Capítulo 15

5.1K 482 472
                                    

— Amor!— Rosé chegou empolgada para Jisoo quando a Kim abriu a porta.

Rosé logo foi beijar Jisoo, que retribuiu sorrindo pelo beijo repentino. Um pigarro atrás das duas de dentro da casa soou. Elas se separaram e viram o rapaz alto semelhante a Jisoo as encarando.

— Quem é essa?— Ele perguntou.

— Oppa, é minha namorada.— Jisoo disse.

— Qual seu nome? Quantos anos você tem? Você é repetente? Quais suas notas nos esportes e nas matérias decorativas?— Perguntou tudo em seguida.

Rosé ficou um pouco nervosa não sabendo qual pergunta responder primeiro. Jisoo foi e deu um soquinho no ombro do rapaz.

— Ai!

— Oppa, você está assustando ela! Pare com isso!— Jisoo o repreendeu.— Eu já te avisei sobre ela, pare de ser ciumento.

— É que é a sua primeira namorada.— Ele se encolheu envergonhado.

— Mas você não pode ser ciumento.— Jisoo disse.— Chaeng-ah, esse é o meu irmão mais velho, Seokjin.

— O-Oi.— Rosé acenou com um sorriso nervoso.

— Park Chaeyoung, eu estou de olho em você.— Seokjin disse semi-cerrando os olhos.

— Pai, o Jin está implicando com a Chaeyoung!

— Jin, pare de implicar com a namorada da sua irmã!— Seu pai o repreendeu.

— Olá, senhor Jinsul!— Rosé o cumprimentou.

— Olá, Rosé-ssi.

— Oh, a Rosé-ssi já chegou?— Jaehwa perguntou vindo da cozinha sorrindo.

— Vocês vão mesmo pro parque, né? Só pro parque.— Seokjin perguntou desconfiado.

— Que saco! Eu já disse pra mamãe que ia sair com a minha namorada.

— É que pra mim você ainda tem sete anos.— Ele disse com um biquinho.

— Sua irmã já está uma moça, querido.— Jaehwa disse rindo.

— Jisoo, pare de crescer.— Seokjin pediu.

— Você é idiota?

— Vão, já está ficando tarde e vocês tem que aproveitar.— Jaehwa disse.

— Ok, tchau, mãe, tchau pai, tchau, oppa! Vamos, amor.— Jisoo segurou a mão de Rosé, que sorriu com o contato.

— Tchau, senhor e senhora Kim! Tchau, Seokjin-ssi.— Rosé acenou com sua mão livre.

— Se divirtam.— Seokjin disse.

— Obrigada, até mais tarde.

Jisoo fechou a porta e sorriu um pouco envergonhada para Rosé.

— Desculpe, é que é a primeira vez que eu saio com alguém e eles ficaram um pouco animados com isso.— Jisoo sorriu.

— Tudo bem, eu entendo.— Rosé riu.— Hoje fazemos um mês de namoro, não tem como estragar.

— Shh! Se você ficar falando dá azar!— Jisoo disse.

— Ãh? Você nunca foi do tipo supersticiosa.— Rosé disse confusa.

— Mas eu quero que dê tudo certo hoje, então é melhor prevenir que remediar.— Jisoo disse.

— Entendi.— Rosé sorriu.

As duas andavam de mãos dadas, pareciam se encaixar tão bem uma na outra que Rosé ainda não acreditava. Fazer um mês de namoro com alguém que não gostava no começo e agora é apaixonada parecia uma ideia surreal.

That was a mistake | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora