Capítulo número 24-2T

2.2K 249 90
                                    

☆☆Notas da autora☆☆

Gente descobri que aquele era um FC que umaaqui da wattpad fez e cara...... eu amei kakakakak famosa monas💖

Desculpem por sumir assim do nada eu tava com muita falta de criatividade para escrever mais agora eu voltei.

Obrigada por tudo gente vocês me ajudam muito...

Também queria agradecer minha prima Natasha que me ajudou muito com essa fic que também é dela ela anda me ajudando com as minhas crises e de queria dizer que se vc estiver lendo isso eu te amo muito e você é muito especial pra mim💖💖💖

Soft gente não me toquem😔❤

Boa leitura 💖
Desculpa qualquer erro💖

No dia seguinte....

S/n On

Acordei e vi que estava na enfermaria, eu tava sentindo muita dor no meu ombro tanta que não conseguia nem mexer meu braço.
Levantei mesmo com muita dor e fui andando até a sala mais não tinha ninguém ainda estava escuro  olhei no relógio que tinha na parede e vi que ainda eram 3 da manhã eu não devia ter dormido muito pois quando aquela desgraçada da Toni me deu o tiro eram 1da madrugada.

Fui até a cozinha pois eu estava com sede e vi Aidan lá eu até iria voltar pra trás pois fiquei chateada com o que tinha visto antes de apagar mais eu não iria abaixar minha cabeça pra ninguém muito menos pra ele fui caminhado até o filtro de água ignorando sua presença e comecei a encher o copo torcendo mentalmente para ele não abrir a boca....... mais como nem tudo é flores.

Aidan_ Você...... tá bem?- ele me pergunta meio tímido e eu reviro os olhos..... sério como ele tem coragem de perguntar isso depois de tudo que aconteceu.

S/n_ Estou ótima Aidan melhor nunca estive até por que não é todo dia que você leva um tiro não- Falo sarcástica não queria falar pra ele que estava morrendo de dor e que não conseguia nem mexer o braço direito por que o orgulho fala mais alto.

Aidan_ Deixa de ser orgulhosa S/n eu sei que você deve estar morrendo de dor- ele fala chegando perto de mim.....até perto demais.

_Acho melhor você se afastar se não sua noiva não vai gostar de nos tão juntos ,aliás como ela está vi que você estava bem preocupado com ela......e ora ser sincera foi muiti melhor do que acertar na Toni....... e também acho muita sorte sua conseguir arrumar outra pessoa com o dedo do tamanho do anel pelo menos você não gastou dinheiro né......- Eu falo sinica eu sei que ele se afetou com aquilo pois sua expressão mostrava isso mais eu nem liguei durante esse tempo eu não me importei com ninguém e não seria agora que isso ia acontecer.

Aidan_ Primeiro que ela não é minha noiva eu não sei da onde você tirou isso mais eu e ela temos nada agora eu só fiquei com ela umas duas vezes mais não vai mais acontecer por que eu descobri que  você está viva S/n....... a mulher que eu sempre amei está viva e agora nos podemos viver nossas vidas juntos - Confesso que depois que ele falou aquilo eu estava super feliz não sei por que mais eu tinha adorado que era mentira sobre o noivado mais também sei que eu e Aidan não daríamos certo juntos de novo apesar de eu ainda am- quer dizer ainda gostar dele eu sei que nois dois juntos iríamos só arruinar a vida do outro.

_Aidan primeiro que Maddeleine disse que vocês estavam noivos...... e também nada é mais como antes tudo mudou e você sabe disso não somos mais adolescentes não vamos dar certo de novo até por que temos muito trabalho pra pensar nisso mesmo depois de tudo o que aconteceu eu acho que não podemos nos arriscar assim então só esquece de tudo o que passamos por que vai ser melhor pra nois dois agora se puder me dar licença eu preciso ir descansar- Eu falo saindo dali.

Aidan On

Depois que ela falou ora eu esquecer tudo o que passamos juntos eu fiquei sem acreditar eu estava despedaçado por dentro não estava acreditando que lá queria que eu fizesse isso e a idiota da Maddeleine disse que eu era noivo dela o que piorou tudo mais ainda, eu vi que ela ficou triste por eu me preocupar com Maddeleine mais apesar de tudo ela é minha parceira de trabalho a anos eu não posso deixar ela morrer assim e sei  que a S/n é forte não é um simples tiro que vai derrubar ela por que ela é muito forte.

Eu não conseguia dormir então fui até o computador da S/n e comecei a arrumar os arquivos pós sabia que ela não ia conseguir mexer mais tarde por conta do ombro então separei as duplas que ela tinha falado mais eu só terminei pois ela já tinha começado antes de tomar o tiro...

Quebra tempo....

Depois de algumas horas os outros começaram a aparecer logo por último veio Toni e Maddeleine sendo trazidas por Jacob eles ficaram  confusos ao me ver ali mais não perguntaram nada pois eu estava bem concentrado fazendo o trabalho.

Logo depois S/n chega e faz uma cara confusa ao me ver ali eu apenas olho pra ela e dou um sorriso que é ignorado por ela que vai até encontro com a Toni...... pronto agora o pau vai torar.

S/n_ Olha aqui Toni eu vou te falar um negócio.... NÃO fui eu que matei o Caleb foi o imbecil do Asher que não está mais na gague- ela fala e uau eu não sabia disso_ Você tem sorte de eu precisar de você por que se não você já estaria morta tá entededo eu vou falar umas coisas pra você eu sou a Chefe aqui e não quero desaforo vindo de ninguém entendeu vocêtem sorte de eu estar com esse buraco no meu ombros por que se não eu ia te dar um tapa tão forte nessa sua cara lavada- Ela fala chegando mais perto dela enquanto a mesma está quieta no canto ouvindo ela.

S/n_ Espero que vive tenha entendido o que eu disse- ela fala e Toni só assente logo sei olhar pousa em mim e um frio na barriga passou de leve agora ela fala muito medo até mais que Cherly que bem quieta era bem temerosa.

S/n_ Gallagher eu posso saber o que você esta fazendo com o meu computador por que pelo o que eu sei eu não te dei autorização para mexer nas minhas coisas- Ela fala seca nem parecia a mesma menina de madrugada.

Aidan_ Bom eu estava atoa então comecei a adiantar o nosso plano já terminei de separar as duplas que você não tinha terminado que ficou assim- Eu falo pegando o computador e virando em um ângulo que só pra conseguia ver e ao ver o  final da lista ela me olhou com uma cara de tacho eu só dei de ombros.

S/n_ É tudo bem está muito bom.. então as duplas são.......

Continua.....

♡Notas finais♡

gente eu tenho um FC cara...... eu chocada passada sério amando ser famosa  gente.....kakakakakakakka  muito obrigada pra você que fez ele eu te amo e você é uma das minhas pessoas favoritas agora 💖💖
Bjsss💖
Boa noite gathukas💖

OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHEROnde histórias criam vida. Descubra agora