Os alunos estavam se alongando para a corrida que teriam, estavam bastante animados para ver quem ganharia.
— Ok, não tem como a gente errar, a Rosé é a mais rápida, então vai por último.— Jisoo disse.
— Ela vai ser a âncora, será que vamos ganhar do time de vôlei?— Lisa se perguntou.
— Sinceramente, eu acho que não.— Chanyeol disse.
— Vai perder pro líbero deles? Ele vai correr contra você.— Jennie disse apontando para Baekhyun se alongando.
— Eu vou acabar com aquele desgraçado.— Chanyeol disse estralando os dedos de seu punho.
— Eu nem ligo tanto, só quero comer logo. Vamos almoçar depois que acabar a corrida, né?— Rosé disse.
— Ah, que novidade.— Disseram ao mesmo tempo com uma certa ironia na voz.
— Ei!— Rosé protestou, porém não tinha muitos argumentos em sua defesa.
— Vamos nos alongar, vai começar logo.— Jisoo disse.
— Não preciso me alongar, já fiz isso mais cedo.— Lisa disse confiante.
— Se alonga de novo, idiota. Não quero você toda dolorida amanhã.— Jennie disse.
— Você quem manda.— Lisa assentiu se alongando.
Após todos os alunos se alongarem e se ajeitarem, eles tiveram que ir para suas posições.
Chanyeol amarrou sua faixa em sua testa rapidamente, estava em sua marca, com o bastão em mãos e preparado para correr.
— Três, dois, um... vão!
Chanyeol começou a correr, estava determinado a pelo menos não ser o último a chegar, mas não se interessava de verdade em ser o primeiro.
No momento em que viu Baekhyun em primeiro lugar, começou a acelerar com toda a força que tinha. Não deixaria o time de vôlei ganhar apenas para não ver Baekhyun feliz.
Chanyeol fazia mais esforço para ficar na frente, ultrapassando dois garotos que estavam em sua frente e impressionado o público com sua velocidade. Ficava ainda mais frustrado escutando toda a hora o coro da platéia “vai, vai, vai, Baek, vai!”. Era irritante e sem graça.
Baekhyun se impressionou ao ver Chanyeol ao seu lado, correndo mais rápido para não o deixar passar, o que era difícil com sua diferença de altura.
Os dois estavam correndo lado a lado, tentando um ser melhor que o outro.
Lisa começou a correr quando viu Chanyeol chegar perto, porém o garoto não desacelerava para revezar.
— Ei! Vai mais devagar aí!— Lisa disse.
Quando finalmente teriam que passar o bastão, entregaram na mão do parceiro da frente ao mesmo tempo, dando um empate. Eles ficaram se encarando parecendo irritados.
Lisa foi rápida, como estava em vantagem, não foi difícil ficar na frente, porém, mesmo sendo um pouco atlética, era difícil competir com um cara com quase dois metros de altura.
Quando Lisa foi chegando perto, Jisoo começou a correr e estender a mão para trás. Lisa se aproximou e deixou o bastão na mão de Jisoo, parando de correr ofegante e se jogando no chão por cansaço.
Era difícil correr contra o time atlético ao lado, então obviamente teve que se esforçar mais.
De repente, sentiu uma pontada em seu dedo do pé, era uma dor que latejava, o que a fez tropeçar e cair de joelhos, obviamente sendo vaiada quando caiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That was a mistake | Chaesoo
RomanceRosé acaba por aceitar a confissão de Jisoo sem querer e, com medo de machucar os sentimentos da sua colega de classe, tenta achar o melhor jeito de terminar a relação.