Capítulo número 15

4.2K 440 173
                                    

♡Notas da autora♡
Então gente tomarem que gostem do capítulo.
Boa leitura
Desculpe qualquer erro
Quantos anos vocês têm?
☆Me:13 aninhos☆
♤Capítulo número 15♤

♧Califórnia♧_ ♧Domingo♧

▪︎▪︎▪︎▪︎POR ENQUANTO COM OS SERPENTES▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

◇Narradora On ◇
Enquanto Aidan e S/n estavam procurando por Lauren,os Serpentes estavam executando o plano de invasão.

Jughead_ Está tudo pronto Toni ?- O homem☆(Autora: Homem por que ele já é maior de idade)☆ pergunta pra namorada pela escuta.

Toni que estava na frente da casa da menina responde.

Toni_ Sim podem vir- A garota fala já se preparando.

A casa de S/n era grande ,vamos se dizer uma pequena mansão ,mais não tinha nenhuma câmera segundo Louis que expecionou  tudo ,e como disse Toni a vizinhança era bem calma.

Jughead_ Ok, estaremos aí em 10 minutos- O garoto fala, e logo vai até a sala em encontro com Jack, Finn e Foca.

Jack dirigiu até a casa da garota, e já esperavam lá Caleb, Hannah que estava já tentando arrombar a porta com os matérias necessários,
Cherly e Toni já estavam na cabana junto com Louis que vigiava eles pelas câmeras instaladas em suas roupas.

Caleb_ Vai logo Hannah, não temos muito tempo.

Hannah_ Calma seu idiota........ e pron- Ela foi interrompida pelo alarme da casa que começou a tocar_ Mais que merda.

Jughead_ Louis ,porra você não avisou de alarme nenhum- O homem fala muito estressado, pela escuta.

Louis_ Mais os equipamentos não detectou nenhum alarme.

Toni_ Isso não importa ,agora desliga essa merda logo- A garota fala pra Jughead gritando na escuta .

Cherly_ Não precisa gritar, quase me deixou surda ,e você está do meu lado.

Foca_ Parem  vocês duas ,Jughead você precisa desligar isso agora ,as pessoas já estão tentando olhar pela  janela-  O garoto fala entrando em desespero.

Hannah_ ESPERA........- A garota consegue desligar o alarme- Pronto consegui.

Jack_ Agora precisamos ir embora já chamamos atenção demais.- O menino que estava no carro fala.

Jughead_ NÃO..... vamos continuar- O garoto fala entrando na casa.

Finn_ Aí meu Deus- O garoto bufa mais depois um silêncio se instala nas escutas.

Jughead faz um sinal pra Caleb olhar na sala, Hannah na cozinha e ele sobe pros quartos.
Eles ficam procurando por um bom tempo até Caleb achar um piso falso embaixo da mesinha da sala.

Caleb_ Jug achei uma coisa- O garoto fala pela escuta, e todos que estavam apreensivos soltam um suspiro de alívio.

Jughead_ Já estou descendo.

Eles se encontraram na sala ,e abriram o piso falso encontrando uma nota fiscal de uma compra de 1 passagem pra China na data de 1 dia antes da morte do pai da S/n.

Hannah_  Mais que merda-  A garota fala pois eles encontraram também um certificado de óbito falso da morte do pai da S/n.

Finn_  O que foi?- O garoto fala pela curiosidade.

Foca_ Vocês precisam sair daí agora, tem uma menina vindo- O garoto fala e Jughead estava tão apreensivo quanto a todos.

Jughead_ Mate-a .....simples- O garoto fala sem dar importância nenhuma.

Foca_ N-não dá..... ela é..... minha namorada, saiam daí logo- O garoto fala muito nervoso.

Cherly_ Mais que merda Foca, enrola ela porra.

▪︎▪︎▪︎▪︎☆Lá fora ☆▪︎▪︎▪︎▪︎

Lucia_ Oiii meu amor- Ela abraça o garoto que estava suando frio_ O que está fazendo aqui?- A garota pergunta para o menino.

Foca_ É-e nada não eu só....... v-vim buscar meu primo, e você?

Lucia_ Não sabia que você tinha primo, nunca me contou, há eu vim aqui fazer um trabalho de escola com uma menina da minha sala a S/n.

Nessa hora todos que estavam ouvindo se desesperaram ,e os outros que estavam na casa da garota saíram sem arrumar nada pelas portas do fundo.

Jughead_ Nos encontrem na rua de trás da casa da S/n a 5 minutos.

Jack_ Ok...... é....... Foca precisamos  ir ,a minha mãe vai brigar se não chegarmos a tempo- O menino que estava apreensivo fala tentando tirar o amigo daquela situação.

Foca_ Há é verdade...... então..... tchau..... amor- Ele fala dando um beijo rápido na namorada e entrando no carro sem esperar respostas da mesma.

Chegando na rua eles pegaram Jughead, Caleb e Hannah e levaram até a cabana, os três não falaram nada no carro por que queriam falar pra todos ao mesmo tempo.
Chegando na cabana Jughead reuniu todos que estavam presentes na sala e começou a falar.

Jughead_  Descobrimos uma coisa muito séria.

Cherly_ Fala logo euem, fica fazendo discurso-  A garota fala de saco cheio.

Caleb_ Meio que é possível o.....

Jughead_ O pai da S/n está vivo- Ele fala colocando um ponto final na enrolação.
Todos arregalaram os olhos menos os três que já sabiam do ocorrido.

Toni_  Como assim vivo, ele não tinha morrido? - Ela fala depois de uns 2 minutos de silêncio.

Hannah_ É mais de alguma forma ele fingiu a morte dele (Autora:Jughead está diferente não?)e está tramando alguma coisa com a Gague Chinesa e não fazemos ideia do que.

Finn_  Eitah porra- O cacheados fala chocado com a situação.

Jack_  Fudeo tudo de vez.

Jughead_ É mais agora temos que atrair ele pra cá e mata-lo de uma vez.

Louis_ Mais como vamos fazer isso.

Toni_ Sequestrando a garota ,e fazendo ela de isca ....depois matamos os dois da forma mais dolorosa possível.
Precisamos falar para o Aindan.

Continua.......

♡♡Notas finais♡♡
Eai oq acharam meus amores?
⚠️VOTEM POR FAVOR⚠️

OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHEROnde histórias criam vida. Descubra agora