☆☆Notas da autora☆☆
Bom gente desculpem pelo capítulo horrível sério.....
Hoje eu tive a pior crise de ansiedade da minha vida que durou uns 30 minutos e eu passei muito mal mais mesmo assim não desisti de postar pra vocês.....
Mais uma vez desculpa mesmo....
Prometo que o próximo vai estar melhor.Boa leitura💖💖
⚠️NÃO REVISADO⚠️
Narradora On
Quebra tempo..... 2 horas
Todos os The Angels estavam na sala no andar de baixo.
Kaira_ Mano eu tô morrendo de fome- a garota fala enquanto eles estavam assistindo.
S/n_ Porra eu também, vamos no mercado- ela fala levantando do sofá.
Asher_ Perai você vai assim?- ele fala apontando pra roupa da menina que ainda estava com aquela mesma roupa da festa.
S/n_ Vou.... qual é o problema?-ela fala sinica só esperando a resposta do garoto.
Asher_ Não é por que.... se acontecer alguma coisa..... Se algum home- ele é interrompido pela garota debochada.
S/n_ Se algum homem fizer alguma coisa comigo ou com alguma de nois 3 eu meto uma bala na cabeça- ela fala tirando a arma da cintura e apontando pra ele.
Asher_ É claro.... bom mais se eles acordarem?- ele fala olhando pra garota.
S/n_Vocês me ligam e ficam vigiando eles lá mais nada de falar meu nome estão entendendo..... não quero que eles saibam mais do que já sabem.- ela fala enrolando eles ja que todos conheciam S/n só não sabiam que era ela.
Asher_ Tá bom então......- ele fala encarando a menina.
S/n_ Bom vamos meninas- ela fala então ela Kaira e Luna vão menos Estella que não quis ir.
Aidan On (ele voltou kakakakak)
Acordei e senti que estava amarrado..... mais que merda de novo não.... Eu sabia que não era melhor agente ir naquela festa.... Esse filho da puta do hotel me prendeu aqui... olhei pro lado e vi que todos estavam amarrados igual a mim.... provavelmente eles devem ter ingerido o sonífero..... tudo idiota.
Tentei me soltar mais acabei fazendo barulho..... ouvi pessoas subindo as escadas quando abriram a porta eu vi o garoto do hotel e um moreno entrar.
Asher_ Olha só quem acordou?- ele fala sinico.
_ Mais que merda você quer comigo seu idiota- Eu falo ignorando o que ele havia falado antes.
Asher_ Comose você não soubesse- ele fala sinico_ Pra que que você veio pra Los Angeles hm?- ele fala olhando pra mim com um sorriso no rosto.
_Ha então quer dizer que você é da gangue né......- Eu falo pra ele.
Asher_ Olhe você não é tão burro como eu pensei- ele fala sinico.
Jacob_ Eu vou ligar pra chefe - ele fala sussurrando no ouvido do garoto do hotel amsi eu consegui ouvir.
O homem do hotel apenas assenti com a cabeça então o moreno sai do quarto.
_ Claro.... a chefe da Gangue...... Então ela que mandou nos sequestrarem.
Asher_ É vamos dizer que sim.... Se você não tivesse entrado no caminho dela isso não teria acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHER
Fiksi PenggemarFANFIC *OBSESSÃO SECRETA* S/N COOPER UMA GAROTA "NORMAL" VAMOS SE DIZER,DE 16 ANOS VÊ SUA VIDA VIRAR DE PONTA CABEÇA, QUANDO CONHECE UM MENINO CHAMADO AIDAN GALLAGHER, MAIS OQUE ELA NÃO SABE É, QUE AIDAN É UM HACKER DE UMA GANGUE BEM FAMOSA CHAMADA...