☆☆Notas da autora☆☆
Bom mais um capítulo ruim....👽👌
Boa leitura 💖
Desculpa qualquer erro💖Tô sem criatividade hoje foi mal...
Tô com uma colica da PORR-
*Piiiiiiiiiiiiiii*
*Voltamos a programação normal*Narradora On
Logo os membros da gangue entram nos quartos novamente.
Com Andrew e Louis...
Louis_ Kakakakakak Mais aí o que aconteceu lá..... não já sei...... a S/n deu um tiro nele pra dar medo hmm ? Kakakakakak deve ser isso mesmo- Ele fala rindo muito e logo Andrew fica quieto sério pois já sabia que Caleb estava morto e não sabia como falar pra ele.
Andrew_ Bom......Asher atirou no Caleb- ele fala meio com receio.
Louis_ Perai..... como assim... o-oque esse idiota fez- ele fala com os olhos cheio de lágrimas.
Andrew_ Ele está morto- ele fala triste.
Louis_ Não...... ele não pode.... ele....- ele fala confuso sussurrando pra ele mesmo.
Andrew_ Sinto muito.....- ele fala pra Louis que chorava pois ele e Caleb eram grandes amigos..... melhores pra falar a verdade..... eles foram os únicos que manteve contato depois de tudo.
Com Estella e Noah...
Noah_ O que aconteceu lá, por que toda essa gritaria?- ele fala preocupado pra garota.
Estella_ Asher matou uma pessoa- ela fala seria mais ao mesmo tempo triste.
Noah_ O-oque QUEM?- ele diz desesperado.
Estella_ Caleb- ela fala quase num sussurro.
Noah_ Po-por que ele fez isso?- ele fala.
Estella_ Eu não sei tá legal?- Ela fala chateada.
Noah_ Que FILHO da puta desgraçado- ele fala chorando de ódio.
Com Ethan e Jack...
Jack_ Eieiei o que do aquilo? Que barulho foi aquele?- ele fala sério.
Ethan_ Asher matou o Caleb- Ele fala rápido com uma cara de triste.
Jack_ Perai o que? Fala mais devagar não consegui entender- ele fala calmo.
Ethan_ O Asher..... atirou no Caleb e ele morreu Jack- ele fala super triste.
Jack_ Aí meu Deus..... ele......- Jack chorava enquanto tentava entender direito o que havia acontecido.
Com Luke e Finn
Finn_ Que porra de barulho de tiro foi aquele?- ele fala entrando em desespero.
Luke_ Bom eu sei que vai ser difícil de aceitar.... mais..... Asher matou o Caleb- ele fala com receio.
Finn_ Mais que filho da puta.....SEU DESGRAÇADO EU VOU TE MATAR SEU ARROMABDO DO CARALHO- Ele diz chorando mais ao mesmo tempo com raiva e gritando pra Asher escutar.
Luke_ Calma Finn....- Ele tenta acalmar o garoto mais é interrompido pelo mesmo.
Finn_ CALMA??.... Você está pedindo pra eu ter calma enquanto meu amigo está morto..... - ele fiz chorando sinico.
Luke_ Me desculpa eu- ele fala mais é interrompido de novo pelo cacheado.
Finn_ Só...... cala boca..... por favor- ele fala calmo então Luke fica quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHER
Fiksi PenggemarFANFIC *OBSESSÃO SECRETA* S/N COOPER UMA GAROTA "NORMAL" VAMOS SE DIZER,DE 16 ANOS VÊ SUA VIDA VIRAR DE PONTA CABEÇA, QUANDO CONHECE UM MENINO CHAMADO AIDAN GALLAGHER, MAIS OQUE ELA NÃO SABE É, QUE AIDAN É UM HACKER DE UMA GANGUE BEM FAMOSA CHAMADA...