Notas da autora
Simm saiu o capítulo graças a Deus Kakakakakakak
Eu sei que eu estou dando muita mancada com vocês por que eu disse que iria postar na segunda mais aí minha irmãzinha desistalou meu bloco de notas onde ficava todos os capítulos da fic e óbvio que eu surtei mais aí eu consegui pegar os rascunhos com a minha prima pq eu mandava pra ela e tals mais em desculpem mesmo eu não vou parar de postar ok kkkkkkkk
E gente do céu vocês quase me mataram por que eu esqueci de colocar no hot que eles usaram camisinha então i'm sorry e não eu não vou deixar a S/n grávida pelo amor de Deus Kakakakakakak
Eu não estou conseguindo responder todas vocês me desculpem sério eu estou respondendo o maior número possível...
Muito obg a todos vocês e esse capítulo não tá o melhor de todos mais eu dei o meu melhor💖
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
_FUDEO- Eu falo levantando do peito do ainda que me olha assustando e confuso com meu ato insuperável.▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Narradora onAidan_ O que foi ?- Ele pergunta confuso pra menina que ignorou a pergunta de mesmo e continuou com o que estava fazendo que era pegando sua roupa que estava espalhada no chão e indo até seu guarda roupa para pegar uma blusa limpa logo vestindo ela enquanto Aidan continua confuso.
Aidan_ O que foi S/n porra?- Ele fala já estressado.
S/n_ AIDAN não era pra gente fazer isso tá bom? E PORRA a gente nem usou a pocaria da camisinha seu idiota- Ela começa a ficar extressada andando de um lado pro outro nervosa.
Aidan_ MERDA a camisinha- Ele sussurra passando a mão no cabelo_ Eu te levo na farmácia e a gente compra o anticoncecional- Ele fala levantando mais é interrompido por ela.
S/n_ NÃO isso é coisa de casal nós não somos um eu posso muito bem ir sozinha então muito obrigada viu- Ela fala e sai já trocada do quarto o mais rápido possível.
Aidan_ S/N!!- Ele chama ela mais ela já havia descido então ele corre e começa a pegar as suas roupas no chão que estavam espalhadas pelo canto.
Já lá embaixo....
Kaira_ A transa foi boa em kkkkkkk- Ela fala rindo mais ao olhar a cara da S/n para na hora.
S/n_ Eu vou sair fala pra Estella ficar no meu lugar e já ir preparando as coisas- Ela fala procurando a chave do carro.
Kaira_ Ué por que a Estella e não eu?- Ela fala indignada.
S/n_ Ela é a que tem mais consciência de todos vocês- Ela fala como se fosse óbvio.
Logo Aidan desce as escadas e na mesma hora todos os outros chegam entrando pela porta da frente.
Ethan_ Graças a Deus vocês pararam de transar eu não queria ouvir vocês dois gemendo- Ele fala com nojo.
S/n_ Eu não quero ninguém falando desse assunto ok? Eu vou sair e já volto, vocês todos já vão adiantando as coisas para quando eu chegar já estiver pelo menos a metade do plano em andamento.
S/n_ Estella você tá no comando- Ela avisa a menina que assente com a cabeça então vai saindo da casa.
Quando a garota estava prestes a entrar no carro é chamada por Aidan mais apenas ignora.
Aidan_ S/n!! Ei!!- Ele vai correndo atrás da garota é segura ela impedindo a mesma de entar no carro.
S/n_ O que você quer Aidan?- Ela fala grosseiramente não se importando muito com a resposta do garoto.
Aidan_ O que aconteceu com você? A meia hora atrás- Ele é interrompido pela garota que estava mais extressada que antes.
S/n_ A meia hora atrás Aidan a gente estava transando coisa que não era pra ter acontecido..... foi bom eu admito mais só esquece que isso aconteceu tá legal? Não podemos misturar as coisas! Agora se me der licença eu preciso ir na farmácia por que eu não quero ser mãe...... Não com 18 anos - Ela fala e entra no carro com tudo e sai de lá cantando pneu deixando Aidan sozinho do lado de fora.
O mesmo entra na casa quieto e se depara com todos olhando ele com uma cara de pena enquanto ele fica encarando confuso.
Aidan_ O que?- antes dele fala alguma coisa Luna interrompe ele com um abraço e o mesmo se assusta surpreso com o ato inesperado da ruiva então só retribui confuso.
Luna_ Ela é assim com todo mundo...... Não fica triste- Ela fala calma ainda no abraço.
Aidan_ Mais eu não - logo ele é interrompido pelos outros que se juntaram no abraço menos Estella.
Estella_ Meu Deus que idiotice eu não vou abraçar ninguém- Ela fala com cara de nojo deles.
Louis_ Ninguém quer te abraçar mesmo mula- Ele fala bravo zuando ela.
Estella_ Olha aqui seu empresário de merda é melhor você me respeitar- Ela fala irritada com ele.
Louis_ Olha aqui fiquei sabendo que eu sou um dos melhores empresários da Califórnia- Ele fala e nessa hora todos já tinha se separado do abraço.
Estella_ Tá mais pra socialite- Ela fala provocando ele.
Aidan_ Eieiei vamos logo começa o plano a gente só tá perdendo tempo e vocês ficam aí enrolando- Ele fala bravo.
Maddeleine_ Que eu saiba o único que estava enrolando com a S/n lá em cima..... até demais não acha?- Ela fala debochada chegando na sala com sua muleta.
Jack_ Anão a loira manca vai estragar tudo de novo- Ele fala bufando.
Aidan_ É você tem razão.... Mais foi por uma boa causa...... MUITO boa se você me entende- Ele fala sinico.
Maddeleine_ A claro foi tão boa que ela saiu do quarto gritando com você- Ela fala rindo sinica.
Estella_ Ok Ok parou de briga, vocês estão parecendo crianças meu Deus- Ela fala indo até uma prateleira onde tinha uma pasta que S/n tinha deixado com elas antes de ir.
Estella_ Bom todos vocês já tem uma ideia do que fazer aqui está algumas coisa que a S/n anotou que são importantes para a execução do plano e que vocês não podem esquecer- Ela vai dando um papel pra cada um deles com as tarefas que eles Não poderiam esquecer de fazer.
Aidan_ Ok então já podemos começar?- Ele pergunta pra cacheada que apenas assente com a cabeça ligo saindo dali onde havia os carros deles.
Cada um entrou no carro ficando no mesmo carro Andrew e Toni, Luke e Louis, Estella e Sadie, Kaira e Noah, Luna e Millie, Jacob e Cherly, Aidan e Maddeleine ficaram sozinhos também em um carro por causa da ausência de S/n e no último carro estava Jack, Ethan e Finn, que seria eles três juntos em só um.
Continua....
Notas finais
Então é isso gente me desculpa mais uma vez pelo capítulo mais ou menos 💖
Amo vcs bjo e até o próximo capítulo 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHER
FanficFANFIC *OBSESSÃO SECRETA* S/N COOPER UMA GAROTA "NORMAL" VAMOS SE DIZER,DE 16 ANOS VÊ SUA VIDA VIRAR DE PONTA CABEÇA, QUANDO CONHECE UM MENINO CHAMADO AIDAN GALLAGHER, MAIS OQUE ELA NÃO SABE É, QUE AIDAN É UM HACKER DE UMA GANGUE BEM FAMOSA CHAMADA...