Notas da autora
OIIEEE AMORES💖
BOA LEITURA
DESCULPE QUALQUER ERRO💖Capítulo número 18
Quebra tempo....... 2 semanas
Narradora On
Bom vou atualizar vocês sobre algumas coisas que aconteceram durante esse tempo.
S/n estava morando sozinha mesmo com 16 anos, mais a mãe da Sadie sempre vai na casa dela pra ajudar com as coisas, a S/n arrumou um trabalho em uma biblioteca local ,por meio período para pagar as contas.
Aidan e S/n estavam muito próximos, e Aidan já estava preparando o pedido de namoro, pros outros era só parte do plano ,mais pra Aidan era de verdade ,uma coisa que ele sempre quis, claro .....ele queria mais tempo pra pedir ela ,até por que ela não conhece ele tanto como ele conhece ela, mais os Serpentes ficaram apressando o garoto, mais o mesmo não teve escolha.
Hoje seria o dia do pedido o tão esperado dia pra todos ,Aidan já tinha conseguido hackear o computador do governo da China e conseguiu o número do pai da S/n ,eles mandaram mensagem para o homem e o mesmo estava vindo mais ia demorar alguns dias, ele iria vir com a gangue chinesa yucumio para poder derrotar os Serpentes.S/n On
Califórnia_ Quarta_ 14:23
Hoje o Aidan me chamou pra sair ,e como estou de folga do trabalho por uma semana nós vamos passar a semana juntos.
Eu e Aidan estávamos ficando, ele é um amor de pessoa ,pelo menos comigo.
Fui tomar um banho e me arrumar pois eles viria me buscar.
Sadie agora estava namorando Millie e eu acho lindo elas duas elas formam um casal perfeito.
Noah ainda era o mesmo mulherengo de sempre, nesses dias ele quase teve um infarto ,pois eu e Sadie pregamos uma peça nele que foi hilária, nós simplesmente pedimos pra Marina, uma menina que Noah ficou ,dizer que estava grávida e que o filho era dele kakakakakaka foi perfeito a cara de pânico do menino.
Quando ele ficou sabendo que era mentira ficou sem falar com nois duas por uns 6 dias, mais depois precisou da nossa ajuda pra tirar um menina do pé dele, ela era literalmente obcecada pelo Noah.
A polícia ainda não descobriu quem matou minha mãe, até por que parecia que essa pessoa era profissional, por que não deixou nenhuma digital ou rastro o que dificulta o trabalho da polícia.Me troquei e coloquei uma roupa de calor, por que iríamos ao parque e estava com bastante sol.
Roupa da S/n:
Me vesti e esperei Aidan chegar pra me buscar.
Aidan On
Hoje seria o dia do pedido de namoro, e eu estava muito nervoso, estava suando muito ,e com medo da S/n não aceitar ....... não por causa do plano, por que eu realmente quero namorar ela, eu sempre quis isso ,e hoje seria o dia.
Estava indo até a casa dela pra buscar a menina.
Estacionei na frente da casa da S/n e buzinei.
(Biiiiiiiii biiiiiiiii*barulho de buzina*)
(Autora: Minha gente akkakakaka)Ela saiu de casa, e ela estava linda como sempre? essa menina me enlouquece.
Fiquei encarando a mesma com um sorriso involuntário no rosto...... É eu estou completamente apaixonado por essa garota.
S/n OnSai de casa e vi Aidan, ele estava todo arrumado lindo, ele ficou me encarando com um sorrisinho bobo até eu entrar no carro.
Entrei e sentei no banco, ele nem esperou eu colocar o cinto e me beijou, esse beijo era perfeito ,todos os beijos dele eram perfeitos ,até por que eram de duas pessoas apaixonadas._Ooii- eu falou sorrindo.
Aidan_ Oii princesa, eai vamos?- Ele fala e eu assinto com a cabeça.
Chegamos no parque ,e Aidan me levou até um lugar perto do lago, fomos chagndo mais perto e me deparei com um piquenique, estava tudo lindo e perfeito não faltava nada.
_ Meu Deus Aidan que lindo........ Você fez tudo isso sozinho?- Perguntei por que tinha muita coisa.
Aidan_ Vamos dizer que eu tive uma ajudinha do Noah e da Sadie- Ele fala coçando a nuca.
_ Está tudo perfeito- Vou até ele e deixo um selinho nos seus lábios.
Aidan_ Vem vamos comer- Ele fala me puxando e me fazendo sentar na grama.
Ficamos conversando e rindo estava tudo perfeito eu me sentia livre perto dele, era como se só estivesse nois dois ali e mais ninguém.
Ele estava nervoso com alguma coisa por que ele mexia no cabelo sempre que estava nervoso e eu acho isso muito fofo._Aidan está tudo bem ?- pergunto olhando pro menino que estava em minha frente.
Aidan_ S/n eu quero te falar uma coisa- Ele fala me levantando fazendo eu ficar em pé na sua frente.
Atrás dele consegui ver Sadie e Noah olhando pra nós, confesso que estava muito confusa.
Aidan tirou uma caixa de veludo azul marinho e se ajoelhou, naquele momento tudo parou, eu estava chorando horrores.Aidan_ S/n..... Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade, pela atração física, pelo carinho. Senti que naquele momento que minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei. Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena, e que a vida pode ser verdadeiramente feliz. Quero viver este sentimento bonito, e ter a certeza que fomos feitos um para o outro. Porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completa é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto. Estamos procurando juntos um caminho, para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza, qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado. Sabe por quê???
Porque te amo muito...
E quero que você seja minha e eu seja seu....... Quer namorar comigo?Aidan On
Eu não sei da onde saiu todas aquelas palavras, tudo que eu disse era verdade...... tirando a parte que eu nunca tinha visto ela...... Mais eu realmente amava ela, eu realmente queria que ela fosse minha.
S/n On
Eu não estava acreditando aquele era o melhor dia da minha vida.
_Sim.... é claro que sim eu.... Eu tbm te amo Aidan- Ele pegou minha mão e colocou a aliança.
Depois de tudo isso nos fomos pra minha casa e dormimos de conchinha.
Aliança dos dois
♡♡Notas finais♡♡
Genteee aconteceu.
Esse texto foi minha amiga Yasmim que fez então o crédito é todo dela.
⚠️⚠️VOTEM POR FAVOR⚠️⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHER
FanficFANFIC *OBSESSÃO SECRETA* S/N COOPER UMA GAROTA "NORMAL" VAMOS SE DIZER,DE 16 ANOS VÊ SUA VIDA VIRAR DE PONTA CABEÇA, QUANDO CONHECE UM MENINO CHAMADO AIDAN GALLAGHER, MAIS OQUE ELA NÃO SABE É, QUE AIDAN É UM HACKER DE UMA GANGUE BEM FAMOSA CHAMADA...