Capítulo número 26-2T

2.4K 255 58
                                    

Notas da autora☆

Gente esse capitulo bem ruinzimho mais é só pra não ficar sem postar nada hoje💖💖
Boa leitura💖
Gente 40k de  leitura eu to surtando muito obrigada a todo vocês sério mesmo 💖💖
Me diga aqui na wattpad vou começar a postar recados no meu perfil e pra gente interagir um pouco💖

Narradora On

S/n_ Bom continuando..... Luna e Millie quero que vocês entrem em contato com todos os investidores tanto da boate quanto da gangue pra ver de tem algum registro de compras feitas pelo Jughead como armas munições e etc pra sabermos com o que ele vai vir pra  cima de nós- Ela fala e as meninas apenas assentem com a cabeça.

S/n_ Kaira e Noah preciso que vocês vão até os investidores também mais que só da gangue para comprar armamentos munições , granadas por que isso que nós temos aqui não vai dar pra muita coisa, quero que Toni e Andrew passe uma lista de que armas eles vão usar e qual será às melhores para nós usarmos sem ser muito pesadas mais que tenha uma pitemvia forte- Ela fala para os quatros e Toni vai até um papel e começar a anotar provavelmente coisas que eles vão precisar e passa ora Andrew e ele apenas assentem surpreendido loho entregando para Kaira e Noah que arregalam os olhos ao ver a quantidade de coisas.

Kaira_ Podemos usar seu carro? Ele é grande e vamos precisar dele- ela fala para S/n que assente confirmando.

Noah_ Mais e se.... a polícia pegar a gente?- ele fala com um pouco de medo.

S/n_ Mete bala- ela fala como se fosse óbvio e Aidan olha para ela com uma cara de inconformado negando com a cabeça.

S/n_ O que eu foi ué?- Ela fala sinica.

Aidan_ Vocês tentam dar fuga deles vai chamar menos atenção do que matar eles- ele fala corrigindo a S/n que revira os olhos.

S/n_ Mais aí não vai ter graça- Ela fala parecendo uma criança.

Aidan_ Mais não é pra ter é sério- ele fala olhando pra ela.

S/n_ Seu sem graça- Ela bufa revirando os olhos.

Aidan_ Criança- ele birra com ela.

Logo eles percebem os olhares confusos de todos e param.

S/n_ Bom..... é só isso mesmo vamos descansar hoje e amanhã nós começamos tudo, não tem quarto o suficiente então vocês dividem aí- Ela vai subindo as escadas.

Louis_ E você vai ficar com o Aidan né?..... hmmmm- ele fala fazendo uma cara maliciosa e S/n cora enquanto Aidan ria da cara dela.

S/n_ Deixa de ser idiota Luois eu não quero ninguém no meu quarto a não ser eu- Ela fala brava e Aidan para de rir na hora S/n percebe que ele ficou estranho e decidi provocar mais.

S/n_ Aliás ele pode ficar no quarto do Asher junto com a Maddeliene né acho que ela não vai se incomodar até por que vocês são noivos- Ela fala saindo dali deixando todos menos Aidan confuso.... nessa hora Maddeleine já estava acordada e apenas engole seco ao ver a cara de irritada do Aidan a olhando.

Finn_ Noivos?- ele fala confuso olhando pra Aidan que apenas nega com a cabeça irritado e sai dali indo pra cima.

Aidan vai subindo as escadas até parar em uma porta que supõe ser do quarto da S/n logo ele estar sem bater e se depara com S/n no banheiro tomando um comprimido e se olhando no espelho, nessa hora ela não estava com nenhuma expressão no rosto o que preocupava o menino.

Logo Aidan foi chegando mais perto e S/n percebe e se assusta com a presença dele e deixa o potinho de remédio que estava em duas mãos cair no chão os espalhando pelo chão e Aidan fica paralisado ao ver que era antidepressivos ele apenas encara ela com uma expressão indecifrável e a garota engole seco.

Aidan_ O-oque é isso?- ele fala tentado se forte mais acaba falhando a voz.

S/n_ Não te interessa Aidan- Ela fala seca como sempre  pegando os remédios e juntando no potinho.

Aidan_ S/n por que você toma isso?- Ele fala seco e com um tom de voz mais alto.

S/n_ Aidan.......- Ela suspira_ Isso não é da sua conta tá legal só esquece que você viu isso e ignora- Ela fala pegando o potinho e puxando gaveta que ficava no fundo de um armarinho que havia no banheiro nos havia vários outros desses potinhos.

Aidan_ Não..... Não dá "pra esquecer"- Ele fala inconformado_ Desde quando.....- ele fala mais calmo suspirando com os olhos cheios de lágrimas.

S/n_ O quê?- ela pergunta por não te proibido direito pois estava ocupada demais pegando os comprimidos.

Aidan_ Desde quando você entrou em depressão?- Ele fala com um pouco de dificuldade.

S/n_ Depois que eu saí do hospital- Ela fala mais calma abaixando a cabeça para Aidan nao ver suas lágrimas

Aidan não diz nada apenas abraça a mesma.... ambos estavam com saudades do toque do outro que se sentiram livres como antes, eles ficaram nesse abraço em um silêncio extremo por alguns minutos logo então S/n desfaz ele secando as lágrimas que haviam escorrido durante o ato.

S/n_ Obrigada Aidan- Ela fala calma e serena sorrindo fraco.

Aidan_ Me desculpa por tudo- Ele fala e sai do quarto deixando a menina ali que se troca novamente colocando uma roupa mais confortável pois seus planos durante o dia iriam ser assistir filmes e comer por enquanto os outros saiam para algum lugar para aproveitar um pouco o dia de folga pois não era todos dia que acontecia isso.

Roupa da S/n

♡Notas finais♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡Notas finais♡

Bom gente acho que vou postar um mais tarde não tenho certeza pro fato desse ter sido bem mais ou menos e curtinho....

Me sigam no insta pra gente Amigar precisando de amizades novas💖💖

Bellyisa1701

OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHEROnde histórias criam vida. Descubra agora