Capítulo número 2
Califórnia _6:45
*S/n on*
Cheguei na casa da Sadie muito cansada pq eu vim correndo muito, e já toquei a campainha.
*Dinnnggg doonnng*
(Autora: desculpa gente eu não sei como fazer o barulho kakakakakakk)A porta é longo atendida pela mãe de Sadie a tia Karen.
_Bom dia Tia Karen-digo e logo eu dou um abraço na mesma.
Tia Karen_ Oii S/n bom dia, a Sadie já está descendo- Ela diz mais logo é interrompida pela Sadie gritando enquanto desce a escada.
Sadie_ MÃÃEEE!!! Cadê o outro par do meu tênis em?- A ruiva diz é logo percebe a presença da amiga.
Sadie_ Há oiii amore- ela vem até mim é me dá um abraço.
_Ooii Sadie, vamos logo nós já estamos atrasadas pra aula- Eu falo pra menina que arregala os olhos percebendo que estava mesmo atrasada.
Sadie_ Aiii mdss mãe cadê o outro par do meu tênis- Ela corre desesperada procurando o tênis dela, mais as vezes a Sadie tão lerda que nem percebeu que um tênis está no pé dela é o outro esta em sua mão.
Tia Karen_ Sadie filha as vezes nem acho que vc seja minha filha- a mãe dela fala rindo é aponta pra mão da menina que estava com uma cara de confusa, e eu só comecei a rir descontroladamente.
Sadie_ haaa tá- A menina bate a própria mão na testa_Eiii para de rir vai- Sadie diz já colocando o outro tênis, e já saindo correndo de casa_Vamos S/n- Sadie grita já do lado de fora da casa_tchau Mãee.
_Tchau tia Karen- Digo saindo da casa da Sadie que nem me esperou aquela Kandanga.
Tia Karen_ Tchau meninas!!!!!
*Quebra tempo*
Estamos na escola por sorte o sinal ainda não tinha tocado, encontramos Noah conversando com Millie é fomos até eles, Noah faz parte do nosso grupo de melhores amigos e Millie conversa com agente as vezes já que ela é do outro grupo das populares mais ela não é igual as outras do grupo ,ainda bem Kakakakakak.
Sadie_ Oiee - Ela grita é vai correndo até eles e eu sigo ela até lá.
Noah_ Oiee meninas- ele vem até nós e nos abraça.
_Oii Noah, oii Millie- retribuo o abraço do garoto e aceno pra Millie que nos olha sorrindo gentilmente.
Millie_ Oii S/n, Oi Sadie- A garota sorri pra menina ruiva que encara ela, deve estar pensando em alguma coisa, mais logo sai do seu transe quando Noah da um tapa na cabeça da menina.
Sadie_ Aiiii...... é-é oiii Millie- A garota sorri envergonhada.
_Gente eu vou ver se o Thimote chegou, Tchauu.-Digo saindo de lá e indo encontrar meu namorado.
Há é eu não falei do Thimote né?
Então ele é o meu namorado desde os 13 anos de idade, ele é muito fofo é super gentil comigo e é por isso que eu amo ele.
Avisto ele conversando com uns colegas do time de futebol é vou até ele._Oiie amorr-vou até ele é deixo um selinho nos seu lábios.
Thimote_ Oii minha linda, tava com saudades de vc- Ele diz me abraçando.
_Amor agente se viu ontem- Eu falo rindo, e retribuindo o abraço do mesmo.
Thimote_ Mais eu estava com saudade da minha namorada ué, não pode mais não é?- Ele fala fazendo drama.
Eu ia falar mais fui interrompida pelo sinal que avisava que já estava na hora de ir pra sala.
_Tchau meu bem depois agente se vê- dou um beijo nele e saio em direção a sala de artes que seria minha primeira aula.
Continua....
*Notas finais*
Não se esqueçam de votar e comentar pfvr.
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHER
FanficFANFIC *OBSESSÃO SECRETA* S/N COOPER UMA GAROTA "NORMAL" VAMOS SE DIZER,DE 16 ANOS VÊ SUA VIDA VIRAR DE PONTA CABEÇA, QUANDO CONHECE UM MENINO CHAMADO AIDAN GALLAGHER, MAIS OQUE ELA NÃO SABE É, QUE AIDAN É UM HACKER DE UMA GANGUE BEM FAMOSA CHAMADA...