Capítulo 50

1.9K 221 130
                                    

Rosé estava calmamente fazendo anotações no computador, apenas organizando suas pastas de arquivos, principalmente seus desenhos que estavam desorganizados. Ela havia bagunçado tudo apenas para montar seu portifólio, mas esqueceu de arrumar tudo novamente.

Ao escutar a porta do quarto ser aberta, ela se virou para trás para olhar, vendo Chun com algo na mão e um sorrisinho no rosto. Rosé a olhou e voltou a mexer no computador.

— Ei, não vai falar comigo, Roseanne?— Chun perguntou se aproximando mais após fechar a porta. Rosé não respondeu e nem a olhou. Chun ficou confusa e se abaixou um pouco para a encarar no rosto e a impedir de evitar o olhar.— Ei, o que eu fiz? Por que você tá com raiva de mim?

— Não tô com raiva de você.— Rosé disse encarando Chun e cruzando os braços. Chun levantou uma sombrancelha confusa.

— Não?

— Não, eu não tô com raiva, tô muito puta com você!— Rosé disse cruzando os braços e se encostando mais na cadeira.

— E por que você tá puta comigo?— Chun perguntou confusa.

— Nem vem com esse papo! Você sabe o que você fez!

— Não, eu não sei!— Chun disse confusa.

— Você comeu a minha mãe!— Rosé disse em tom de acusação. Chun logo levantou as sombrancelhas fazendo uma expressão como se tivesse entendido, mas ainda estava confusa.

— Ah, mas você já sabia que eu faço isso com ela.— Chun disse comentou perdida.

— Mas não precisava fazer enquanto eu estivesse em casa! Essa foi a pior coisa que eu ouvi em toda a minha vida!— Rosé disse balançando sua cabeça como se estivesse tentando esquecer.

— Sua mãe tava precisando, vai. Uns dezenove anos casada com aquele traste.— Chun disse dando de ombros. Rosé suspirou.

— Tá, só não faz isso enquanto eu estiver aqui.

— Então para de fazer com a Jisoo também.

— Justo.— Rosé deu de ombros.— Enfim, o que você quer?

— Ah, chegou a carta da sua faculdade.— Chun levantou a mão mostrando a carta, Rosé se levantou da cadeira bruscamente e pegou a carta.

— Puta merda! Será que eu passei?— Rosé perguntou nervosa.

— É só abrir a carta.— Chun disse.

— Não posso, combinei de abrir com o pessoal.— Rosé disse suspirando fundo.— Eu vou encontrar eles, me deseje sorte.

— Boa sorte, pirralha!— Chun disse acenando enquanto Rosé saía rapidamente do seu quarto.

Rosé pegou seu celular e saiu de casa tão rápido que quase nem se despediu de sua mãe. Hwayoung a olhou confusa e viu Chun descer para a sala, indo até o seu lado.

— O que ela foi fazer?— Hwayoung perguntou confusa.

— Chegou a carta da faculdade dela. Ela disse que preferia esperar a carta do que ver online.— Chun disse dando de ombros.

— Você acha que ela passou?— Hwayoung perguntou preocupada, talvez um pouco ansiosa.

— Se ela puxou sua inteligência, com certeza.— Chun sorriu beijando a bochecha de Hwayoung, a fazendo sorrir.

Rosé saiu de casa e quando olhou para frente, Lisa estava lá com a carta na mão também. As duas se encararam olhando as cartas uma da outra.

— Pra casa da Jisoo!— Lisa disse mal cumprimentando Rosé direito.

That was a mistake | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora