum vizinho verá nós entrando na casa da garota ,por que como vai estar de dia é bem provável , Finn ficará do lado de fora da casa vendo se não tem ninguém, e junto com ele vai ficar o foca e jack, Foca certifique-se que qualquer pessoa que nos ver morrerá ,não importa quem seja só mate,Jack vai ficar esperando agente lá fora com o carro, Hanna vai ter que arrombar a porta com menos de atenção possível, Louis quero um mapa completo da casa dela ,e veja se tem alguma câmera na casa ou fora dela, Cherly preciso que você arrume equipamentos junto com Toni para a invasão, Caleb ira comigo procurar pelas coisas, e Aidan leva a garota a um lugar bem longe e apartir do sinal tente enrolar ela pelo menos uma hora.
Todos entenderam?

_Sim- todos respondemos em coro

Jughead_ Bom então vamos dormir amanhã temos muita coisa pra fazer.

Atualmente▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Estava indo até a casa da menina, estava preocupado por causa da invasão, não devia ter contado a eles....... QUE ......não Aidan, é claro que você devia.
Cheguei e toquei a campainha da casa dela.

(Dingggg Dongggg)*barulho da campainha*
(Autora:Kakakaka mano pq eu rio disso)

A porta logo é atendida pela garota que estava linda .como sempre, e seu cabelo bagunçado em um coque frouxo...... PARA, se concentra no plano Aidan.

S/n_ Oiiee- Ela vem até mim e me abraça e eu retribuo o abraço........ o abraço dela é tão bom....... MAIS QUE MERDA AIDAN PARA.......

_ Oiii, tudo bem?- pergunto para garota que parecia com uma feição triste.

S/n_ Não tudo bem sim, mais então, vem- Ela me puxa até seu quarto, e nele vejo uma caixa de madeira e bastante papéis jogados no chão.

Ela se senta no chão e me puxa pra sentar do lado dela, e eu faço.

S/n_ Olha aqui ,temos 5 inderessos, eu nunca soube do trabalho da minha mãe ,até por que ela trabalhava com meu pai e ele nunca deixou eu saber sobre os negócios- Ela fala mais ao citar a palavra "Pai" ela muda sua feição para triste, diferente de mim que estava morrendo de raiva, aquele idiota que matou meus pais.
Mais eu tinha que continuar com o plano.

S/n_ Mais eu não conheço nenhum desses inderessos que estão aqui, então teremos que ir em todos ok?- Ela fala e eu assinto com a cabeça _ Então qual vamos primeiro?- Ela pergunta pra mim.

_Deixa eu ver- Ela me entrega o bloco com os inderessos.

Eu nunca tinha visto esses inderessos.

_Tá vamos tentar nesse daqui, Empresa comercial de luz ,parece ser um bom emprego não acha?- Eu sabia que não era esse, até por que sabia que Lauren trabalhava na gangue, não em um trabalho normal, mais tinha que deixar a S/da longe da casa dela, e parece que essa Empresa é bem longe.

S/n_ Essa não seria minha primeira opção .....mais tudo bem vamos- Ela fala guardando os outros papéis na caixa ,e deixando em cima da cama e colocando o bloco no bolso do short.

Ela pega o celular e pesquisa no GPS o inderesso da Empresa e vimos que é no sentido contrário da sua casa e isso ajuda muito.

S/n_ Parece um pouco longe não é melhor deixar esse pra depois?- Ela fala com uma cara de preocupação.
E agora?......

_ É...... não.... eu estou de carro e..... esse é o mais provável dela trabalhar lá.... até por que os outros são casas abandonadas o que não faz nenhum sentido- Nossa ....... acho que consegui convencer ela.

S/n_ É você tem razão...... vamos- Ela fala indo pra fora do quarto e eu a acompanho até fora da casa.
E lá vamos nois......

Continua.......

♡Notas finais♡

Então gente esse foi o capítulo.
Espero que tenham gostado.
⚠️VOTEM POR FAVOR⚠️
AMOO VCS😘😘😘

OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHEROnde histórias criam vida. Descubra agora