☆☆Notas da autora☆☆
Aqui está meus amigos...
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Quem foi que ficou a boa parte da quarentena aprendendo a dança da Veronica com Cherly.... sim foi eu... e eu sou a Veronica kakaakak
A Cherly é minha prima feia kakakkakakakakakakaka
♧♧Capítulo número 27♧♧♤S/n On♤
Já estávamos no parque....
Foi meio difícil trazer o caixão até aqui, mais os meninos conseguiram, eles falaram que a Lucia surtou ,e eu entendo ela ,faria a mesma coisa se fosse com Aidan.Terminamos o enterro e fomos atrás de Cherly e Toni, provavelmente elas duas estavam juntas, os meninos sugeriram pra que fôssemos no Pop's por que iriam muito lá.
Chegamos no Pop's e lá estavam elas tomando Milk Shake conversando, quando viram nós Toni me encarou com um olhar de nojo que foi retribuído por mim.
Jack_ Precisamos da ajuda de vocês- Ele fala assim que chegar na mesa das meninas e Cherly encara confusa diferente de Toni que não tirava os olhos de mim e eu ignorava.
Cherly_ Pra quê? ...... o que aconteceu?
Finn_ Aidan foi sequestrado e o Foca morreu- Ele fala com um semblante triste, e os olhos de Cherly enchem de lágrimas ao ouvir sobre o Foca, acho que eles eram próximos.
Toni_ O-oque o Aidan?, isso foi culpa sua- Ela fala apontando pra mim.
_ É foi sim..... mais agora temos que tirar ele de lá- Falo sentindo meu coração apertar ,por que sabia que a Toni estava certa.
Toni_ E por que te ajudariamos hm?.... Aidan nos traiu, e íamos matar você mesmo- ela fala dando de ombros.
_ Por que quem sequestrou o Aidan foi meu pai, e vocês não queriam vingança ,então, está aí.
Cherly_ E-eu não vou fazer isso- Ela fala chocada ainda pela notícia de Foca.
_ Cherly... olha pra mim.... ele matou o Foca..... honre a memória dele..... assim como a dos seu país- Falo olhando pra menina, que pareceu convencida pelo oque eu falei.
Cherly- O-ok eu estou com vocês- Ela fala e encara a Toni esperando a opinião da garota.
Toni_ Tudo bem... mais vou fazer isso pelo meus pais,não pelo Aidan , e muito menos por você- Ela fala olhando pra mim.
_ Tudo bem- Falo e elas levantam e fomos para o carro.
Finn_ Vocês sabem onde Caleb está?- Ele fala olhando para o banco de trás onde estava os outros.
Toni_ Hoje é Sábado então ele deve estar no campo de basquete onde ele joga com os amigos.
Jack_ Beleza não é tão longe daqui- Ele fala dando partida do carro e logo indo até o campo.
Chegando até o campo e Caleb estava de costas conversando com uns amigos.
_ Vai... é vez de vocês agora- eu falo e eles me olham incrédulos_ O que foi? Eu já convenci as duas.
Eu falo e Toni e Finn vai até ele e ficam conversando.
Estava prestando atenção na conversa e sinto alguém tocar em meu ombro, viro e me deparo com Noah...._Noah- abraço o garoto que tinha sua expressão chocada_ Eu estava com muitas saudades.
Noah_ Eu também,garota,oque aconteceu, eu.... achei que tivesse desaparecida..... a Sadie.... eu nunca mais vi ela ...... me conta, vai agora!!
Contei tudo pra Noah e ele ficou traumatizado vamos dizer.
Noah_ Nossa........ sua vida está parecendo uma história de adolescente em perigo- Ele fala tirando sarro da minha cara e eu encaro séria.
Noah_ Tá bom.... mais..... eu posso ir com você... a Sadie deve estar muito mal, e não quero que você também se machuque- Ele fala meio nervoso.
_ Noah eu preciso que você vá pra quando pegarmos a Sadie você levar ela pra casa e alimenta-lá entendeu?- eu falo e ele assente com a cabeça.
Eles terminaram a conversa e vieram até nois, confesso que foi difícil pra convenser eles a levar o Noah, até por que o garoto é meio lerdo mais é bem útil.
_ Tá agora..... Só falta o Louis alguém sabe?- Falo olhando pra trás que mais parecia uma lata de sardinha todo mundo amontoado.
Cherly_ Ele deve estar na casa da vó- ela fala depois de muito tempo calada.
Jack_ Não sabia que Louis tinha vó- ele fala confuso.
Cherly_ É só de consideração é uma amiga de família- Ela fala dando de ombros e depois fala o endereço da senhora.
Quando chegamos era uma casinha bem humilde e Louis estava na varanda junto com uma senhorinha que parecia ser bem simpática, quando ele nos viu sua expressão se tornou confusa e veio até nois deixando a senhorinha ali com uma chicara de chá na mão.
Cherly e Jack vai até ele, eles conversam ate uns 12 minutos e Louis vai ate a senhora da um beijo na bochecha da mesma que retribui com um beijo na testa, achei aquela cena extremamente fofa, ele vem até nois e entra no carro com uma cara de emburrando.
Continua......
♤♤Notas finais♡♡
Gente desculpa por postar só agora estava com bloqueio de criatividade👾👾👾
⚠️⚠️VOTEM POR FAVOR⚠️⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHER
FanficFANFIC *OBSESSÃO SECRETA* S/N COOPER UMA GAROTA "NORMAL" VAMOS SE DIZER,DE 16 ANOS VÊ SUA VIDA VIRAR DE PONTA CABEÇA, QUANDO CONHECE UM MENINO CHAMADO AIDAN GALLAGHER, MAIS OQUE ELA NÃO SABE É, QUE AIDAN É UM HACKER DE UMA GANGUE BEM FAMOSA CHAMADA...