Capítulo número 30 *ultimo*

3.3K 344 641
                                    

Capítulo número 30

♡♡Notas da autora♡♡

Genteee pelo amor de Deus esse é o último cara....
Chorei muito....
Não pago a terapia de ninguém...
Muito obrigado a todos vocês que me seguiram até aqui...
E estou pensando em fazer uma segunda temporada se vocês quiserem..
Amo muito vocês, agora aproveitem...
Lembrando que ainda vai ter um Extra ok?

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

S/n On

Estava na hora do plano, estávamos terminando de colocar os equipamentos nos carros, seriam dois por causa da quantidade de pessoas, terminamos de colocar tudo e nos separamos em ordem nos carros, que foram, em um estaria Jack, eu, Tony e Finn e no outro Louis, Caleb e Cherly o endereço que o Louis passou era um tipo de armazém abandonado e que era a 1 hora da onde estávamos então, quer dizer em outra cidade então.
Saímos de Toronto e fomos para Riverdale, então fomos e nesse tempo, Toni foi me ensinando como carregar uma arma, até mesmo como segurar uma, porque eu não sabia o mínimo, agora até sei diferenciar uma USP e uma G18 que são pistolas no qual a diferença é a tonalidade e o ritmo de disparos.
Eu estava com uma MP40  e Toni tinha uma SNIPER, Caleb tinha uma SCAR nas mãos e os outros tinham uma Calibre 17 que era uma pistola muito potente.
Parando pra pensar que algumas semanas atrás, eu estava na escola aprendendo o valor de X ou qualquer outra questão matemática.

Depois de um bom tempo, chegamos no lugar que era enorme, Finn e Jack saíram do carro e foram até a porta da frente onde rinha dois homens que tinham uma M4 na mão.
Eles foram distraindo eles enquanto Toni e Caleb sai do carro calmamente, os dois pegaram suas SNIPERS e esperaram ao sinal de Finn e Jack, depois de mais ou menos 1 minutos eles fizeram um sinal com as mãos e se afastaram cada um para o lado oposto, Toni olhou para  Caleb e a sentiu e num barulho quase imperceptível por causa do silenciadordores das armas eles atiraram cada bala foi na testa dos dois, era impressionante a mira impecável deles dois.
Saímos todos do carro, e pegamos um cartão que estava no bolso de um dos homens que liberaram a passagem pela porta de entrada, mas antes de entrar ouvimos um chiado que vinha de walkie-talkie que estava no bolso da calça de um dos homens.

~Renato? Está tudo bem aí~

Uma voz feminina e um pouco familiar fala.

Jack_ Merda- Ele sussurrou.

Cherly_ Faz alguma coisa Caleb- Ela fala empurrando o menino.

O mesmo vai até lá e pega o walkie-talkie.
Mais antes dele falar alguma coisa escutamos de novo.

~Renato?? É a Hannah está bem aí- Eitah Porra.

Olho pra todos que olham incrédulos uns para os outros.

Toni_ Que vadia- Ela fala e Finn concorda com a cabeça.

Louis_ Vai Caleb porra- Ele fala empurrando o garoto.

Caleb_ ~Está tudo sim.... é....... era só um cachorro~

Ele fala forçando um pouco a voz e Toni tá um tapa na própria testa em sinal de negação.

_ Porra Caleb, essa foi a pior desculpa que eu já ouvi na minha vida- Eu falo mais paro pra pensar que eu já inventei piores então pensei em deixar quieto.

Louis_ Um cachorro sério?- Ele fala inconformado com o amigo.

Caleb_ Você queria que eu falasse oque?- Ele fala desfiando o Menino.

OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHEROnde histórias criam vida. Descubra agora