Capítulo 17

4.1K 462 403
                                    

Jennie estava entrando na sala um pouco emburrada, com uma muleta na mão e algumas ataduras em seu tornozelo. Lisa estava andando cuidadosa e preocupada ao seu lado tentando a ajudar. Chanyeol estava atrás rindo enquanto Rosé e Jisoo só observaram quando pararam de conversar e prestaram atenção nas duas entrando.

— Ei, escutem aqui!— Jennie chamou atenção do pessoal da sala.

— Lá vem.— Jisoo disse.

— Quando eu descobrir ou me lembrar da desgraçada que me derrubou, eu vou triturar o pé dela na mão até virar pó!— Jennie avisou parecendo irritada, o que assustou os seus colegas de classe.

— Nini, calma.— Lisa sussurrou para Jennie, que a olhou com um olhar mortal.

— Você quer que eu quebre seu pé também?

Lisa negou com a cabeça freneticamente.

— Acho bom.

Jennie foi sentar na cadeira com a ajuda de Lisa, que pediu para trocar de lugar com Rosé, que sentava ao lado de Jennie. Chanyeol se sentou em sua cadeira e se virou para trás para conversar.

— Ei, estão rolando uns boatos por aí.— Chanyeol disse.

— Que tipo de boatos?— Rosé perguntou.

— Estavam falando que a Jisoo-yah tem um namorado famoso ou que é um cara muito feio. Falaram até que podia ser um ator porno.— Chanyeol disse.

— Ator porno? Sério?— Rosé perguntou irritada, não estava bem com isso.

— Wow, dessa vez pegaram pesado.— Jennie disse.

— Com certeza estão chamando ela de vagabunda por aí.— Lisa suspirou.— Aconteceu a mesma coisa comigo.

Jisoo riu.

— Tudo bem, não é como se isso tudo fosse verdade mesmo.— Jisoo disse sorrindo.— Não é tão importante assim.

— Claro que é importante.— Lisa suspirou novamente.— Já disseram que eu fui no motel com um professor, que eu era uma prostituta, que eu me masturbava no banheiro e várias coisas do tipo, o que obviamente não é verdade. Nada disso é. Existem boatos sobre todos aqui, as pessoas são horríveis. Esses boatos quase me fizeram trocar de escola.

— Por que não trocou?— Jennie perguntou.

— Porque é mais perto de casa e... eu não queria dar trabalho pros meus pais.— Lisa disse.

Jennie colocou sua mão sobre o ombro de Lisa e deixou um carinho sutil por lá, que fez Lisa sorrir.

— Estão falando coisas bem pesadas, que Jisoo-yah vomita seu almoço pra continuar magra e coisas parecidas.— Chanyeol disse preocupado, afinal, estavam espalhando mentiras sobre sua amiga.

— Tudo bem.— Jisoo sorriu.

— Jisoo, não está tudo bem.— Rosé disse segurando a mão de jisoo.— Isso estraga sua reputação e isso é horrível.

— Tudo bem, não é a primeira vez que isso acontece.— Jisoo sorriu.— Agora que eu tenho vocês, vai ser bem melhor do que quando eu estava sozinha.

Rosé apertou sua mão, se sentia culpada por não ter apoiado Jisoo naquela época, não que fosse sua culpa, pois não sabia o que Jisoo passava sozinha, mas ainda doía.

Na hora do almoço, os seis, sim, seis, pois Baekhyun decidiu se juntar a eles na hora do almoço. Claro, apenas para dar em cima de Jisoo, o que deixou Rosé nos nervos. Rosé queria simplesmente beijar Jisoo na frente de todos e mostrar que estavam namorando, e obviamente não podia fazer isso, porque isso prejudicaria mais a si mesma do que qualquer pessoa.

That was a mistake | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora