Capítulo 20

4.6K 458 676
                                    

Rosé estava pegando as provas de cada fileira e entregando ao professor, tiveram prova de matemática no dia, matéria em que todos não eram muito bons, mas conseguiram se sair bem por estudarem bastante. Quase todos, na verdade.

— Como foi a prova pra vocês?— Rosé perguntou se sentando novamente em seu lugar.

— Acho que a Lisa não está muito bem.— Chanyeol disse apontando para Lisa, que estava com a cabeça baixa e com Jennie acariciando suas costas de leve.

— Lisa...?— Rosé a chamou.

— Suicídio é a solução, porque eu morri internamente depois de fazer essa prova.— Lisa disse.

— Você não deve ter se saído tão ruim.— Jennie disse tentando amenizar a situação.

— Ou ela é burra e tirou nota baixa.— Chanyeol riu.

— A culpa não é minha se matemática é difícil!— Lisa disse.

— Você não gosta porque é a única matéria que você não consegue só decorar as respostas.— Rosé disse.

— Exatamente.— Lisa assentiu.— Como eu me odeio por não saber matemática baixa.

— Ei, não se odeie, é homofobia.— Chanyeol disse rindo.

— Cala a boca, orelha de elefante!

— Veja pelo lado bom, logo ficaremos de férias.— Jisoo disse.

— É, pelo menos isso.— Lisa suspirou.

No dia seguinte todos receberam as provas de volta, já que a de matemática era a última que tinham feito na semana.

— Só noventa e cinco.— Rosé suspirou vendo sua nota.

— Setenta! Eu tirei setenta e oitenta em quase todas! Não fiquei de recuperação!— Lisa disse parecendo feliz.— Nem muito alto pra não ser nerd e nem muito baixo pra não ser burra. E sem estudar!

— Esse seu pensamento me preocupa.— Jennie disse.— Tirei mais de noventa em todas.

— Oitenta, noventa e tchan!— Chanyeol colocou sua prova de biologia na sua mesa.— Cem!

— Quanto você tirou, Rosé-ssi?— Jennie perguntou.

— Pra que perguntar? Ela deve ter tirado cem em todas mais uma vez.— Lisa disse.

— Oh, é verdade. Às vezes eu esqueço que a Rosé-ssi é a primeira da classe.

Logo quando escutaram os sons de garotas se aproximando da sala e ficando na janela, perceberam imediatamente que Baekhyun estava entrando na sala.

— Jisoo-ssi, olhe! Eu tirei mais de noventa em todas!— Baekhyun mostrou animado.

— Parabéns, fico feliz que tenha se esforçado.— Jisoo disse sorrindo e fez um carinho leve na cabeça dele como se ele fosse um cachorro.

Baekhyun sorria orgulhoso de si mesmo e feliz com Jisoo o acariciando. Rosé olhou e realmente quase viu um rabinho abanando de verdade ali.

— Parece que seu cérebro até que funciona um pouquinho.— Chanyeol disse com o cotovelo sobre a cabeça de Baekhyun, pela diferença de altura não era tão difícil se apoiar lá.

— Três neurônios, né?— Baekhyun disse.

Chanyeol olhou rapidamente para Lisa, que estava fingindo não escutar a conversa e olhando para outro lado.

— Ora, sua...

Enquanto começava outra perseguição de Chanyeol atrás de Lisa, Rosé suspirou novamente, parecendo alheia ao que estava acontecendo. Jisoo percebeu e se aproximou de Rosé, colocando a mão no seu ouvido para abafar o som.

That was a mistake | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora