Capítulo 48

1.7K 210 99
                                    

(ainda no passado)

— Esse cara é muito chato.— Chun resmungou emburrada e com os braços cruzados, sua expressão era rígida e não parecia feliz e nem boba como sempre era.

Hwayoung suspirou e assentiu com a cabeça. As duas estavam novamente no terraço, o lugar onde ninguém (ou quase ninguém) ia para encher o saco. Isso se Chaewon simplesmente não fosse na hora que bem entendesse e tirasse Hwayoung de lá. As duas estavam em pé, se encarando enquanto conversavam.

— Eu sei que ele é chato, mas é o jeito mais fácil que eu tenho de esconder nosso namoro da minha mãe.— Hwayoung disse olhando para Chun, que parecia um pouco chateada com o rapaz.

— Eu só queria ficar em paz com você...— Chun reclamou e descruzou os braços, dando um longo suspiro após isso.

— Não fica assim.— Hwayoung sussurrou se aproximando de Chun e colocando suas mãos no rosto de sua amada.— Ei, olha pra mim.

Chun levantou o rosto, segurou os pulsos de Hwayoung e virou um pouco seu rosto para dar um beijo na palma da garota em sua frente. Olhou de volta para Hwayoung, que conseguiu ver e decifrar o olhar triste e magoado de Chun.

— Nós ainda vamos ficar juntas depois disso tudo, não vamos, Yonyoungie?— Chun perguntou com um biquinho, olhando diretamente nos olhos de Hwayoung.

— Claro que vamos, Chunchun.— Hwayoung sorriu, vendo que Chun havia aberto um sorrisinho sem mostrar os dentes para ela.

— Você me chamou de um apelido carinhoso. É a primeira vez que você me chama assim. Parece um barulho de trem, é fofo.— Chun disse e deu uma risadinha ao ver Hwayoung corar levemente com isso e desviar o olhar.

— Não vou mais te chamar assim.— Hwayoung disse com um biquinho.

— Não, não! Me chama assim!— Chun disse puxando Hwayoung pela cintura e a impedindo de evitar o contato visual, sorrindo quando Hwayoung a olhou.— Me chama assim, Hwayoung.

— É... É estranho quando você me chama assim.— Hwayoung murmurou, Chun inclunou a cabeça para o lado confusa.

— Pelo seu nome?— Chun perguntou.

— É, é que você só me chama por apelidos, então...— Hwayoung tentou dizer, mas acabou ficando envergonhada e desistindo no meio. Chun percebeu isso e entendeu o que ela quis dizer.

— Não gosta que eu te chame assim? Parece muito seco pra você?— Chun perguntou com um sorrisinho vendo Hwayoung apenas assentir com a cabeça.— Quer que eu continue te chamando por esses apelidos?

— Quero...— Hwayoung sussurrou. Chun riu, aproximou seu rosto de Hwayoung e deixou um beijo delicado em sua bochecha, que fez Hwayoung se arrepiar ao sentir os lábios macios em sua pele.

— Então eu vou continuar te chamando assim, amor.— Chun disse calmamente, o que fez Hwayoung abrir um sorriso, era fofo.— Ah, eu amo quando você sorri assim, Hway.

As duas aproximaram os rostos, com Hwayoung tendo que ficar um pouco na ponta dos pés, por conta da diferença de altura confortável que as duas tinham. Ao se aproximarem mais, selaram seus lábios em um selinho demorado. Se separaram com um sorrisinho logo depois.

— Tirou o piercing da língua hoje?— Hwayoung perguntou em um sussurro, recebendo um selinho rápido de Chun.

— Uhum, tirei até o da boca.— Chun sussurrou de volta, dando outro selinho em Hwayoung.

— Ótimo.

Ambas voltaram a selar seus lábios, logo pensando em movimentar um pouco e sentir o atrito dos lábios macios de cada. Era verão, fazia calor na época, mas era mais fresco no terraço, onde tinha mais vento, o contato entre as duas continuava quente, porém parecia ser tão necessário que não tiveram coragem de parar, e, ao invés disso, acabaram intensificando. Hwayoung sentiu um aperto em sua cintura, que Chun havia feito para trazer a namorada ainda para mais perto.

That was a mistake | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora