Rosé subiu as escadas até o terraço não muito bem, não sentia coisas boas vindo de lá nesse momento. Encostou seu ouvido na porta, para ver se interrompia algo, mas não escutou muita coisa, então abriu a porta.
Viu Jisoo jogada no chão, um pouco de sangue no rosto, Jimin estava agachada na frente dela e a olhava com uma expressão indiferente, sua mão estava puxando o cabelo de Jisoo, que não estava nem, ao menos, interessada em revidar. O rosto de Jisoo estava bastante ferido. Rosé ficou irritada instantâneamente e correu para acertar um soco na garota.
— Mas que...
A garota só conseguiu ver o soco de Rosé acertando em seu rosto, sentiu uma dor imensa em sua bochecha. Rosé começou a socar a garota, mas sentiu o braço de Jisoo a puxando, implorando para que parasse.
— Rosé! Para! Por favor!— Jisoo pediu.
Rosé olhou para o rosto da garota, nem estava tão machucado, não estava nem sangrando, porém Chaeyoung olhou Jisoo e decidiu fazer o que a namorada pediu.
— Você tem sorte que a minha Jisoo é muito gentil. Sinta-se poupada por ela.— Rosé disse com uma expressão ameaçadora.
— Vamos, Rosie. Deixe ela aí.— Jisoo pediu.
Rosé bufou, segurou a mão de Jisoo e a puxou para fora do lugar, Jisoo estava confusa com Chaeyoung a puxando, ainda parecia estar irritada. O sinal havia acabado de bater, alertando que teriam que voltar para a aula.
— Aonde estamos indo?— Jisoo perguntou.
— Pra enfermaria, claro.
Elas foram até a enfermeira e abriram a porta, Rosé bufou em desgosto quando viu que a enfermeira não estava lá, era a hora da pausa dela, afinal. Rosé sentou Jisoo na cama, pegou um algodão com remédio e alguns curativos e foi até Jisoo.
— Droga, eu sabia que devia ter ido com você. Isso foi culpa minha, que saco. Droga!— Rosé falava nervosa enquanto limpava os ferimentos de Jisoo, havia um corte acima da sombrancelha.
— Chaeyoung, isso não foi culpa sua.— Jisoo disse segurando uma das mãos trêmulas de Rosé.— Nunca que isso seria culpa sua. Está longe de ser.
— Por que ela te bateu?— Rosé perguntou com o cenho franzido, estava muito preocupada.
— Porque eu sou esquisita.— Jisoo disse.
— Você não é esquisita. E mesmo se fosse, isso não é motivo.— Chaeyoung disse.— Ela te disse algo ruim?
Jisoo fez uma careta ao lembrar, mas achou melhor não dizer, Chaeyoung percebeu isso imediatamente.
— Não.
— Claro que ela disse. Me diz logo o que foi, Jisoo.— Rosé pediu.
— Não foi nada demais.
— Não enrola.
Jisoo esfregou a nuca e olhou para baixo, Rosé pegou o rosto da Kim com as mãos a fazendo olhar para ela.
— Seja o que for que ela tenha dito, não é verdade.— Rosé disse.— Pode confiar em mim, Jisoo-nim.
— Ela disse que se surpreendeu por você estar fazendo trabalho comigo, já que você é incrível e eu sou só uma garota burra. Disse que existe vários querendo ser seus amigos ou até algo mais, mas eu consegui isso, porque você teve pena. Disse que você só me escolheu pra fazer trabalho porque a Lalisa-ssi foi fazer com a Jennie-ssi.— Jisoo falou.
Rosé apertou os lábios, não tudo mentira, mas nem de longe verdade. Se sentiu culpada por estar desperdiçando o tempo de alguém tão legal quanto Jisoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That was a mistake | Chaesoo
RomanceRosé acaba por aceitar a confissão de Jisoo sem querer e, com medo de machucar os sentimentos da sua colega de classe, tenta achar o melhor jeito de terminar a relação.