Rosé estava dormindo, deitada serenamente de bruços em sua cama. Foi interrompida de seus sonhos quando sentiu alguns beijos em suas costas nuas, bem em cima de sua delicada tatuagem de rosa, a fazendo se arrepiar e abrir os olhos, olhando para trás e vendo Jisoo a encarando com um sorrisinho. Seus cabelos estavam tingidos de vermelho e longos novamente.
— Finalmente acordou, dorminhoca.— Jisoo disse sorrindo. Rosé colocou o rosto no travesseiro novamente.
— Eu tava cansada, não sou que nem você que trabalha o dia inteiro e ainda vira a noite jogando seus joguinhos.— Rosé resmungou cansada.
— Eu percebi que você tava cansada, nem tirou seu piercing antes de dormir.— Jisoo disse sentando sobre a bunda de Rosé e cruzando os braços, esperando ela reagir e acordar de verdade.
Rosé grunhiu, tirou o piercing da sombrancelha e deixou sobre a cômoda ao lado da cama.
— Vamos, amor, você tem que acordar. A gente vai ter que viajar pra encontrar nossa família hoje, lembra? Não viu a mensagem que eu te mandei antes de chegar ontem?— Jisoo perguntou deixando um beijinho no ombro de Rosé, que se virou de frente quando Jisoo ficou sobre ela novamente.
— A única coisa que eu tô vendo agora são seus peitos na minha cara.— Rosé disse ainda encarando bastante, sorriu logo depois olhando para o rosto de Jisoo.— Isso não foi uma reclamação.
— Vamos logo tomar banho, sua safada.— Jisoo riu negando com a cabeça e se levantou.— Jennie e Lisa já chegaram da Tailândia, devem estar indo pra lá. O Chany e o Baek já estão lá, temos que ir nos arrumar.
— Se eu tiver passe livre, já vou correndo pra lá.— Rosé brincou se levantando, abraçando Jisoo por trás e deixando um beijo em seu ombros.
— E quando que você não tem passe livre?— Jisoo perguntou se virando e sorrindo.
— Você tem um ponto.— Rosé sorriu e beijou Jisoo delicadamente.
[...]
Rosé estava saindo do carro e pegando as malas no porta-malas, Jisoo tentou pegar algumas, mas Rosé disse que não queria cansar os braços de modelo da sua esposa, mas acabou fazendo Chun pegar algumas também.
— Por que eu que tenho que levar?— Chun perguntou enquanto carregava as malas.
— Porque a minha mulher e a sua são delicadas demais pra isso.— Rosé respondeu dando de ombros e deixando as malas onde deveriam estar.— Você ser velha não é desculpa.
— Velha é a sua mãe!— Chun respondeu cruzando os braços.
— Ah, é?— Hwayoung perguntou encostada na porta, apenas observando as duas.
Chun congelou imediatamente e se virou aos poucos com um sorriso culpado no rosto. Apenas a risada escandalosa de Jisoo foi escutada ao fundo enquanto passava pelo corredor.
— Eh... Eu quis dizer...— Chun tentou encontrar palavras, mas não veio nada à cabeça.— Você sabe que eu amo você, né, Yonyoungie?
Hwayoung riu e negou com a cabeça, fazendo Chun suspirar aliviada e se aproximar para dar um beijinho na bochecha da esposa. Rosé riu olhando para as duas ao ver que sua mãe não fez nada. Hwayoung olhou mais perto e se aproximou de Rosé, a deixando confusa.
— Roseanne...— Hwayoung pegou no rosto de Rosé e viu o buraco do piercing em sua sombrancelha.— Que merda é essa aqui? Que porcaria que você tá fazendo na sua cara?
— Quê? Eu nem tô usando! Como que você percebeu?— Rosé perguntou perplexa.
— Eu percebi porque você fez dois buracos na sua cara!— Hwayoung disse em um tom repreensivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That was a mistake | Chaesoo
RomanceRosé acaba por aceitar a confissão de Jisoo sem querer e, com medo de machucar os sentimentos da sua colega de classe, tenta achar o melhor jeito de terminar a relação.