Capítulo número 22

3.9K 420 410
                                    

◇Notas da autora◇
Gentee eu fiquei na sala com uma amiga minha graças a Deus não foi com as meninas falsas da minha sala.
Obrigado pelas orações kakakakak😔✋❤
Boa leitura
Desculpem qualquer erro.
Amo vcs💖💖
⚠️⚠️⚠️VOTEM POR FAVOR⚠️⚠️⚠️


☆☆☆Capítulo número 22☆☆☆

♧Califórnia_ Sexta feira _ 11:00♧

♡S/n On ♡

Acordei com um peso em minha cintura quando olhei pro lado vi que era Aidan, soltei um sorriso bobo ao lembrar da noite de ontem.
Levantei com cuidado para não acordar ele.
Fui pro banheiro fiz minhas higiênies pessoais e tomei um banho relaxante pra acalmar.
Sai do banho e não vi Aidan na cama coloquei uma roupa pra passar o dia e desci.

☆Roupa da S/n☆

☆Roupa da S/n☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♤Aidan On♤

Acordei e não vi S/n do meu lado, ouvi o barulho do chuveiro e deduzi que ela estivesse tomando banho.
Desci e encontrei com Jughead.......PORRA.
Ele estava junto com todos os Serpentes e Finn e Jack me olhava com um olhar de pena.

_ O que vocês estão fazendo aqui!- Pergunto olhando pro Jughead que me encarava sinico.

Jughead_  Eu só vim buscar o que me pertence,.... e matar um peso morto.

Toni_  Sério?.... Aidan eu não esperava isso de você- Ela fala me olhando com uma cara de desapontamento.

Toni era como uma irmã mais velha pra mim, e acredito que ela ficou muito decepcionada por eu ter feito isso.

_Primeiro não tem nada seu aqui Jughead e Toni...... eu não poderia deixar vocês fazerem isso com ela- Eu falo apontando pra todos que me encarava.

Hannah_ Era melhor nós termos colocado o Caleb para sequestrar ela, pelo menos ele não transaria com essa puta- Ela fala me encarando com uma cara brava.

_Não fala assim dela sua idiota- Eu falo gritando com ela mais acho que a S/n não ouviu_ A única puta aqui é você.

Vejo a menina ainda brava encher seus olhos de lágrima mais não fala mais nada.

_ Agora saiam daqui ,AGORA- Falo apontando pra porta.

Louis_Haa Aidan, não vamos embora sem ela- Ele fala com sua expressão serena.

Foca_ Agora não complica nosso trabalho? e entrega a garota, tem muitas por aí, e pra falar a verdade bem melhores- Ele fala dando de ombros.

_Não...... Não como ela ,e se fosse a Lucia em Foca você entregaria ela?- Pergunto pro garoto que fica quieto com a minha pergunta.

OBSESSÃO SECRETA_AIDAN GALLAGHEROnde histórias criam vida. Descubra agora