Notas da autora
Nossa gente eu quase tive um treco? meu wattpad não estava pegando aí eu tive que desinstalar ele, aí não estava entrando na minha conta e meu irmão me ajudou limpando os dados aí quando eu entrei ele meio que bugou e apareceu que eu eu não tinha história nenhuma minha......
Resumindo eu chorei
Boa Leitura💖💖Desculpa qualquer erro 💖💖
Aidan On
Já havíamos chegado em Los Angeles, eu e Maddeleine fomos até o lugar de pegar as malas (gente eu nunca viajei ou fui em um aeroporto então não sei como funciona lá desculpas).
Pedimos um táxi e fomos até o hotel que não era tão grande comparado aos outros, mais também não era pequeno tinha mais ou menos uns 7 andares.Fui até uma recepcionista que estava em um balcão geral e peguei as chaves do meu quarto onde eu iria ficar infelizmente com a Maddeleine.
Mandei mensagem no grupo e combinamos de nos encontrar lá em baixo no salão geral.
Eu subi e arrumei minhas coisas e depois eu desci encontrando todos.Millie_ Bom como só temos nós aqui no hotel acho melhor agente sair pra comer alguma coisa- ela fala olhando pra todos nós.
Finn_ Tá bom mais por que só tem agente aqui?- ele fala pra garota.
Millie_ Por que os outros andares estão em manutenção.
Jack_ Ata mais então vamos aonde?- ele fala olhando para Millie já que a menina vinha sempre pra cá .
Millie_ Há podemos ir em um restaurante que tem aqui perto hm?- ela fala e todos nós concordamos.
S/n On_ Los Angeles_13:43
Eu acordei um pouco tarde, já estava atrasada pra ir para boate, os mercadores estariam lá 3 horas, mais nesse tempo eu fui arrumando meu quarto que estava uma bagunça, depois que eu terminei de arrumar ele, eu fui no banheiro e enchi a banheira, quando ela já estava cheia eu entrei nela e fiquei lá descansado um pouco, afinal eu merecia relaxar, minha cabeça está a mil nesses últimos dias.
Depois de meia hora eu decidir sair me enxáguei e coloquei uma roupa para ir até a boate.
Roupa da S/n
Desci ate lá embaixo e não vi ninguém lá eles devem ter saído não sei.
Mandei mensagem pra Kaira e ela disse que eles estavam em um restaurante, me perguntaram se eu queria ir mais eu disse que não, eu havia acabado de acordar não estava muito afin de comer agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHER
FanficFANFIC *OBSESSÃO SECRETA* S/N COOPER UMA GAROTA "NORMAL" VAMOS SE DIZER,DE 16 ANOS VÊ SUA VIDA VIRAR DE PONTA CABEÇA, QUANDO CONHECE UM MENINO CHAMADO AIDAN GALLAGHER, MAIS OQUE ELA NÃO SABE É, QUE AIDAN É UM HACKER DE UMA GANGUE BEM FAMOSA CHAMADA...