— Aqui, minha parte do trabalho.
Jisoo estendeu as mãos com alguns papéis nelas, Rosé os pegou um pouco confusa e leu, era toda a parte do trabalho de inglês de Jisoo. Estava organizando.
— Eu não sei muito bem inglês, então eu peço que tenha paciência comigo.— Jisoo sorriu.
— C-Claro.— Rosé disse.— Nós temos que fazer a cartolina.
— Podemos ir comprar e fazer aqui na escola.— Jisoo sugeriu.
— Tudo bem.
As duas saíram da escola e foram rápido em alguma papelaria para comprarem os materiais, não falavam nada a mais que o necessário. Jisoo parecia não se importar com isso, porém Chaeyoung estava com o pé atrás por isso.
Obviamente elas se sentiam observadas, porque realmente estavam, Chanyeol, Lisa e Jennie (foi arrastada) estavam as seguindo para verificar se tudo daria certo. Claro que estavam “disfarçando” para não serem vistos, Jennie só queria ir para casa no começo, entretanto ficou curiosa e foi por vontade própria.
— Você... ficou bonita com o cabelo assim.— Rosé disse, estava vermelha e nervosa.
— Obrigada, meu irmão disse que ficaria bom em mim e minha irmã concordou, então eu cortei.— Jisoo sorriu.
— Eu não sabia que você tinha irmãos.— Rosé disse.
— Oh, eu não contei? Acho que é porque eu estava ocupada segurando nosso relacionamento.— Jisoo disse, ainda estava sorrindo como se não tivesse dito nada.
Rosé sentiu uma pontada em seu peito e abaixou a cabeça, sabia que merecia aquilo. Jisoo não havia dito por mal, porém realmente percebeu que poderia ter sido uma farpada, mas não tentou se concertar, estava bem assim. Rosé olhou para trás e viu seus amigos negando com a cabeça e fazendo sinais que ela conseguia entender.
— Eles têm bom gosto, ficou bom em você.— Rosé disse.
— Obrigada, isso melhorou minha autoestima.— Jisoo sorriu.
— Eu sempre achei você bonita, não importava o cabelo.— Rosé disse.
As duas ficaram caladas por alguns segundos. Acidentalmente, as mãos das duas se tocaram. Jisoo puxou sua mão a colocou atrás de si segurando seu braço com a sacola, Rosé cerrou os punhos com isso, tentando engolir a bola de nervos que estava sentindo.
Na escola, elas entraram na sala livre e começaram a fazer o trabalho. Rosé apontava alguns erros e Jisoo corrigia. As duas escreveram na cartolina e fizeram as colagens.
— Seu inglês melhorou.— Rosé comentou.
— Os dias que você me ensinou me ajudaram.— Jisoo sorriu.
Rosé olhou para a janela da sala e viu seus amigos assentindo com a cabeça e com os dedões para cima, Jisoo olhou para o mesmo lugar e eles se abaixaram para se esconder.
— Não foi nada, eu vi um conhecido passando.— Rosé disse.
— Você conhece muitas pessoas.— Jisoo disse.
— Não tantas, mas as que conheci e gostei eu gosto de manter por perto.— Rosé disse.
— Entendo.— Jisoo sorriu.
— Você é uma delas.— Rosé fez contato visual direto com Jisoo.
Jisoo mordeu o lábio de baixo momentaneamente e voltou a olhar para a cartolina, quebrando o contato visual.
— Que pena.— Jisoo disse.
— O quê?
— As coisas poderiam ter sido tão diferentes, é uma pena.— Jisoo completou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That was a mistake | Chaesoo
RomanceRosé acaba por aceitar a confissão de Jisoo sem querer e, com medo de machucar os sentimentos da sua colega de classe, tenta achar o melhor jeito de terminar a relação.