Capítulo 2

5.3K 625 883
                                    

Rosé estava chegando na escola com Lalisa ao seu lado, que não parava de a zoar por ter feito a “cagada’’, segundo Lisa.

— Que saco, Lisa! Eu já disse que vou terminar com ela.— Rosé disse irritada.

— Calma, chupa xereca. Não precisa se estressar.— Lisa disse levantando os braços em sinal de paz.

Rosé pegou sua bolsa e bateu na cabeça de Lisa com ela, fazendo Lisa ficar tonta.

— Porra, Lisa! Para de me chamar assim!

— Aish! Já entendi!— Lisa disse com a mãe na cabeça.

As duas viram Jisoo saindo de casa um pouco à frente, Lisa deu um sorriso maléfico e olhou para Rosé, que estava negando freneticamente com a cabeça. Lalisa começou a correr e acenar para Jisoo, Rosé correu atrás de Lisa para a impedir, Lisa percebeu e gritou para Jisoo.

— Jisoo unnie! Ei!

Jisoo se virou confusa, Lisa passou o braço ao redor de Jisoo e se apoiou nela sorrindo, Rosé realmente quis matar a melhor amiga por um segundo. Jisoo estava confusa, e completamente vermelha, estava muito tímida perto de Lalisa, que estava sorrindo como se não fosse nada.

— Oi, Jisoo unnie! Fiquei sabendo que você está namorando com a Rosie!— Lalisa disse propositalmente.— Como você atura ela? Ela é uma completa chata!

— Rosé-ssi não é chata!— Jisoo protestou.— Ela é gentil, fofa, esforçada e, mesmo que se suje bastante enquanto come, é adorável.

Lisa arregalou os olhos perplexa e encarou Rosé, que também estava de olhos arregalados. Lisa negou com a cabeça para Rosé e voltou a olhar para Jisoo.

— Jisoo-yah, por que você não namora comigo ao invés dessa idiota?— Lisa perguntou.

— Para de ficar tocando nela e sendo informal com mais velhos, idiota!

Rosé deu um cascudo forte na amiga, que largou Jisoo para colocar as mãos na cabeça, segurou a mão de Jisoo e a puxou para longe de Lisa. Seu expressão parecia um pouco irritada. Jisoo estava com o rosto totalmente vermelho, Rosé estava segurando a mão de Jisoo e havia contado do namoro para a melhor amiga dela. Jisoo sorriu enquanto era puxada por Rosé e escutava os gritos de Lisa correndo atrás pedindo para a esperarem.

— A primeira aula é de que mesmo?— Lalisa perguntou.

— Inglês.— Jisoo respondeu.

— A professora vai passar um trabalho, pois a média dos alunos na última prova foram ruins, então ela vai fazer um trabalho pra alavancar as notas.— Rosé disse e ainda estava, inconscientemente, segurando a mão de Jisoo.

— Que saco, eu odeio trabalhos.— Lisa bufou.

— Você vai fazer o trabalho comigo, né, Jisoo-nim?— Rosé perguntou.

Jisoo sorriu e assentiu com a cabeça, Lisa nessa hora sentiu como se estivesse sendo traída e colocou a mão no peito por puro drama, Rosé percebeu e revirou os olhos.

— Vocês vão fazer o trabalho juntas?— Lisa perguntou.

— Sim, algum problema?— Rosé perguntou de volta.

— Sim! Com quem eu vou fazer trabalho agora?

— Faz com algum dos seus “homenzinhos”.— Rosé disse.

— Mas eles são acéfalos e eu preciso de nota!— Lisa disse.

— Se vira. Como era seu lema mesmo? “Eu tenho que ficar bonita pra disfarçar que eu não sei matemática básica”.

That was a mistake | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora