Capítulo 12

4.8K 504 432
                                    

Lisa estava estranha nos últimos dias, estava mais quieta, não atormentava mais nenhum dos amigos, o que os deixaram até mesmo preocupados. Ela estava bem mais avoada e pensativa que o normal.

— Ei, idiota.— Rosé a chamou.

Todos estavam sentados almoçando, porém Lisa estava olhando para sua comida e pensando longe.

— Lisa!— Rosé a chamou novamente, só assim Lisa a olhou.

— Sim?

— Qual é o seu problema? Você está estranha.— Rosé disse.

— Estranha? Eu estou normal.— Lisa disse. Obviamente, mentiu.

— É mentira, você está estranha.— Chanyeol disse.

— Está acontecendo alguma coisa com você?— Jisoo perguntou.

— Não é nada, só estou com problemas no namoro.— Lisa suspirou.

Jennie soltou seus talheres e se levantou.

— Vou ao banheiro.— Avisou antes de sair.

Lisa suspirou de novo e colocou as mãos na cabeça.

— Tá legal, o que tá rolando?— Rosé perguntou.

— Eu já disse que não é nada!— Lisa disse de um modo grosseiro.

— Ei, calma, nós só estamos preocupados com você.— Chanyeol disse.

— Desculpa, eu... Eu vou atrás do Ten.— Lisa disse se levantando.— Volto daqui a pouco.

Lisa se levantou sem os dar chance de argumentar e foi atrás de seu namorado. Procurou do lado de fora, onde geralmente ele costumava estar, e realmente estava, dessa vez comendo sozinho, então Lisa chegou e sentou ao seu lado.

— Cadê seu time?— Lisa perguntou.

— Decidiram comer dentro hoje, mas eu prefiro ficar aqui fora.— Ten sorriu.

— Entendi, mas você não fica triste sozinho aqui?

— Agora que você chegou, não me sinto mais tão sozinho.— Ten sorriu.

— Então o que você acha de irmos em casa mais tarde? Faz tempo desde a última vez.— Lisa disse.

— Não vai dar, vou ter treino mais tarde.

— E que dia você vai poder?— Lisa cruzou os braços.

— Não sei, estamos em treinamento para o campeonato nacional. Você sabe, estão colocando toda a esperança em mim de novo.— Ten disse.

— Você sabe que eu te apoio nisso e tudo mais, mas eu também sou sua namorada. Às vezes parece que você gosta mais de futebol do que de mim.— Lisa bufou irritada.

— Desculpe, é que eu realmente não tenho tempo.

— Você nunca tem tempo! Só aparece em casa quando quer transar, parece que você só quer meu corpo e não eu.— Lisa disse.

— Claro que não! Me perdoe se foi isso que pareceu, mas nunca seria isso!— Ten disse.

— Então vamos ter um encontro, você não vai morrer se perder um treino.— Lisa argumentou.— O futebol ou eu.

— Você sabe que eu sou o camisa dez.— Ten abaixou a cabeça.

— Se for desse jeito, é melhor sermos só amigos.— Lisa se levantou.

— Lisa, espera.

— Você vai no encontro?

Ten abaixou a cabeça novamente, Lisa fechou os olhos, suspirou e saiu de lá sem dizer mais nem uma palavra, estava batendo os pés no chão de raiva.

That was a mistake | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora