Capítulo 41

2.3K 298 199
                                    

— Argh, como eu odeio provas...— Lisa murmurou com sua cabeça na mesa de forma despojada.

— Nós estudamos, você vai se sair bem.— Jennie disse a consolando colocando a mão em suas costas.

— Você deixou alguma em branco?— Jisoo perguntou.

— Não, eu respondi todas.— Lisa disse.

— Então eu acho que zero você não tira.— Jisoo disse e riu da expressão que Lisa fez.— Não é como se eu tivesse me saído bem também.

— Essa prova estava realmente difícil, mas acho que eu consegui garantir mais de cinquenta pontos pra não precisar fazer a prova de recuperação.— Chanyeol disse parecendo mais aliviado.

Jisoo olhou para Rosé na hora, que estava quieta em seu lugar e olhando para baixo, seu rosto parecia tenso e suas mãos faziam movimentos repetitivos batendo na mesa como um sinal de ansiedade. Jisoo foi sutilmente até seu lado e colocou a mão sobre a de Rosé, a fazendo parar de bater na mesa.

— Tudo bem?— Jisoo perguntou calmamente e com voz baixa para Rosé.

— Não...— Rosé foi sincera e negou com a cabeça, seus olhos estavam fixados em suas mãos.

— O que foi, amor?— Jisoo perguntou carinhosamente e ajeitou o cabelo de Rosé para atrás da orelha da namorada com a sua outra mão.

— Eu não tirei cem na prova...— Rosé murmurou e voltou a bater seus dedos na mesa, até mais forte do que antes. Jisoo forçou mais sua mão sobre a de Rosé para que ela parasse de se machucar.

— Você errou uma questão? Pode estar certo.— Jisoo disse.

— Eu deixei uma questão em branco.— Rosé murmurou com a voz trêmula.— Isso é pior...

— Tudo bem, você ainda vai ter uma boa nota.— Jisoo disse e deu um beijo rápido na têmpora, não ligando se alguém veria ou não.

— M-Mas... meu pai...— Rosé murmurou entre vários sussurros desesperados que estava dando para si.

Jisoo apertou seu lábios irritada e apertou a mão de Rosé que estava debaixo da dela. Não gostava nem um pouco de ver sua namorada desse jeito, queria a proteger de qualquer coisa de qualquer maneira.

— Que tal você vir pra minha casa hoje? Você disse que amanhã ele viaja.— Jisoo disse.

— Não vai dar, ele sabe que minhas notas são entregues hoje, ele vai saber que eu estou fugindo.— Rosé engoliu à seco nervosa.— Eu já tentei fazer isso antes.

— Eu vou ficar na sua casa com você então.— Jisoo disse.

— Melhor não... isso vai causar problemas....— Rosé disse.

Jisoo mordeu seu lábio de baixo, estava irritada por não poder fazer nada, por não conseguir pensar em nada.

[...]

Com todos os seus cem's e apenas um noventa em sua bolsa, Rosé voltava para casa aflita, sabia o que aconteceria e estava com receio de absolutamente tudo. Preferia não dizer nada para as outras, apenas para não incomodar.

— Ei, você tirou cem em todas as provas?— Lisa perguntou sussurrando para Rosé, não tanto, pois Jisoo e Jennie conseguiram escutar também.

— S-Sim, eu tirei nota máxima em todas dessa vez.— Rosé mentiu com um sorriso fraco.

— Wow, você é realmente a mais inteligente da sala.— Jennie disse impressionada.

— É...— Rosé murmurou.

That was a mistake | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora