Capítulo 11

5.2K 546 423
                                    

Uma semana depois de todo aquele ocorrido, Jisoo estava acariciando os cabelos de Rosé enquanto as duas estavam abraçadas, Rosé estava com seu rosto no peito da namorada e com as pernas entrelaçadas nas dela, já que estavam deitadas na cama de Chaeyoung.

— Tem uma coisa que eu estive curiosa.— Jisoo disse.

— E o que seria?

— A carta que você me escreveu, aquilo sobre a aceitação os seus pais, é verdade? Não precisa ficar com medo, não vou terminar se for mentira, mas vou precisar de três “eu te amo” pra te desculpar.— Jisoo disse.

— Eu te amo, eu te amo, eu te amo.— Rosé sorriu.

— Era mentira?— Jisoo perguntou a encarando.

— Não, é verdade, eu só queria dizer isso mesmo.— Rosé sorriu.

Jisoo riu e negou com a cabeça.

— Não brinque, eu estava falando sobre um assunto sério!— Jisoo disse apertando o nariz de Rosé.

— Ai, ai, ai!— Rosé reclamou até Jisoo retirar sua mão.— Mas não era brincadeira.

— O quê?

— Não era brincadeira, eu amo você.— Rosé encarou Jisoo.

Jisoo sorriu, puxou Rosé e a deu um selinho demorado, Rosé se aproximou tornou um beijo lento, não durou muito tempo, pois Jisoo logo pediu acesso com a língua a tocando no lábio superior da Park, Rosé cedeu e abriu a boca para que a língua da namorada passasse. A Park soltou um gemido baixo quando sentiu as línguas quentes se tocando. Agora, não mais uma batalha como da última vez, parecia mais uma dança lenta e sincronizada. Diferente do outro, tinha carinho e amor envolvido, o deixando mais de mil vezes melhor. Parecia mais doce.

Se separando, mesmo que sem vontade, para recuperar o ar que haviam perdido do pulmão, as duas se encararam um pouco ofegantes. Rosé corou ao olhar o rosto de Jisoo melhor e escondeu seu rosto no pescoço da Kim.

— Você não disse que me ama também...— Rosé murmurou contra o pescoço de Jisoo, que riu da manha.

— Eu também te amo.— Jisoo riu.

Jisoo encarou o relógio do despertador para checar a hora e chamou Rosé.

— Chaeng, eu já tenho que ir, está ficando tarde.— Jisoo disse afagando a cabeça de Rosé.

— Ah não... Meus pais não vão voltar pra casa hoje, eu vou ficar sozinha. Dorme comigo, amor.— Rosé pediu com um biquinho, Jisoo se surpreendeu.

— O que você disse?

— Que meus pais não vão voltar hoje e que eu vou ficar sozinha por isso você tem que ficar e me dar amor, carinho e atenção?— Rosé disse, Jisoo sorriu e revirou os olhos.

— Não, depois disso. Do que você me chamou?

— Amor?— Rosé se encolheu um pouco, não havia percebido. Talvez fosse meloso demais.

Sua expressão mudou depois que viu o sorriso de Jisoo.

— Eu gostei disso.

— Então vou te chamar assim mais vezes.— Rosé sorriu.

— Isso soa bom.— Jisoo sorriu e se sentou.— Mas agora eu tenho que ir.

— Ah! Não! Fica comigo!

Rosé abraçou Jisoo em uma tentativa de a prender, Jisoo riu.

— A Lisa não pode dormir aqui hoje?— Jisoo perguntou.

That was a mistake | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora