— Abram a porta, por favor!— Jennie bateu na porta quase chorando, estava implorando para abrirem.
— Só depois que você fizer!— Jisoo disse rindo.
— Tá, eu não tenho medo da Maria sangrenta mesmo.— Jennie disse pegando a vela que eles deixaram sobre a pia.
Jennie suspirou, todos haviam a trancado no banheiro para fazer a “invocação da Maria sangrenta”, fizeram com literalmente todos da casa, Rosé começou a chorar enquanto chamava, mesmo que não tivesse acontecido nada.
Ela se olhou no espelho com a vela.
— Maria sangrenta, Maria sangrenta, Maria sangrenta.— Jennie repetiu três vezes. Olhou para o lado e não estava acontecendo nada.— Vamos, me tirem daqui.
Jennie realmente não tinha medo da Maria sangrenta, porém eles haviam acabado de assistir “It a coisa” e Jennie não tinha experiências muito boas com palhaços.
Logo eles abriram a porta e Jennie rapidamente saiu, vendo Ten e Baekhyun soltando Lisa, que parecia estar se debatendo antes de Jennie sair. Lisa foi imediatamente até Jennie.
— Você está bem? Ficou com medo? Não se queimou com a vela, né? Quer que eu passe pomada? Um beijinho?— Lisa perguntou rapidamente.
— Eu estou bem, não tenho medo disso.— Jennie riu.
— Sério, ela começou a se debater gritando “tirem minha namorada daí”, foi engraçado.— Sorn riu.
— Não foi!— Lisa disse irritada.
— Foi para um bem maior, agora ninguém vai dormir, o que significa que o Bambam não vai pegar ninguém hoje.— Rosé disse.
— É, não vamos dormir.— Jisoo disse, mas logo se tocou que não havia ficado com medo das coisas que a foram mostradas e estava morrendo de sono.— Argh, quero dormir.
— Ninguém aqui vai dormir.— Baekhyun disse.
— Vamos tentar a sorte então.— Chanyeol disse.
[...]
Mal era duas da manhã e todos estavam dormindo, estavam exaustos da viagem cansativa, que foi ainda mais cansativa por Bambam ser o motorista.
Jisoo levantou de madrugada, queria ir no banheiro, ela se levantou, foi até o banheiro, abriu a porta e acendeu a luz.
— Argh!— Jisoo expressou descontente com a luz invadindo seus olhos, mas assim que abriu viu um palhaço a encarando no banheiro, ficou confusa com isso e teve um susto repentino, porém não falou nada e nem se mexeu de forma brusca.
— Woah!— O palhaço grunhiu tentando assustar Jisoo.
Jisoo ficou parada por um tempo raciocinando o que era isso, o palhaço também ficou confuso com Jisoo parada e sem expressar nada.
— Boo!— Jisoo fez e fingiu se aproximar do palhaço de forma intimidadora.
— Ah!— Ele gritou deixando sua faca de brinquedo cair.
Jisoo riu com isso.
— Eu quero usar o banheiro, outro dia você tenta.— Jisoo disse.— Vaza.
— Droga.— Bambam disse tirando sua peruca e saindo do banheiro.
Depois que Jisoo saiu do banheiro, Bambam estava sentado com sua câmera na mão vendo o vídeo, Jisoo chegou bem na parte em que ele se assustou.
— Que ridículo.— Jisoo riu.
— Vai dormir, pirralha.— Bambam disse.
— Como quiser.— Jisoo deu de ombros.
Jisoo voltou para o quarto, se deitou onde estava dormindo, puxou o cobertor e chegou perto de Rosé, que estava abraçando um travesseiro, mas logo o soltou para abraçar Jisoo, que sorriu com isso e a abraçou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That was a mistake | Chaesoo
RomanceRosé acaba por aceitar a confissão de Jisoo sem querer e, com medo de machucar os sentimentos da sua colega de classe, tenta achar o melhor jeito de terminar a relação.