☆☆Notas da autora☆☆
Gente me desculpa por não postar ontem estava muito ocupada e pra piora estava com colica e ainda tive aula de ginástica então foi bem corrido pra mim...
mais aí está o capítulo se preparem que vem bomba aí kkkkkkk
Boa leitura💖
Desculpa qualquer erro💖S/n On
Eu estou confusa.... mais sei o que mais fazer agora... Eu poderia simplesmente fugir daqui e deixar tudo parar trás.... mais NÃO eu não vou deixar tudo o que eu conquistei para trás.... e não vai ser uma morte que vai me fazer parar...
Fui até meu carro e fui em direção ao porão mais antes de entrar retoquei a maquiagem que estava borrada pelo choro.
Entrei e fui passando pelas portas sem olhar e fui até a sala onde estava Asher e Aidan.
Narradora On
Asher_ Achei que ia voltar mais tarde- ele fala assim que vê a garota e a mesma nem olha na cara dele muito menos responde sua pergunta.
Aidan_ Você está bem?- ele pergunta preocupado.
Asher_ Não te intere- logo ele é interrompido por ela.
S/n_ Estou bem sim obrigada por perguntar- ela fala meiga mais seria ao mesmo tempo.
Asher_ Ótimo- ele sussurra pra ele mesmo.
S/n_ Bom onde você parou- ela fala perguntando pra Asher que entrega um caderno preto.
Asher_ Eu ia começar agora- ele fala pra ela que da de ombros.
S/n_ Bom Aidan quando o caso chegou em suas mãos- ela fala anotando alguma coisa no caderno.
Aidan_ Acho que foi dia 12- ele fala com dificuldade.
S/n_ E quem te entregou o caso?- ela fala ainda seria sem olhar pra ele.
Aidan_ Meu supervisor ele que entrega os casos- ele fala sério.
S/n_ E quem é esse supervisor qual o nome dele- ela fala pela primeira vez olhando pra Aidan.
Aidan_ E-eu não sei.... ninguém sabe só os gerentes ele nunca vem pessoalmente sempre manda alguém entregar- ele fala normal.
S/n_ Mais que estranho- ela fala pra ela mesma encarando Aidan e o mesmo faz a mesma coisa.
Aidan_ V-você estava chorando?- ele pergunta assustado por ver os olhos da menina vermelhos.
S/n_ Eu- logo Asher interrompe ela levantando da cadeira avançando nele.
Asher_ Não te interessa porra- ele fala puxando Aidan pela gola da camisa.
S/n_ Asher para- ela grita e ele solta Aidan e encara ela com um olhar de desgosto.
Asher_ Vai ser assim? Você vai abaixar a guarda pra eles??- ele grita apontando o dedo na cara dela.
S/n_ EU NÃO ESTOU BAIXANDO GUARDA NENHUMA PORRA EU SÓ NÃO VOU FICAR ME EXTRESSANDO SEU IMBECIL..... E ASHER- Ela fala chegando perto dele e ele vai indo pra trás._ DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ APONTAR O DEDO PRA MIM VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE EU VIU ARRANCAR A SUA MÃO SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO E VOU FAZER VOCÊ ENGOLIR SEUS DEDOS SEU IDIOTA.....VOCÊ ENTENDEU?- Ela fala gritando apontando o dedo na cara dele enquanto Aidan estava ali chocado com a cena.
Asher_ Sim- ele fala suspirando com raiva.
S/n_ SIM O QUE???- Ela grita.
Asher_ Sim senhora- ele fala apertando os punhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHER
FanficFANFIC *OBSESSÃO SECRETA* S/N COOPER UMA GAROTA "NORMAL" VAMOS SE DIZER,DE 16 ANOS VÊ SUA VIDA VIRAR DE PONTA CABEÇA, QUANDO CONHECE UM MENINO CHAMADO AIDAN GALLAGHER, MAIS OQUE ELA NÃO SABE É, QUE AIDAN É UM HACKER DE UMA GANGUE BEM FAMOSA CHAMADA...