Capítulo número 4

7K 678 163
                                    

Capítulo número 4

Continuação .....

*Narradora*
E com esse plano de de vingança pelo seus pais *Os Serpentes* juraram a morte dos pais e continuaram a gangue sendo assim os seguintes cargos.

NOME:JUGHEAD JONES
FILHO: FP JONES E MORTINI JONES
POSIÇÃO NA GANGUE:CHEFE/TRAFICANTE

NOME:TONI TOPAZ
FILHA:MARISSA TOPAZ (PAI NÃO ASSUMIU ELA)
POSIÇÃO NA GANGUE:ATIRADORA/CUIDA DO ARMAMENTO

NOME:AIDAN GALLAGHER
FILHO:ROB GALLAGHER E JOANA GALLAGHER
POSIÇÃO NA GANGUE :HACKER/MESTRE EM COMPUTAÇÃO

NOME:HANNA MCLOUD
(SÓ ESTÁNA GANGUE POR QUE ERA NAMORADA DO AIDAN E  NAO QUIS SAIR DEPOIS QUE TERMINARAM POR QUE DISSE QUE IRIA DEDURAR OS INTEGRANTES DA GANGUE)
POSIÇÃO NA  GANGUE:SEQUESTRADORA

NOME: CHERLY BLOSSOM
FILHA:ADOTADA POR CARLOS AOS 3 ANOS DE IDADE.
POSIÇÃO NA GANGUE:ESPIÃ/CASAL DISFARÇADO DE NAMORADOS COM CALEB

NOME:CALEB MCLAUGHLINM
FILHO:ADOTADO POR CARLOS
POSIÇÃO NA GANGUE: ASSASINO/CASAL DE NAMORADOS DISFARÇADOS COM CHERLY BLOSSOM

NOME:FINN WOLFHARD
(PRIMO DE AIDAN)
POSIÇÃO NA GANGUE:VIGIA

NOME:JACK DYLAN GRAZER
FILHO:FILHO BIÓLOGICO DE CARLOS
POSIÇÃO NA GANGUE:PILOTO DE FUGA

NOME:LOUIS PARTRIDGE
(PRIMO DO JACK)
POSIÇÃO NA GANGUE:FAZ OS PLANOS/GERÊNCIA O DINHEIRO

NOME:FANGS FOGARTY (FOCA)
(PRIMO DA HANNAH)
POSIÇÃO NA GANGUE:TORTURADOR

Depois de descobriram a localização de Lucio Cooper e sua família ,eles se mudaram para Califórnia ,e começaram a criar um plano para conseguir sequestrar e torturar eles.

Mas para alegria ou não deles descobriram da possível morte de Lúcio Cooper.
Mas em vez de desistir eles continuaram por que ainda não estavam satisfeitos ,mas o que nem eles e nem a SN sabiam era que Lúcio apenas tinha fugido para China a procura da máfia chinesa para se proteger e montar um plano para acabar com a gangue de vez.
Durante esses quatro anos Aidan Gallagher hackeou todos os dispositivos eletrônicos da casa de SN e vigiou a menina durante todos esses anos .
Mas o que ele não queria admitir, era que ele tinha se apaixonado pela garota sem ao menos conhece-la de perto ,mas o que machucava mesmo ele ,era saber que ela nem sabia que ele existia.
Ele sabia que não podia simplesmente largar o plano, pois tinha prometido para os seus pais  que iriam se vingar ,ele sabia que a garota não tinha culpa pelo pai dela, mas também não podia deixar a promessa que fez para os pais de lado.
Então ele continuou com o plano deixando a paixão secreta de lado.
Como os pais dele eram muito bons em tecnologia ele seguiu os mesmos passos.
A mãe de SN sabia que o marido dela tinha fugido mais não queria colocar a garota em confusão não agora pelo menos.... era o que ela pensava.
A mãe de SN agora trabalha fazendo planos em um escritório  abandonado no fim da rua 7 e nunca suspeitaram de lá até por que quase ninguém passa por ali.


*Notas finais*
Não se esqueçam de votar bjsss😘

OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHEROnde histórias criam vida. Descubra agora