— Não sei se isso vai combinar.— Jisoo disse encarando Lisa.
— Eu quero ser um dos anões!— Lisa disse animada.
— Olha o seu tamanho, garota!— Rosé disse.
— Mas é legal! Eu quero ser um dos anões!— Lisa disse emburrada.
— Bom, não é como se o elenco fosse muito grande.— Jihyo disse analisando as folhas que os foram entregues, parece que mais pessoas queriam ficar na staff, que por sinal haviam chegado para ajudar a fazer as coisas.
— Eu gostaria de ser a rainha má.— Jennie disse.
— Eu posso ser o caçador.— Jeonghan disse.
— Eu quero ser o espelho!— Jeongyeon disse.
— Eu posso ser o rei, não quero aparecer muito.— Chanyeol disse.
— Hum...— Jihyo murmurou anotando no caderno.— Precisamos da Branca de neve e do príncipe.
— A branca de neve pode ser a Jisoo, ela tem o perfil perfeito pra isso.— Jennie disse.
— É, a Jennie está certa.— Chanyeol disse.
— Tenho?— Jisoo perguntou.
— Tem! Você é bem pálida, tem os cabelos curtos e escuros.— Lisa disse.
— Hum, por mim tudo bem.— Jisoo disse.
— Ótimo, temos a branca de neve, só falta o príncipe.— Jihyo disse.
— Temos mais caras? Os garotos não quiseram participar do elenco, só da staff.— Jeongyeon disse.
— Tem o Kyungsoo que ainda não pegou nada.— Jihyo disse.
— Você pode ser o príncipe, Kyungsoo-ssi?— Jeongyeon perguntou.
— Por mim tudo bem.— Kyungsoo disse.
— Ótimo, agora falta só os anões.— Jihyo disse anotando.— Bom, eu vou ser um deles por falta de elenco.
— Eu e a Rosé vamos ser anões também! Eu vou ser o feliz.— Lisa disse animada.
— Tanto faz, eu posso ser qualquer um.— Rosé deu de ombros.
— Vamos precisar procurar mais quatro ou cinco pessoas pra preencher os anões.— Jihyo disse.
— Vamos procurar então.— Jeongyeon disse.
— Qualquer coisa é só colocar meus irmãos, dá certinho.— Jennie disse.
— Ãh... quantos irmãos você tem?— Kyungsoo perguntou.
— Acho que cinco.— Jennie disse.
— Como assim você acha?— Jeongyeon perguntou surpresa.
— Sei lá, vai que eu tenho mais que isso.— Jennie deu de ombros.
— Ok, isso é um pouco assustador, mas ao menos temos gente de reserva.— Jihyo disse.
— Bom, agora temos que nos virar pra fazer os figurinos e o roteiro.— Chanyeol disse.
— Certo, eu só vou no banheiro primeiro.— Rosé se levantou.
— Oh, eu vou também.— Jisoo disse se levantando.
As duas sairam tranquilamente da sala, querendo segurar a mão uma da outra, mas sabendo que não podiam fazer isso, então apenas manteram uma distância curta. Rosé decidiu puxar conversa para amenizar o clima que estava sobre elas, estavam sentindo algo de estranho, entretanto não sabiam ao certo o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That was a mistake | Chaesoo
RomanceRosé acaba por aceitar a confissão de Jisoo sem querer e, com medo de machucar os sentimentos da sua colega de classe, tenta achar o melhor jeito de terminar a relação.