— Tio Baekhwa, deixa eu levar, deixa eu levar! Por favor!— Lisa pediu.
— Você vai cuidar desse gato?— Baekhwa perguntou.
— Sim! Eu vou! Por favor, me deixa levar ele, eu já dei até um nome. O nome dele é Leo!— Lisa praticamente implorou.
— Deixa, pai, se você não deixar ela volta andando pra casa com esse gato nas mãos.— Baekhyun disse.— Se bem que não é uma má ideia.
Baekhwa suspirou e assentiu com a cabeça.
— Tudo bem, você pode levar o gato, mas cuide dele!— Baekhwa disse.
— Isso! Olha, Nini, eu posso levar o gatinho!— Lisa disse mostrando o gato para Jennie.
— Yay!— Jennie disse fingindo uma animação apenas para dar apoio para a namorada, já que estava morrendo de sono por eles terem passado a madrugada do último dia que ficaria na cidade na praia.
— Eu tenho um gato de Busan! Eu tenho um gato de Busan!— Lisa comemorou enquanto entrava no carro.
— A viajem vai ser longa.— Chanyeol disse entrando no carro também.
— Bate na minha cabeça bem forte, aí eu durmo a viagem toda.— Baekhyun disse entregando o pequeno extintor de incêndio do carro para Chanyeol.
— Com prazer!— Chanyeol sorriu e levantou o extintor.
— Nada disso, não façam isso.— Baekhwa disse pegando o extintor e colocando no lugar.
— Argh!— Os dois reclamaram.
— E essas duas? Desmaiaram? Nem ficaram com a gente na praia ontem.— Chanyeol perguntou olhando para trás e vendo Jisoo e Rosé dormindo profundamente no banco de trás.
— Ei, elas ficaram no hotel... você sabe, ontem.— Jennie sussurrou apenas para Chanyeol, que pareceu entender.
— Oh! Entendi!
— Três neurônios.— Lisa murmurou enquanto acariciava Leo.
— Fica quieta, lacraia.
Praticamente todos dormiram a viajem toda até chegarem em casa novamente. Quando chegaram, dormiram o dia inteiro direto.
Acordaram todos de tarde, presumindo que provavelmente não dormiriam de noite, então ligaram uns para os outros para conversarem.
— Ficaram sabendo do que vai acontecer daqui a uma semana?— Chanyeol perguntou.
— Não, eu estou comprando coisas pro meu gato. Inclusive, a Nini está comigo, por isso não atendeu.— Lisa disse.— Fala oi, Nini.
— Lisa, você disse que eu não precisaria dizer nada.
— Só dá um oi, Nini.
— Tudo bem, eu falo.— Jennie pegou o celular.— Oi, gente.
— E aí, Jen.
— Fala logo o que você ia dizer, Chany.— Jisoo disse.
— Enfim, semana que vem vai ter o festival dos pirilampos em Muju.— Chanyeol disse.
— Em Jeolla?— Rosé perguntou.
— Pff, “pirilampos”.— Lisa riu.
— Você é idiota?— Chanyeol perguntou retoricamente, obviamente sabendo a resposta.
— É, é em Jeolla, mas se você está planejando ir, como nós vamos?— Baekhyun perguntou.
— Eu tenho uns amigos que podem nos levar. A Rosie conhece eles também.— Lisa disse, mas logo depois pensou.— Não sei se eu vou, preciso cuidar do meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That was a mistake | Chaesoo
RomanceRosé acaba por aceitar a confissão de Jisoo sem querer e, com medo de machucar os sentimentos da sua colega de classe, tenta achar o melhor jeito de terminar a relação.