Capítulo 18

4.3K 463 342
                                    

Após uma semana, Rosé pedia mais beijos de Jisoo para controlar seus ciúmes com Baekhyun, que já estava parando tentar depois de ser rejeitado tantas vezes, porém Rosé não conseguia deixar seu ciúme de lado tão rápido.

As duas estavam em uma das cabines do banheiro, prensando seus lábios um contra o outro. Jisoo puxando Rosé pela nuca e Rosé passava as mãos pela cintura de Jisoo e do lado dos seus peitos, não chegando a os apertar por vergonha, o que frustrava Jisoo, que queria o contato. Então pegou a mão de Rosé e colocou em seu peito, dizendo que poderia continuar, Rosé a encarou um pouco corada.

Jisoo assentiu com a cabeça dando um sorriso um pouco nervoso dizendo que estava tudo bem. Rosé puxou o rosto de Jisoo, a beijando mais lentamente, logo descendo um pouco e começando a beijar o pescoço de Jisoo, tomando cuidado para não deixar marcas, Jisoo arfou quando sentiu a mão de Rosé se fechando no seu peito.

Rosé parou quando viu uma marca estranha no ombro, quase no pescoço, de Jisoo, dentro de seu uniforme, e logo se separou, deixando Jisoo confusa.

— Tira sua blusa.

Jisoo ficou nervosa e tentou contornar a situação, Rosé percebeu isso.

— N-Nós estamos na escola, não podemos.— Jisoo disse.

— Jisoo, tira sua blusa agora.— Rosé mandou.

Jisoo suspirou assentindo com a cabeça, tirando seu blazer e sua blusa, logo depois deixando à mostra seu corpo, que estava com alguns lugares roxos e avermelhados, hematomas não muito bonitos, que pareciam estarem sendo escondidos por Jisoo.

Rosé bufou irritada vendo todas aquelas marcas pelo corpo da namorada.

— Quando você ia me contar que ainda estão batendo em você? Por que você não disse nada? Por que você ficou sorrindo como se nada estivesse acontecendo? Eu pensei que você não queria mostrar seu corpo por achar que estar gorda, mas definitivamente não é isso.— Rosé disse irritada.

— D-Desculpa...— Jisoo disse um pouco encolhida.

— Para de pedir desculpas!— Rosé disse com raiva, mas logo suspirou para recobrar a calma.— Quem fez isso com você, foi a Jimin?

— N-Não...— Jisoo disse baixo.

Isso fez com que a ira de Rosé crescesse ainda mais.

— Então quem foi?— Perguntou sem paciência.

Jisoo ficou calada e abaixou a cabeça.

— Jisoo, me diz quem foi ou eu vou na sala e bater naquela garota na frente de todos!— Rosé disse.

— Não foi ela! Foram... os amigos dela, eu acho. Eu não sei, todos costumavam fazer isso comigo, então pode ser qualquer um.— Jisoo suspirou.

— São da nossa sala?

Jisoo negou com a cabeça, Rosé suspirou mais uma vez e colocou sua mão no rosto de Jisoo.

— Por que você não me contou antes, amor?— Rosé perguntou parecendo chateada.

— Rosé, não é porque eu comecei a namorar você que eu vou parar de sofrer bullying. Na verdade, só piorou.— Jisoo suspirou.— Eu não quero que eles te machuquem também.

That was a mistake | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora