As duas estavam limpando as marcas de tinta de caneta que haviam em suas peles, Rosé ficava cada vez mais apreensiva enquanto se limpava, mordeu seu lábio de baixo se controlando para não chorar e estava esfregando forte.
— Amor, você está se machucando!— Jisoo disse segurando o pulso de Rosé para a impedir de se machucar.
— E-Eu não quero ter que terminar com você...— Rosé murmurou com a voz fraca, quase como um sopro. Suas mãos estavam trêmulas.
— Ei, nós não vamos terminar, nem fale uma coisa dessas.— Jisoo disse colocando suas mãos nas bochechas de Rosé.
— Mas e se algo der errado?— Rosé perguntou nervosa.
— Se der algo errado, eu te prometo que não vamos terminar, nem que a gente tenha que fugir e se casar.— Jisoo disse segurando as mãos de Rosé e a dando um selinho.— Vai dar tudo certo, vida.
— Se você diz...— Rosé resmungou entrelaçando suas mãos com a de Jisoo.— Precisamos descer logo, não quero irritar mais ela.
— Certo, vamos.— Jisoo se aproximou e deu um beijo delicado na bochecha de Rosé.— Eu amo você.
— Eu também amo você.— Rosé sussurrou.
As duas assentiram com a cabeça confirmando que teriam que descer, deram as mãos e suspiraram rápido antes de abrir a porta e descerem hesitantes pelas escadas, ficando um pouco intimidadas ao ver Hwayoung sentada em uma cadeira em frente ao sofá, de braços cruzados e esperando calmamente as duas chegarem, as olhando quando as viu descendo as escadas, descendo seu olhar até as mãos entrelaçadas das duas, que apertaram o enlace nervosas.
— Sentem-se.— Hwayoung disse firmemente, apenas analisando as duas.
Rosé e Jisoo se sentaram próximas, pareciam tão nervosas que mal conseguiram falar ou expressar alguma coisa, então olhavam para baixo evitando o contato visual direto.
— M-Mãe, eu...— Rosé começou a falar um pouco trêmula, sua voz era quase chorosa.
— Eu sou a namorada da Chaeyoung! Kim Jisoo, como a senhora já sabe.— Jisoo abaixou a cabeça fazendo reverência e colocou suas mãos no joelho.— Por favor, me permita namorar com ela! Bem... e se você não deixar... eu vou continuar namorando com ela de qualquer jeito!
Hwayoung levantou a sombrancelha um tanto surpresa, realmente não estava esperando um atrevimento vindo de Jisoo. Rosé ficou ainda mais nervosa, como Jisoo poderia falar uma coisa dessas bem na frente da sua mãe?
— Hum, entendi.— Hwayoung murmurou e deu um sorrisinho convencido e talvez até um pouco divertido, o que deixou as duas confusas.— E se eu proibir ela de te ver, o que você vai fazer?
— Vou a ver na escola!— Jisoo disse prontamente se opondo, Rosé se encolheu ainda mais.
— Eu posso a mudar de escola.— Hwayoung disse descruzando os braços e se inclinando para frente com um sorrisinho.
— Então eu posso ir na frente da escola e me declarar mais uma vez, já me declarei antes. Você acha que dessa vez eu devia usar algum tipo de flor?— Jisoo perguntou se aproximando também, a encarava com tanta inocência, que também estava presente em sua voz.
— Posso mandar que proíbam você ficar muito próxima do prédio, então não vai ser possível te escutar do lado de fora, ainda mais se for em uma sala afastada.— Hwayoung disse a encarando em um tom desafiador.
— Então nós fugimos, esperamos a Chaeyoung fazer dezoito anos e nos casamos, aí não vai ter nada que você possa fazer.— Jisoo disse totalmente séria, parecia estar falando a verdade e realmente faria isso se fosse necessário, apertando a mão de Rosé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That was a mistake | Chaesoo
RomanceRosé acaba por aceitar a confissão de Jisoo sem querer e, com medo de machucar os sentimentos da sua colega de classe, tenta achar o melhor jeito de terminar a relação.