¤Capítulo número 9¤
♧Quebra tempo♧
☆S/n On ☆
Depois que acabou a aula de matemática o sinal tocou avisando que já estava na hora do intervalo arrumei minhas coisas e fui até o baixo procurando aonde Noah é Sadie estavam até que vir eles sentados na mesa mas Adivinha quem estava lá sim ele mesmo Aidan provavelmente Sadie oi Noah convidou ele fui caminhando até eles que estavam rindo de alguma coisa que estamos conversando.
_ Por que ele tá aqui -perguntei já sentandono banco ,apontando para Aidan ,que estava na minha frente me encarando sério.
O mesmo olha para mim ,e mostra a língua ,e eu retribuo mostrando o dedo do meio.
Sadie_ Parem com isso vocês dois estão parecendo duas crianças.
Cala boca Sadie!!!!!- eu e Aidan falamos juntos, e nos encaramos com raiva por causa disso, e Sadie apenas revirou os olhos.
Noah_ Tá bom.... o que que tá acontecendo aqui que eu ainda não sei- Noah falou nos encarando.
Sadie_ Eu também não sei só sei que SN odeia ele por algum motivo- Sadie falou pra Noah.
_ Tá bom então eu vou falar ok?....... teve um que eu estava atrasada ,e eu fui para casa da Sadie, mais aí eu esbarrei nele, e em vez de ele pedir desculpa ele falou;
_ "Olha por onde anda sua imbecil" - Eu falo imitando a voz dele é sorrindo sarcasticamente.Aidan_ Em minha defesa ,VOCÊ que barrou em mim ,e não pediu desculpas , e ainda mandou eu me fuder, e mostrou o dedo do meio para mim- Ele diz dando ênfase no você me encarando cínico.
Noah_ Nossa S/n quanta agressividade precisava disso- Noah fala defendendo ele ,eu não acredito que ele tá fazendo isso ,ele conheceu o Bocó hoje.
_ Há Noah vai se fuder- Digo é mostro o dedo do meio, talvez seja um hábito meu fazer isso quando estou estressada.
Aidan_ Tá vendo- Ele diz apontando pra mim com uma cara de convencido.
_Há me poupe seu idiota- Eu falo atacando uma batata frita que estava na minha bandeja na cara dele.
Sadie_ Ei ei ,vamos parar com essas briguinhas infantis de vocês dois ,e se resolver logo ,mais que merda em- Sadie de que até agora estava quieta se pronuncia provavelmente irritada.
Aidan_ tá bom....... tá bom ......bom SN, eu te desculpo por esbarrar em mim naquele dia e não pedir desculpas ,e me desculpa por te xingar de imbecil mesmo você sendo uma.
_ O que você que esbarrou em mim seu idiota- Eu digo irritada.
Noah_ S/n por favor ,vai tenta, por mim e pela Sadie, que não vai mais aguentar vocês dois com essas briguinha.
_Taaa que saco euem, Aidan eu te desculpo por esbarrar em mim naquele dia ,e não me pedir desculpa ,sendo que foi você que esbarrou em mim ,e me desculpa por te chamar de idiota ,seu idiota.
Sadie_ Pronto foi tão difícil assim ?
SIM!!!- Eu Aidan falando juntos de novo e nos encarando com raiva.
Noah_ Kakakakakakakak MANO.
_ Então eu vou falar com Timothe Tchauu- Digo saindo da onde estávamos sentados.
Sadie_ Mais ele não tem treino?
_ Tem mais hoje marcamos de sair e eu esqueci de perguntar pra onde iríamos, não vai atrapalhar o treino vai ser rapidinho- Digo saindo de lá.
Tchaauuu- Noah e Sadie falam juntos.
Aidan_ Vai tarde- Ele fala sinico é eu só mostro o dedo do meio.
Fui até o campo, mas não vi ninguém, sai andando pelos corredores até encontrar John ,se eu não me engano é esse o nome, ele é o capitão do time.
_ Oii John né- Digo chegando até ele.
John_ Isso mesmo é você é?
_S/n mais então você viu o Timothe achei que vocês tivessem treino hoje?- Perguntei pra ele.
John_ Há não...... faz tempo que não temos ,nós só ficamos no campo conversando e fumando durante o intervalo,mais hoje estava garoando, então ficamos aqui dentro, mais Timothe não é- Ele pergunta e eu assinto_ Ele está no estacionamento conversando com a prima dele.
Perai oq.... Prima que prima?......Timothe não tem prima.
_Prima?- pergunto a John confusa.
John_ sim prima ......a Jenny capitã das líderes de torcida.
_Há sim...... é muito obrigado Jonh.
♡Continua......♡
♡Notas finais♡Passei a tarde fazendo esse capítulo.
E tive que dividir se não ficava muito grande.
Não esqueçam de votar bjs😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHER
FanficFANFIC *OBSESSÃO SECRETA* S/N COOPER UMA GAROTA "NORMAL" VAMOS SE DIZER,DE 16 ANOS VÊ SUA VIDA VIRAR DE PONTA CABEÇA, QUANDO CONHECE UM MENINO CHAMADO AIDAN GALLAGHER, MAIS OQUE ELA NÃO SABE É, QUE AIDAN É UM HACKER DE UMA GANGUE BEM FAMOSA CHAMADA...